RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

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RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção
do Finalboss

A Valve Software anunciou uma parceria com a produtora islandesa CCP. Pelo acordo, o RPG online sem limite de jogadores (MMORPG, na sigla em inglês) "EVE Online" passará a ser disponibilizado via Steam. Trata-se do primeiro título deste gênero a entrar no serviço de distribuição digital da criadora de "Half-Life 2".

Para comemorar a nova parceria, a Valve traz duas promoções: a primeira consiste em um período de testes gratuito por 21 dias; a outra é um desconto de US$ 5 no primeiro mês de assinatura. Para mais detalhes, visite a página oficial do jogo dentro do site do Steam.

"EVE Online" é um MMORPG espacial ambientado em um universo persistente, com mais de 220 mil assinantes. As atualizações do game são gratuitas e bastante freqüentes. Os downloads mais recentes trouxeram sensíveis melhoras gráficas, mostrando as naves, estações e portais estelares de forma mais detalhada.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 13784.jhtm

*****

Tirado de um post do Fórum UOL Jogos:

Enquanto nos outros MMORPg vc mata monstro sem nem um objetivo, vc só fica no "mata, upa, compra armadura, mata, upa, compra espada", no EVE-online primeiramente não existe monstros nem "LVL"
o que existe são piratas e Piratas(ratos, ou tambem pirata NPC) que matando eles voce recebe um premio de acordo com o seu nivel de procurado

Enquanto nos outros MMORPG o maximo de "grupo" que vc vai ter é um Clã, no EVE vc pode fazer parte de uma mega corporação que faz parte de uma mega aliança que tem como objetivo dominar a galaxia
são mais de 5000+ sistemas solares para se dominar
alem das "Gangues" que são uma "party" muito mais complexa e muito mais fiel

Enquanto nos outros MMORPG o PVP é sem objetivo nem um, o "PvP" do eve é uma coisa hiper comum, pois como eu disse, existe JOGADORES que escolhem serem piratas, quando vc encontrar um pirata vc tem 3 opçoes, fugir(muito provavelmente ele vai te pegar depois), lutar(talvez voce ganhe), se entregar( vamos poupar tempo...)

Enquanto nos outros MMORPG vc mata um monstro e pega itens e vai vender pra um NPC com um preço que vc sabe que vai ser sempre o mesmo, no EVE vc NUNCA ira vender pra NPC, e como no mercado real, cada ação significante na politica e nas nescididades dos jogadores ira mudar os preços. os itens que existem no EVE, TODOS são feitos por jogadores... a sua nave pode ter sido usada por uns 30 jogadores antes de vc!

Enquanto nos outros MMORPG é só clicar e assistir, no maximo usar F2 pra usar a poção pra recuperar a vida, no EVE vc pode atacar até 8 COISAS diferentes e ficar prestando atenção em TUDO que acontece ao redor e na sua nave, na munição, nos inimigos, nos amigos, se vc tem "capacitor" ainda, na estratégia dos inimigos, prestar atenção a que distancia vc esta do seu alvo pois cada arma tem um alcance e uma distancia minima pra atirar

Enquanto nos outros MMORPG pra subir uma skill vc tem que usar ela 1242198412 veses no EVE pra cada coisa que existe no EVE existe uma skill que vc tem que treinar pra usar e skills que fazer vc ficar mais eficiente na batalha, e vc não precisa ficar usando ela, mesmo porque todas as skills são passivas e pra treina-las vc pode fazer isso com o jogo desligado!, tem skill que demora de 30 minutos a skill que demora 30 dias! isso é bem legal porque pra ser um jogador "bom" vc não precisa ser HARDCORE (bom entre aspas porque o cara pode ter a nave mais foda do jogo e os melhores fits, se ele não tiver as skills e não tiver os amigos certos... não vai durar nem 10 minutos numa batalha).

*****

Tirado de outro post do Fórum UOL Jogos (essa leitura vale muito a pena):

Recente historia do que aconteceu no EVE:

Para os novatos e para quem não conhece, vou escrever um (não tão breve) resumo do que é a Grande Guerra. Vou tentar manter o ponto de vista o mais neutro possível.

