foto na pizzaria
- cacador
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Neythiri
Re: foto na pizzaria
Podemos promover um encontro Rio-Sampa, o q acham, acho q seria legal e 5 horinhas de viagem não mata ninguém... 

Opa to dentro de qualquer encontro, se possivel vou ate levar a dona do char (Ana Luisa ) pra todos conhecerem.
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Eu vou ficar algumas horas em Congonhas quando tiver voltando daqui... O Zé eu vou encontrar porque ele mora a 3 minutos do aeroporto, mas vocês eu não sei como fica a situação... Vou confirmar o dia direitinho e aviso aqui.
Editando: quem é do Rio mais aqui? To contabilizando, por enquanto: eu, Muriel, Hylun, Linda e Zero. Tem mais alguém? Em sampa eu sei q tem uma G-A-L-E-R-A.
Editando: quem é do Rio mais aqui? To contabilizando, por enquanto: eu, Muriel, Hylun, Linda e Zero. Tem mais alguém? Em sampa eu sei q tem uma G-A-L-E-R-A.
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Pois é sou velho, tenho 37 anos.
Vamos marcar um encontro pra janeiro então, por mim tá marcado!
Vamos marcar um encontro pra janeiro então, por mim tá marcado!
Editado pela última vez por mUKA em Seg Dez 24, 2007 5:13 pm, em um total de 1 vez.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
deve ser porque ainda não é macaco né ? tentei logar também pra mostar a figurar aquiGiZumbi escreveu:não consegui me logar lá na galeria (noob mode ON)ReiserFS escreveu:show de bola!! Bota la na galeria Gi.

ahhh.. muito bakana o encontro!! "olha facaaaaa!!!"

“O que não te destrói, te fortalece”
- lelo
- Babuíno Castrado
- Main Char: wwallace
ow.... o encontro agente pode fazer em Jundiaí - SP
Agente tava vendo de marcar um churras por aqui.. boa parte já concordou!!!
Agente tava vendo de marcar um churras por aqui.. boa parte já concordou!!!

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
*medo*Palmito escreveu:
EXCLUSIVO:
Diz a lenda q um ser mitológico Atherional irá sair do covil e eu, como todo bom aventureiro do Discovery Channel, já estou com a câmera preparada para registrar o evento. ATHERION, ME AGUARDE, EM BREVE FOTO SUA NO FÓRUM.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
E então! Nenhum KM de Brasilia? Eu vo pra la em janeiro, talvez da pra fazer mais um micro encontro hehe
O que é um peido pra quem já tá cagado?
compreensível, com tantos KM's jogando com nick de mulher.Palmito escreveu:Nem sabia q a Gi era mulher mesmo, por exemplo, e o Psicopata é bem mais velho do q eu imaginava, huahuahua. E agora q eu tenho uma imagem do Analuisa, só lembro dele gritando no Gruul porque tomou Shatter, huahuahua.
Vide O Ana Luisa! huahuahauhaua
pra gente virou nome de homem rss
- ZecaUrubu
- Xita Piranhuda
- Main Char: Zecaligula
E ai pessoas!!
Gostaram do cara mais bonito da foto (Eu claro)? Mas pode tirar o cavalinho da chuva que já tem dona!! Como vocês podem ver na foto, a rainha que está na minha frente é minha esposa e está com o meu bebe empacotado para presente e será somente entregue em Junho!!
De resto continua tudo igual!! A Gigi é a caçula, o caçador é o ogro, o faca eh fã de HS, o psicopata é idoso, o Nackao e Nackazinho é a dupla sertaneja da guild, o ANAL vulgo zagy é uma biba frenetica que grita no meio da raid.
lol !! podemos marcar um super encontro da KM rio-sampa!! já fizemos isso com outros amigos em Penedo que no caso fica no meio do caminho de sampa e rio, e deu certo!!
Mas não precisa ser no mesmo lugar, é só uma idéia!!
Podemos marcar também um encontro do KM-sampa com o Lobo Mal !!
É isso ae!! So não pode deixar ficar somente aqui no forum!! GO GO GO KM's
Bjunda
Gostaram do cara mais bonito da foto (Eu claro)? Mas pode tirar o cavalinho da chuva que já tem dona!! Como vocês podem ver na foto, a rainha que está na minha frente é minha esposa e está com o meu bebe empacotado para presente e será somente entregue em Junho!!
De resto continua tudo igual!! A Gigi é a caçula, o caçador é o ogro, o faca eh fã de HS, o psicopata é idoso, o Nackao e Nackazinho é a dupla sertaneja da guild, o ANAL vulgo zagy é uma biba frenetica que grita no meio da raid.
lol !! podemos marcar um super encontro da KM rio-sampa!! já fizemos isso com outros amigos em Penedo que no caso fica no meio do caminho de sampa e rio, e deu certo!!
Mas não precisa ser no mesmo lugar, é só uma idéia!!
Podemos marcar também um encontro do KM-sampa com o Lobo Mal !!
É isso ae!! So não pode deixar ficar somente aqui no forum!! GO GO GO KM's
Bjunda
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Pois é, a idéia de fazer em algum local que fique entre Rio-Sampa é boa e economiza algumas horas de viagem para ambos os lados, por mim tá valendo também!
Quanto ao Palmito ficar em Congonhas "algumas" horas podemos marcar um mini-encontro no próprio aeroporto.
Quanto ao Palmito ficar em Congonhas "algumas" horas podemos marcar um mini-encontro no próprio aeroporto.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Estou dentro dessa viagem KM-SP/Rio!! Pode ser no meio do caminho mesmo, acho que facilita para ambos os lados (e de repente ajuda para o pessoal que mora no interior, se é que tem).
Pelo o que entendi, no Rio moram:
Palmito
Muriel
Linda
Hylun
Zero
Sampa:
Eu - Faca
Gizumbi
Zeca
Anal
Lobo
Nakizinho
Nackao
Caçador
Psicopata
Terra
Majin
Alguém mais??
Qual seria o melhor local para o encontro??
A data acredito que seria bom na segunda quinzena de janeiro/2008.
Pelo o que entendi, no Rio moram:
Palmito
Muriel
Linda
Hylun
Zero
Sampa:
Eu - Faca
Gizumbi
Zeca
Anal
Lobo
Nakizinho
Nackao
Caçador
Psicopata
Terra
Majin
Alguém mais??
Qual seria o melhor local para o encontro??
A data acredito que seria bom na segunda quinzena de janeiro/2008.