Novato
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Eu não frequento não, mais no http://www.aabrasil.net deve ter o que tu ta procurando, é a comunidade brazuca de AA.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Babuíno Castrado
NOVATO no forum
e ae kras como podem ver sou novato... gostaria de sabe se esse jogo so se joga online..... se da pra joga missão offline e se da pra joga em LANs é q eu to puxando o jogo e procurei forum e me indicaram esses vlw da atenção ..
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Ae nogueira, esse jogo so é jogado online, tem como sim jogar em lan e de 2 formas, com servidor dedicado, ae o dono da lan tem que providenciar isso, ou apenas se reunam na lan e entre em qualquer outro servidor na rede. Qualquer duvida entra ae, ajudaremos no que for possivel.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Po velho, só eh medico quem merece. Respostas sux, vai na raca-=KM=-[_TED_] escreveu:aqui está torres:
Testes de Médico:
1º Teste:
1) A
2) A
3) A
4) C
5) C
6) B
7) A
B
9) D
10) B
11) A
12) B
13) A
14) B
15) C
16) A
17) A
18) D
2º Teste:
1) B
2) B
3) A
4) B
5) C
6) D
7) A
C
3º Teste:
1) B
2) D
3) B
4) C
5) B
6) B
7) B
Brazilian Special Units
[13thBrSu].Falken
"To Belive In God You`ll Need Faith,To Belive In Satan You Only Have To Open Your Eyes"
[13thBrSu].Falken
"To Belive In God You`ll Need Faith,To Belive In Satan You Only Have To Open Your Eyes"
- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Você tá louco, treino do SATANAS esse hein....tomara que não tenha maisReiserFS escreveu:pow falken tipo vc realmente usa esses conhecimentos in game ou vc só aperta action qd o cara grita MEDIC!!!
hehehe eu acho esses testes sux a lot devia ter mais treino pratico deveriam para com isso de prova escrita o jogo fica chato, devem fz mais treinos dificeis como o E AND E heauheaueh do SF.

-
- Babuíno Castrado
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato: