Baseado nisso, eu apurei o que dá mais dano pra minha build (combat) e arma (espada):
1. Melee
2. Sinister Strike
3. Deadly Poison
4. Rupture
Podemos observar o seguinte:
- Melee: Sendo o que dá mais dano, torna-se imprescindível o uso CONSTANTE de Slice and Dice. Eu realmente tenho feito isso, e como tenho pontos no improved, com 5 combos pego 30seg de slice. Sugiro fortemente aos demais rogues fazerem a mesma coisa. Slice and Dice sempre ligado. E não se esqueçam que ao mudar de mob, é preciso ativar novamente, mesmo já estando ligado, porque até onde me costa, ele funciona por mob. Se eu estiver errado, alguém me corrija por favor.
- Sinister Strike: Tem relação direta com minha build. Talvez para rogues de adaga, seja melhor backstab ou mutilate. É preciso verificar. Mas de qualquer forma, sempre que eu posso, estou dando spam de SS.
- Deadly Poison: Pra quem acha que veneno não tem muita serventia, informo que ele representa pelo menos uns 10% do meu dano ou mais. Ou seja, sempre mantenho as espadas com deadly e o mob com 5 stacks de veneno. Como não sou poison master, prefiro manter os stacks que queimar com um Envenon. Dá muito mais dano.
- Rupture: Muito bom também. Representa tranquilamente 5% ou mais do meu dano. É aquela diferença que pode fazer você ficar na frente de outra pessoa. Sempre que estou empatado com alguém no dano e começo a usar rupture, passo à frente. Procuro sempre intercalar rupture com Slice and Dice.
Outras coisas que procuro fazer:
Sempre que o cooldown permite, uso meus trinkets e principalmente o Blade Flurry, que não serve apenas para dano AOE, porque ele também aumenta a velocidade do ataque.
E se proca o mongoose, que também aumenta a velocidade (e como tenho 2, pode acontecer ao mesmo tempo), eu praticamente DOBRO minha velocidade de ataque e aumento muito o ataque power (os trinkets fazem isso). Aí nessa salada toda eu ligo o Adrenaline Rush, que regenera muito rápido minha barra de energia. Pronto, o dano fica insano. Spam de SS pra tudo lado, Slice and Dice ligado, rupture, deadly. Tadinho do mob...

É isso. Quem quiser acrescentar alguma coisa, por favor fique à vontade.
Uma última dica: Nos mobs que não pega nem veneno ou rupture, como alguns robôs de TK, eu uso Slice and Dice e se o ponto tá sobrando, Eviscerate. Aí não tem muito o que fazer.