ÁRVORE DE TALENTOS PARA PROTECTION LVL 70
Build para tankar 5 man:
http://www.wowhead.com/?talent=LV0cZVZbEtoIMdceot
Build para tankar 25 man: (nova!)
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 2103531351
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GUIA DE AZUIS E ÉPICOS PRÉ-KARAZHAN DISPONÍVEIS
Armas:



Shields:




Ranged:



Head:




Chest:




Feet:



Hands:



Leg:



Shoulder:



Waist:



Wrist:


Back:


Ring:



Neck:



Trinkets:



Itens com badge:


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ENCANTOS PARA TANKS
Head - Pegar revered com The Keepers of Time para comprar o encanto de Head no Quartermaster de lá por 90g. Esse encanto dará alguns pontos de defense rating e dodge.
Shoulder - Reputação com Aldor ou Screyer. Com Honored, vc pega um encanto simples, com exalted, vc pega o melhor. Mais dodge e defense rating para os seus caps.
Chest - +150 hp. Sem dúvidas.
Weapon - Mongoose. A guilda paga um encanto desse para os tanks. Apenas 1. Use com sabedoria esse direito. Só vale a pena em uma


Shield - +18 Stamina.
Back - 120 de armor, 12 de agility ou Dodge.
Wrist - 12 de Stamina.
Hand - 2% de threat.
Waist - Não existe enchant para cinto.
Legs - Você deve comprar de um leatherworking o kit q dá 40 de stamina e 12 de agility (épico) ou 30 de stamina e 10 de agility (azul). Depois dou uma pesquisada no nome porque eu esqueci e não to no jogo.
Feet - 12 de Stamina ou 9 de Stamina + Minor Run Speed.
Rings - Se você for enchanter, conseguirá encantar o seu ring com defense rating, se não me engano.
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CAPS PARA KARAZHAN
HP: algo em torno de 11k sem nenhum buff
Armor: dá para chegar fácil a 11k / 12k com esses itens azuis postados.
Defense: vc precisa, não importa quais pedras usar, ter 490 de defense.
Hit Rating: algo em torno de 35 a 50 é o ideal para construir um agro bacana.
Dodge / Parry / Block: uns 17%, 18% está bom para começar.
Crítico: tenho 11.84%. Não é para investir em crítico, mas quanto mais tiver melhor, pois crítico = agro rápido.
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GEMAS PARA USAR
As mais usadas são


As pedras que dão Defense não são no rating de 1 por 1. A cada 4 pontos de defense rating das pedras, apenas 1 entrará nos seus status finais. Elas devem ser usadas apenas em casos de emergência, quando o seu cap baixar de 490.
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O PAPEL DO BLACKSMITH
Caro para upar, sem itens mt bons para se craftar perto dos drops q se pode conseguir, por que upar esta profissão então? É simples: alguns dos melhores recipes que dropam em 25 man são para Blacksmith e vc realmente vai querer ter sua profissão upada quando um desses dropar. Dá para ganhar dinheiro, principalmente se combado com mining, mas vai requerer o seu esforço.
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DICAS PARA TANK
Manter o Shield Block sempre up, porque ele reduz dano que você leva, evita crush e tudo mais, usar Shield Slam sempre que der o CD (torcendo para sair crítico), e ir dando os Sunders nesse meio tempo. Se vc colocou ponto no devastate, fique usando ele quando tiver 5 sunders no seu alvo e mantendo o Heroic Strike sempre ativo, pois o Heroic entra assim q der, aumentando o seu agro consideravelmente - novamente atento para o fato: isso apenas enquanto o Shield Slam e Shield Block estiverem no cooldown, pois eles precisam estar sempre ativos.
Ficar atento também aos Shouts (de diminuir o ataque e o q te dá mais HP), devem estar sempre up, assim como o Thunder Clap. O Tank não precisa estar apenas bem equipado, ele tem que saber se manter vivo também. Isso inclui manter todas essas coisas ativas sempre (por isso os DPS devem esperar antes de começar a bater) e saber usar bem os trinkets, pois eles, muitas vezes salvam vidas.
Em raid, lembrar de levar a food q dá Stamina (tem de 20 e de 30; cabe a vc decidir quando é melhor usar cada) e o


Qual a melhor ordem de consumíveis para encher seu HP em uso? Simples:
1. Super Healing Potion. Por que? Você provavelmente terá uma tonelada delas (umas 20, 30), então vc usa quando precisar. Se rodar o cooldown antes q vc precise usá-la novamente, ela volta a ser a primeira das prioridades.
2. HS. Como vc não tem como repor as HS durante os combates, deixe para usá-las apenas se vc tiver com a Super Healing no CD. Não seja sovino, se vc morrer sem q pots, trinkets, HS, etc estejam no CD, a culpa é um pouco sua tb.
3. As HS das dailys. Essa não tem como repor mesmo durante as raids e dividem o CD com a HS de lock, então use-as apenas se vc já tiver usado as três de Lock e tiver com a Super Healing no Cooldown.
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LAST STAND e SHIELD WALL
Uma das habilidades mais importantes do warrior é o Last Stand. Com ela, vc ganha uma penca de life a mais, porém perde esse life (indo para 1, caso tenha menos do que seu bônus) ao fim de sua duração. Serve para os momentos em que seu life cai MUITO e a situação está crítica para os healers.
O Shield Wall deve ser usado, de preferência, quando o seu life estiver tranqüilo para dar vazão para os healers recuperarem a sua mana por alguns segundos. Parece pouco, mas com o Improved e um bom mana regen de seus healers, é crucial para a duração do combate. Como o cooldown é cruel, deve ser usado com sabedoria.
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É isso aí, bom jogo!