Traaler fun CDZ eliseos (3 part de hades)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan

- Contato:
Re: Traaler fun CDZ eliseos (3 part de hades)
O santuario e o inferno foram otimos....
Campo eliseos vai ser animal !!!!!!!!
Campo eliseos vai ser animal !!!!!!!!
-
-=KM=-Lord_Shimaru
- Macaco Admin

- Contato:
Aproveitando o tópico... alguém tem a Ova completa em DVD ? .. eu tenho ateh o 13º capitulo. Tb estou procurando pela serie Lost Canvas que conta como foi a penúltima guerra santa.
VAi ae uma das cenas que mais gostei da Ova de Hades até agora. Esse capitulo mostra dois personagens (irmãos) se redimindo pelos pecados que cometeram. Kanon (vivo) que acordou Poseidon e Saga (como espectro) que matou o mestre do Santuário.
VAi ae o cap. 25 (Esse está legendado em Português)
VAi ae uma das cenas que mais gostei da Ova de Hades até agora. Esse capitulo mostra dois personagens (irmãos) se redimindo pelos pecados que cometeram. Kanon (vivo) que acordou Poseidon e Saga (como espectro) que matou o mestre do Santuário.
VAi ae o cap. 25 (Esse está legendado em Português)

- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
essas comus vão te ajudar a achar o resto ^^-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:Aproveitando o tópico... alguém tem a Ova completa em DVD ? .. eu tenho ateh o 13º capitulo. Tb estou procurando pela serie Lost Canvas que conta como foi a penúltima guerra santa.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=201735
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22515021
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos

-=KM=-zero escreveu:o que é um "traaler"?
é que o "a" fica perto do "i" no teclado, ai ele acabou apertando a tecla errada...
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
na verdade foi um ctrl+c , ctrl+v ..... e acabei copiando o erroBiga escreveu:-=KM=-zero escreveu:o que é um "traaler"?
é que o "a" fica perto do "i" no teclado, ai ele acabou apertando a tecla errada...![]()
![]()
![]()
no trampo n tenho tempo pra escrever o chefe fica de olho uahuhauh ^^