A Grande Guerra é um conflito que dura há quase dois anos, entre as Alianças que dominam espaço 0.0. Há dois anos havia uma "Guerra Fria" entre a BoB (Band of Brothers) e a ASCN (Ascendant Frontier). ASCN era, por muitos, considerada a maior potência do EVE na época, possuindo 21 Outposts (mais do que todas as outras até então).

Quando Titans foram lançadas no EVE, estas duas alianças, secretamente, entraram numa corrida para ter a primeira Titan. Quando a ASCN revelou sua Titan, "Steve", SirMolle, Líder da BoB declarou guerra à ASCN, por puro orgulho. O sutil pacto que as duas alianças tinham se quebrou com a primeira Titan do jogo, lançada uma semana antes da Titan da BoB ser produzida.

A BoB abusou de sua Titan de formas inimagináveis. A ASCN não tinha experiência em combate, pois era uma aliança industrial, enquanto a BoB era composta por veteranos em PVP com milhões e milhões de Skillpoints em combate. A ASCN foi destruída rapidamente, e este, o que muitos dizem, foi o maior erro da Band of Brothers, já explico o motivo.

A Guerra parecia chegar ao fim, não fosse um pequeno porém: Há alguns meses atrás a BoB, junto da D2 (Dusk & Dawn), haviam completamente subjulgado a Goonfleet, até então uma Corporação em desenvolvimento, e expulsado-a da região Syndicate. Sem casa e flutuando pelas regiões Low-Sec e Empire, a Goonfleet conseguiu um Pacto de Não-Agressão com a Red Alliance, outrora uma das potências do jogo.

O problema começou pelo fato de que, nesta época, após a destruição da ASCN, a Red Alliance se tornou o alvo da BoB e sua Super-Potência aliada, Lotka Volterra. Os 10.000 jogadores do sul conseguiram erradicar os territórios da Red Alliance, reduzindo-a a apenas UM Outpost. A Goonfleet, tendo formado sua própria aliança, a Goonswarm, viu-se então no meio de uma guerra ainda mais feroz do que a encontrada no Syndicate. Haviam duas opções: Voltar para Lowsec/Empire, ou formar uma última resistência com a Red Alliance mesmo estando ciente de sua possível destruição. A Goonswarm optou pela segunda opção.

Rapidamente, a nova Coalisão foi re-dominando a área. Inicialmente, o novo grupo Goons/Russos conquistou o território da primeira Aliança no mapa, a KOS (Knights of Southerncross). Após drama interno e vários líderes saindo, a nova liderança da KOS abandonou a Band of Brothers e se juntou à nova Coalisão. Os russos haviam um problema seríssimo com a Lotka Volterra, pois eles eram uma das maiores superpotências do jogo e os principais agressores.

Com a região da KOS em controle, a coalisão pôde se aproximar dos franceses, a TCF (Tau Ceti Federation) que também estava sob ataque. Com isso foi formado oficialmente a nova Coalisão do Sul, autonomeada de "Redswarm Federation", ou RSF. A BoB, Mercenary Coalition e Lotka Volterra, tendo se livrado dos resquícios da ASCN, formou a "GBC" (Greater BoB Community) ou "A Aliança". Sempre que ouvirem "Aliança" e "Coalisão do Sul" elas se referem a GBC e à RSF respectivamente, e vice-versa.

A Lotka Volterra foi a Aliança no jogo a ser destruída na Guerra em tempo-recorde: 47 dias. O Ápice da campanha contra a LV foi no evento chamado de "The Dread Grinder", em que a LV caiu numa cilada enquanto fazia cerco a uma estação, tendo perdido 15 Dreadnoughts numa luta (na época, o récorde de Capitais a se perder num evento). Com a LV fora do caminho, a RSF moveu mais para o sul. A BoB evitou até então durante todo esse tempo conflito direto - ao invés disso, mandou suas corporations vassalas, que eles se referiram uma vez (e ficou marcado até hoje) como "Pets" para ganhar tempo.

Este foi o período "negro" para RSF. Quando a Lotka Volterra caiu, a BoB foi com tudo com suas Titans contra a Coalisão. Abusando de suas Titans de todas as maneiras com Doomsdays remotos, impossibilidade de serem capturados e frotas capitais, a RSF foi lentamente puxada contra a parede. As Titans faziam uma diferença extrema em batalha, e a BoB mantinha sempre duas Titans online em seus ataques. Nessa época, a D2 havia se rebelado contra a BoB, e a Mercenary Coalition cumpriu seu contrato, os destruindo rapidamente e fazendo disso um bom exemplo. Muitos achavam que a Guerra estava próxima de seu fim.

