ontem fomos numa pizzaria aqui de SP (muito boa, por sinal)
segue a foto e os nicks dos KM presentes

Lindadmorrer escreveu:Pela idade média do pessoal (COF COF) a gente marca no Mofo
Alessandra
não consegui me logar lá na galeria (noob mode ON)ReiserFS escreveu:show de bola!! Bota la na galeria Gi.
go go go!faca escreveu:Pretendemos marcar agora com o pessoal "todo" da KM, pode ser em janeiro, onde o Lobo já informou que estará em Sampa na 1a quinzena.
Go, go?
Legal a galera -=KM=- se encontrando!!!faca escreveu:Foi da hora!!
Pretendemos marcar agora com o pessoal "todo" da KM, pode ser em janeiro, onde o Lobo já informou que estará em Sampa na 1a quinzena.
Go, go?
ueAUHEUAHEUAHEuHEUAEIHAUEhAOEIhaIOEhoAEhAIOEHAEPalmito escreveu:Valha, só velho, huahuahua
Adoro ver esse tipo de foto porque dá rosto às vozes q costumamos escutar direto. Nem sabia q a Gi era mulher mesmo, por exemplo, e o Psicopata é bem mais velho do q eu imaginava, huahuahua. E agora q eu tenho uma imagem do Analuisa, só lembro dele gritando no Gruul porque tomou Shatter, huahuahua.
EXCLUSIVO:
Diz a lenda q um ser mitológico Atherional irá sair do covil e eu, como todo bom aventureiro do Discovery Channel, já estou com a câmera preparada para registrar o evento. ATHERION, ME AGUARDE, EM BREVE FOTO SUA NO FÓRUM.