Um morador da localidade de Santa Margalida, em Palma de Mallorca (Espanha), reclamou à Guarda Civil e ao pároco da região depois de ser importunado por clientes que procuravam por uma "casa de encontros", aberta na vizinhança alguns dias antes do Natal, junto à estrada que liga à Llubí. As informações são do site espanhol 20 minutos
A casa é a primeira em funcionamento no vilarejo. Até agora este tipo de serviço só era encontrado em zonas turísticas como Can Picafort e provocou todo tipo de reações, tornando-se o principal assunto discutido nos bares do povoado.
Mas, no último final de semana o assunto passou a ser mais sério depois que o morador se revoltou ao receber visitas de clientes à procura de prostitutas, já que a localidade é bastante escura e não há indicadores para que os clientes se dirijam ao prostíbulo.
Depois de perder a paciência, o morador procurou o padre da região e em seguida a Guarda Civil para que tomasse as medidas pertinentes. Além deles, outros vizinhos reclamam da presença do bordel, temendo incidentes provocados pela presença do estabelecimento na região.
-------
O Cara poderia aproveitar que os clientes tão errando de casa, e ele mesmo abrir um bordel tb ...