A Agência de espionagem da Goonswarm começou então a coletar provas de que a CCP e seus funcionários estavam envolvidos em corrupção na Band of Brothers. The Mittani, então líder da Goonswarm e líder da agência de espionagem, coletou todas as provas e, não enxergando diferença entre CCP e BoB (Período que a BoB ganhou o apelido "BoD", Band of Developers) lançou seu ataque final: O Threadnaught.

O Threadnaught se consistiu em um gigantesco spam em todos os fóruns do EVE com o mesmo post, denunciando todas as ilegalidades da empresa. Foi postado também em todo site de news de jogo. Junto do Threadnaught veio um enorme Manifesto reclamando do balanço das Titans. Acuada, a CCP ameaçou a Goonswarm de processo (sim!). Internamente, a coisa estava fedida, e de fato foi revelado que eles haviam demitido dois funcionários, aparentemente envolvidos em dar benefícios a BoB.

O mais importante: A Função do Manifesto funcionou. Titans foram nerfadas, e agora não mais podiam usar Doomsdays remotos ou fazer jump imediatamente após um Doomsday, tendo que esperar 10 minutos.

Provando o quanto a BoB abusava do poder absurdo destas naves, dois dias após o nerf a Goonswarm destruiu a Titan principal da BoB, pilotada por Shrike (alt do SirMolle). Foi a primeira Titan no jogo a ser destruída em combate. A Guerra esquentava de novo.

A próxima Aliança tirada do caminho. foi a RISE, que habitava Feythabolis numa área com baixíssimo truesec chamada "O Triângulo RIT". Vítimas de espionagem e operações de Black Ops, a RISE perdeu 50% dos membros e todas suas estações, fugindo então para Fountain (onde, há poucas semanas, foi novamente removida pela BRUCE).

Em face do perigo, a Band of Brothers evacuou todas suas corporações e pets das três regiões no Sul que estavam em ataque: Feythabolis, Esoteria e Paragon Soul. Em meados de Novembro desse ano estas regiões estavam todas nas mãos da RSF que, enfim, havia se tornado maior que a GBC.

Atualmente a Guerra acontece em Catch, onde a Band of Brothers tenta tomar as regiões da IAC (Internet Alcohol Conglomerate), tendo obtido sucesso enquanto a RSF atacava em Omist/Feythabolis. Com o sul dominado, a Red Alliance, Goonswarm, IAC, TCF e AAA (Against all Authorities) movem sua direção para Catch para continuar o conflito com a Aliança pela conquista da região. No fim das contas, se a BoB mantivesse o pacto com a ASCN, sua aliança seria imbatível. Mas o orgulho falou mais alto, e boa parte de ASCN se juntou à Coalisão do Sul.

*****

Fotos e vídeos:





Vídeo de quando destruíram a primeira Titan:



Fotos do UOL Jogos: http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/eve.jhtm

Esquema das naves (muito doido): http://www.eve-files.com/media/12/Ship_ ... _Names.jpg

Mais um esquema, das Titans: http://www.eve-files.com/media/12/eve_chart-rmr.jpg

Foto da divisão atual do mapa: http://dl.eve-files.com/media/corp/CRII/Latest.jpg

Fotos da tela do jogo: http://dl.eve-files.com/media/corp/bexxly/old_ff.png e http://go-dl.eve-files.com/media/corp/bexxly/woot.png

(Como são fotos muito grandes, achei melhor colocar só o link)

*****

Acho que vou baixar esse jogo e testar esses 21 dias grátis... :D
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por -=KM=-zero »

SHOW!!! vou testar pra ver se é isso tudo mesmo... carai, 21 dias é coisa pra porra :shock: :clap:

fiquei sabendo que esse MMO é muito softcore, vc pode deixar seu char treinando deslogado, sem contar que nunca joguei um jogo do gênero, vou testar NOW!
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

Eu já baixei e instalei, mas fiz uma trial de 14 dias, direto no site do jogo. Não achei o de 21 dias pra fazer.

