Adolescente esquarteja colega por causa de Tibia
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Adolescente esquarteja colega por causa de Tibia
Adolescente confessa ter esquartejado colega em Blumenau
FLORIANÓPOLIS - O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador.
O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.
- Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.
Segundo ela, a polícia coletou material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é de que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.
Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.
A família de Gabriel está inconformada com o crime. Ninguém compreende como o amigo de 16 anos pode ter tido coragem de matá-lo.
- Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo - desabafou o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.
- O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender - lamentou a avó Dori Kuhn.
Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.
- Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças - conta.
A mãe do suspeito foi levada a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes.
Fonte: Jornal O Globo.
só vou postar as fotos pra mostra o que um jogo pode fazer com uma pessoa de mente fraca. Se voce se sentir mal vendo mutilacao/sangue ou algo do tipo não olhe.
Fotos do crime: http://www.b0g.org/wsnm/articles/The+le ... e+hip+bone
FLORIANÓPOLIS - O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador.
O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.
- Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.
Segundo ela, a polícia coletou material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é de que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.
Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.
A família de Gabriel está inconformada com o crime. Ninguém compreende como o amigo de 16 anos pode ter tido coragem de matá-lo.
- Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo - desabafou o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.
- O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender - lamentou a avó Dori Kuhn.
Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.
- Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças - conta.
A mãe do suspeito foi levada a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes.
Fonte: Jornal O Globo.
só vou postar as fotos pra mostra o que um jogo pode fazer com uma pessoa de mente fraca. Se voce se sentir mal vendo mutilacao/sangue ou algo do tipo não olhe.
Fotos do crime: http://www.b0g.org/wsnm/articles/The+le ... e+hip+bone

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Re: Adolescente esquarteja colega por causa de Tibia
Sem necessidade essas fotos ai PW.
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
já vi muita coisa pior...
o namorado da mae era perito criminal aqui de porto alegre...
e a mae ajudava a fazer os laudos criminais... então essas fotos ae chegam a ser ate fracas perto de algumas coisas que já vi...
e a mae ajudava a fazer os laudos criminais... então essas fotos ae chegam a ser ate fracas perto de algumas coisas que já vi...

- KM-Treco
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se eu ver alguem jogando tibia (pra mim o jogo mais demoniaco de todos .... o jogo é um lixo e tem gente que gosta ...... só pode ser voisa do demonio!!!!) eu passar o rodo e quando cair no chão eu vo gritar :
PEDE PRA DELETAR O JOGO....PEDE SEU BASTARDO .... PEDE!!!
fora a minha babaquice eu fiquei imprecionado com as fotos ....... ...... sem comentarios...
se eu ver alguem jogando tibia (pra mim o jogo mais demoniaco de todos .... o jogo é um lixo e tem gente que gosta ...... só pode ser voisa do demonio!!!!) eu passar o rodo e quando cair no chão eu vo gritar :
PEDE PRA DELETAR O JOGO....PEDE SEU BASTARDO .... PEDE!!!
fora a minha babaquice eu fiquei imprecionado com as fotos ....... ...... sem comentarios...

- KM-Treco
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
para tiga ...Tiga escreveu:Sem necessidade essas fotos ai PW.
tem que mostrar mesmo .......pro povo ver que não é brincadera .......
"aqui no brasil o povo só acredita vendo ....."
Vicios e suas consequencias...
Eeeeu acho... q eh um pokinho oldzito isso ^^'
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
PQP cara que coisa inacreditavel, a que ponto chega o ser humano >.< tudo por causa de um jogo uma coisa ficticia pqp sem noção isso 

"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- Tomahawk
- Main Char: Tomahawk
acho que voce não viu as fotos se tivesse visto não diria isso, eu vi todas, é muito impressionanteGiglio Away escreveu:já vi muita coisa pior...

“O que não te destrói, te fortalece”
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu vi sim....Tomahawk escreveu:acho que voce não viu as fotos se tivesse visto não diria isso, eu vi todas, é muito impressionanteGiglio Away escreveu:já vi muita coisa pior...
e a mae ajudava a fazer os laudos criminais... então essas fotos ae chegam a ser ate fracas perto de algumas coisas que já vi...até mesmo pra quem ta na area criminal se assusta com isso!!! tiga está certo sem necessidades ....
eu vi um laudo do namorado da mae, onde ele teve que montar o defunto, porque quem matou o cara cortou cabeça. braços, pernas, maos, pes e isso tudo para tirar as fotos....
tem muita coisa que voces nem imaginam....
mas uma coisa é ver fotos a outra é estar no local...
eu ainda não vejo nada de mais nas fotos, mas eu não gostaria de estar no lugar para ver pessoalmente

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Ugrum escreveu:Vicios e suas consequencias...
Sim... já faz uns dois meses que isto aconteceu, sei porque moro em SC, e estas notícias voam...
E realmente, um absurdo, acho que nem tem o que falar...
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Erikfirst
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Tiga escreveu:Sem necessidade essas fotos ai PW.
Ele fez o certo...
Colocou o link pra foto e não colocou elas aqui direto no site
Só ve as fotos quem quer, ele ainda alertou...
- pizzol
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Pizzol
q kara doente...
ele deve ter algum disturbio mental...
o que ele queria???
fazer um ritual satânico canibalista???
e por causa de um jogo ainda...
Ahh palo amor de Dues
ele deve ter algum disturbio mental...
o que ele queria???
fazer um ritual satânico canibalista???
e por causa de um jogo ainda...
Ahh palo amor de Dues

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
caralho, notícia velha da porraa... e já foi confirmado pela polícia que não foi por causa de tibia ou qualquer outro jogo....
é muito fácil culpar um jogo eletrônico...
é muito fácil culpar um jogo eletrônico...

War, war never changes...
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Galera... é importante ressaltar que um sujeito desse já tem um perfil assassino.. o jogo foi apenas um estopim pra que acontecesse... se não fosse esse menino seria mais tarde e por causa de alguma outra coisa, discussão por causa de figurinha, bolinha de gude, discussão com a namorada, etc... Típico psicopata mirim e na minha opinião.. sem cura !!
" Terei errado ??!?! " by Groo