rambo 4
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Re: rambo 4
O filme está muito mais gore do que os anteriores, porque, pelas próprias palavras do Stallone, "quem iria acreditar no filme nos dias de hoje se mantivéssemos os padrões dos anos 80?" e isso é verdade: imagina um Rambo menos violento que um Crônicas de Nárnia, se formos comparar pelos padrões de violência dos anos 80 / 90 aos de hoje.
Stallone é muito mais inteligente do que as pessoas acham. Fez um excelente trabalho com Rocky 6 e não duvido nada que Rambo IV seja maravilhoso também.
Stallone é muito mais inteligente do que as pessoas acham. Fez um excelente trabalho com Rocky 6 e não duvido nada que Rambo IV seja maravilhoso também.
-
- Mico de Circo
- Main Char: Malconrasta
- Contato:
O Rambo chega de stealth por traz do cara e arranga o gogo do cara com a unha
Eu acho q tem coisas q ficam na lembrança e são legais, mas tentar voltar com isso é perda de tempo e desanimador.
O filme vai virar cult, talvez ate faça sucesso pois quem em nossa faixa de idade nunca fingiu ser o rambo com uma faixa vermelha na cabeça?!?!?!?! So aqueles q estavam brincanco de Barbie
Bom mesmo e lembrar q o Jonh Rambo, em seu terceiro filme, ajuda os Talibans a se tornarem livres e defenderem seu pais da ameaça russa
Gwahahahaahahahaahahahaahahaha

Eu acho q tem coisas q ficam na lembrança e são legais, mas tentar voltar com isso é perda de tempo e desanimador.
O filme vai virar cult, talvez ate faça sucesso pois quem em nossa faixa de idade nunca fingiu ser o rambo com uma faixa vermelha na cabeça?!?!?!?! So aqueles q estavam brincanco de Barbie

Bom mesmo e lembrar q o Jonh Rambo, em seu terceiro filme, ajuda os Talibans a se tornarem livres e defenderem seu pais da ameaça russa

Gwahahahaahahahaahahahaahahaha
- Barrella
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Melissa
Esse negócio de 1 cara matar 8.000 soldados sozinhos é coisa dos anos 80..assim como ramb, Arnold schwarzenegger em "Comando". Mta nostalgia pros dias de hoje. Com ctz vou assistir porque essa nostalgia pra mim tem graça..ahuauhauhuhauha...
Agora Malcom, essa do stealth foi foda..ahuhuaauhauhauhauh
Agora Malcom, essa do stealth foi foda..ahuhuaauhauhauhauh
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
esse ae dexa chuck norris no chinelo 

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Esse trailer ai já tá rodando a uns 4 meses, tá muito animal mesmo!!!
E eu não ligo se chaman de nostalgico, muito anos 80 ou sei lá. Alias, adoro os anos 80 e se eu tivesse poder trazia tudo de volta! Principalmente no que diz respeito ao hard rock!
Não vejo a hora de ver o novo Indiana Jones também.
E eu não ligo se chaman de nostalgico, muito anos 80 ou sei lá. Alias, adoro os anos 80 e se eu tivesse poder trazia tudo de volta! Principalmente no que diz respeito ao hard rock!
Não vejo a hora de ver o novo Indiana Jones também.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Anos 80 > WoW

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
NOSSAA!!! depois eu sou viciado ¬¬ReiserFS escreveu:Anos 80 não tinha WOW.
Pong > all

War, war never changes...
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Querem ver algo que deixa rambo e cia no chinelo ?? assitam "Mandando bala." o cara é foda... nos 5 primeiros minutos de filme ele mata um cara com uma cenoura...
" Terei errado ??!?! " by Groo
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Eu acho engraçado aquele Rambo que ele entra numa base pra salvar o cara, mata 800.000 soldados sozinho, se fode todo, gasta todas as armas bélicas existentes na época, usa a faca do George Foreman no pescoço de de mais 300.000, abre o cadeado da cela do cara com uma costela inimiga e ele ainda vira para o rambo e fala:
"-Rambo?!? O que você veio fazer aqui?"
Clássico.
Clássico.
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Esse é aquele que um estilhaço de granada penetra na barriga dele e atravessa, ai ele abre uma bala da metralhadora e tira a pólvora, joga na ferida e acende, o fogo da parada tipo vaza ele de lado a lado. É animal! Rambo é o cara! LOLPalmito escreveu:Eu acho engraçado aquele Rambo que ele entra numa base pra salvar o cara, mata 800.000 soldados sozinho, se fode todo, gasta todas as armas bélicas existentes na época, usa a faca do George Foreman no pescoço de de mais 300.000, abre o cadeado da cela do cara com uma costela inimiga e ele ainda vira para o rambo e fala:
Clássico.

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
ta doido esse filme eh pior que matrix o cara arma maior eskema cheio de arma ele puxa uma cordinha elas se mexem e atiram, o cara atirando naqlas rodinha de parque pra ela roda e o cara não acerta o bebe, tem como n muito mentirosochuckpiracicaba escreveu:Querem ver algo que deixa rambo e cia no chinelo ?? assitam "Mandando bala." o cara é foda... nos 5 primeiros minutos de filme ele mata um cara com uma cenoura...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."