Fiesta Onile -[joguinho legalzim]- MMO

Discussões gerais sobre outros jogos
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Fiesta Onile -[joguinho legalzim]- MMO

Mensagem por KM-Treco »

eu clonei o post do cara porque eu sou um preguiçoso sem vergonha !!! :D

Imagem
Site oficial: http://www.outspark.com/fiesta
Imagem
Aeee cambada, sabe aquele dia em que tu fica bestando internet a fora, navegando por diversos sites e tal, quando repentinamente você se depara com um banner que te chama a atenção? Pois é, aconteceu isso comigo ontem. Eu estava navegando, sei lá por qual site, quando me deparei com um banner promocional deste FIESTA ONLINE, daí, como estava escrito FREE MMORPG (sabem como é né? de graça, até injeção na testa... ahuahuahua), eu resolvi dar uma olhada. Fui no site, vi algumas info do jogo, algumas screens e tal e coisa e acabei achando interessante. Me cadastrei, baixei, instalei e joguei.

Não é que o danadinho conseguiu se sair bem comigo? Comecei jogar ele hoje cedinho e quando dei por mim, já passava das 11 da matina... ahuahauauhauhauhaua... O jogo não parece ter nada de especial, nada que o faça se destacar dentre as dezenas de outros MMORPG's que existem por aí... mas sei lá, sabe quando você olha para a cara de um jogo e diz: "poxa, esse jogo até que é divertidinho"? Foi o que aconteceu com este FIESTA ONLINE. O jogo tem um estilo gráfico muito comico, super colorido e todo em Cell Shading... bem bonitinho o danado. A trilha sonora dele, como o título já diz, parece uma festa... hehehehe... bem animada. O jogo tem um clima meio infantil e tal, mas até que consegue cativar os mais velhinhos.

A propósito, a jogabilidade deste jogo me lembrou muito, mas muito mesmo, a jogabilidade do Ragnarok Online (claro que muito mais "macia" né). Você mata os monstrinhos, ganha XP, passa de nível, rece uns pontinhos e distribui pelos seus atributos. Colhe itens, vende e faz dinheiro ou utiliza-os para criar outros itens. As quests do jogo são as básicas: "vá em tal lugar e mate x, y, z monstros". E pra quem gosta, dá pra controlar o personagem pelo teclado (W-A-S-D), dá até pra pular... hehehe... (WoW?). A instalação do jogo tem apenas 1CD, então acho que não custa nada darem uma olhada nele, acredito que muitos aqui, assim como eu, serão cativados pelo joguinho... hehehehehe...

Bom, agora seguem umas screenshots que eu tirei aqui e uns vídeos que peguei no YouTube:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemPs.: A mesma empresa que produziu este FIESTA ONLINE aqui, também possui um outro MMORPG, free também, chamado Secret of the Solstice. Eu baixei ele também mas não consegui rodar, se não, teria criado um tópico dele aqui também. Não sei porque diabos ele não roda. Quando eu mando rodar o jogo, ele vai na boa, aparecem algumas telas com nomes/propagandas e quando vai pra entra no jogo, BUM, volta pro windows sem mais nem menos. Acho que deve ter alguma incompatibilidade com meu driver de vídeo rolando aí. Quando eu descobrir como resolver isso, eu instalo, rodo, daí se gostar, eu crio um tópico aqui também... Se alguém quiser experimentar, é só ir no link que postei acima e baixar.

Mas, de ante-mão, eu adianto o seguinte, com base nos vídeos e fotos que vi do jogo, posso afirmar categoricamente que ele é um CLONE do Ragnarok Online, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade... então, para quem curte, acho que é uma boa pedida esse jogo.

tópico original :http://www.adrenaline.com.br/forum/show ... p?t=169104
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Tomahawk

Re: Fiesta Onile -[joguinho legalzim]- MMO

Mensagem por Tomahawk »

fico line com grafico de dragon-ball tenkaichi , mas parece ser legal mesmo!!!!!! :)
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

UhAEUhaUEHUAHEAUEhAUEHa!!!!

Ragnarok + wow = essa merda ae :lol: :lol: :lol:
War, war never changes...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

O jogo é em flash é?
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
KM-Treco
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

Lobo_Fenris escreveu:O jogo é em flash é?
eu não sei mais que tem cara tem em ^^ auauhauha
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

-=KM=-zero escreveu:UhAEUhaUEHUAHEAUEhAUEHa!!!!

Ragnarok + wow = essa merda ae :lol: :lol: :lol:
rag + lineage2 . porque a ui ta igualzin.
Imagem
KM-Treco
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

ReiserFS escreveu: rag + lineage2 . porque a ui ta igualzin.
"Ai não fale mau do meu querido WoW " ahauhuahuahuah
Responder