agora eu entendi o porque do skins chegar no ts e falar assim "galera cabei de chegar de um baile e agora eu sou tricolor paulista! DA HEAL, DA HEAL!!"
-=KM=-zero escreveu:agora eu entendi o porque do skins chegar no ts e falar assim "galera cabei de chegar de um baile e agora eu sou tricolor paulista! DA HEAL, DA HEAL!!"
-=KM=-zero escreveu:agora eu entendi o porque do skins chegar no ts e falar assim "galera cabei de chegar de um baile e agora eu sou tricolor paulista! DA HEAL, DA HEAL!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP!! AUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
já não bastava o vídeo ser nojento? uahuahuahauhuahauhau
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHU
essa foi extremamente nojenta e engraçada XD
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Giglio Away escreveu:com esse video e foto não vou conseguir dormir hoje
usahuausa to rindo de mais... esses paulistas fazem isso e depois gaucho que ganha a fama é foda
Não confunda Paulista com SÃO PAULINO Giglio... hehehe aí é sacanagem meu heuheuehuehuheueh
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80