Legal que o jogo tem suporte para português Br. O site de registro é em português e o tutorial in game tb. Muito bom isso, porque, meu amigo, o jogo é monstruoso de complexo. Vou jogar esses dias e depois posto algum comentário aqui a respeito, mas deu pra notar que é um nível bem diferente de jogo. Tem muita coisa pra aprender, pra se observar.

Por exemplo: você tem contratos de seguro da nave e contratos de clone. Caso você seja explodido, pode acionar o seguro da nave e do clone, pra poder ter uma grana de volta e não perder suas skills, uma coisa assim.

E esse lance de treinar skills offline é verdade. O jogo é baseado em skills, não em lvl. Você escolhe o que quer treinar e larga lá. Só pode treinar uma skill de cada vez. Tem skill lá que demora mais de 1 mês pra subir, ahuehuaea...

Não é jogo pra moleque, sem dúvida. Até porque não é de ação. Você não vai pegar o joystick e sair pilotando sua nave por aí. Você dá o comando, ela executa. E no modo de batalha, é estratégia pura, porque tem distância certa pra atirar, um monte de coisa.

Detalhe: o jogo tem apenas 200 mil assinantes. Perto do wow, como 10 milhões de players, não é nada, certo? Certo, mas o EVE é jogado em apenas 1 servidor. Todos os players ficam no mesmo mapa. Hoje de manhã, quando loguei pela primeira vez, o servidor informou que estava com 20 mil players online, dos quais 1200 eram trial.

E o mundo é gigantesco. Quando o tutorial me mandou abrir o mapa, e se afastou pra mostrar tudo, fiquei besta. O jogo é uma galáxia inteira, com milhares de estrelas e pontos de jogo. E tudo em escala. Cada 2 pixels = 1 metro quando vc está no modo de jogo. Mas ao mesmo tempo que é grande, é pequeno, porque você pode usar hiper-saltos pra andar pelo mapa.

Bom, tudo isso eu vi em uns 30 minutinhos de brincadeira. Mas já deu um nó na minha cabeça, ahuaeueaa. :D

O jogo é completamente diferente de tudo que eu já vi até hoje.

Ah, se quisermos jogar juntos, temos que escolher a raça/facção igual, eu acho, porque tem uma briga entre elas, que eu ainda não entendi quem tá do lado de quem, então por via das dúvidas, melhor fazer todos iguais. A que escolhi é GALLENTE - GALLENTE. Escolhi essa porque um cara que postou no Fórum UOL disse que era a dele e que ajudaria os novatos, se precisassem. :D

Meu nick lá é Valiantz. Como diz no jogo: "nos vemos no espaço". 8)
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Musashi
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Musashi »

vo baixar pra testar vava
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mUKA
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por mUKA »

O jogo é muito bom, os gráficos são show demais, a economia é complexa e na verdade o jogo todo é bem complexo, cheio de recursos, cheio de janelas, cheio de menus, gigantesco mesmo, um server só junta todos os players o que é muito legal, eu tenho o jogo instalado e já fiz 2 vezes o trial pra ver se valia a pena, só não virei pagante pois tinha esperança de jogar (STO) Star Trek Online em vez de EVE, como não tem previsão pra lançar STO quem sabe acabe jogando EVE um dia.

Quanto a skills, vc deixa treinando de um dia pra outro ou o tempo que demore pra treinar, não é macro, é que demora mesmo e em teoria seu personagem está lá treinando mesmo não estando online, não é ponto negativo do jogo, pelo contrário, é um sistema bem sacado!

Minhas críticas negativas são, demora pra caramba pra vc aprender a jogar e se acostumar com tudo, tem muitos menus, muitas coisas pra explorar e o aprendizado é bem mais longo que o do WoW. O jogo é bem parado se vc não se envolver em batalhas, a rotina é explorar, mineirar, voltar pra estação, vender materias, etc.

Minhas críticas positivas são, gráficos absurdamente bonitos (e melhoraram mais ainda no último patch), mundo gigantesco e único universo (bem diferente de WoW que a Blizzard diz a lorota de ter 9 milhões e vc não encontra nem 500 jogando, fica 20 minutos pra entrar numa arena 2x2, eles devem contar com todas as contas trial que já foram feitas, lol), no EVE vc também não vai encontrar com muita gente pois o universo é gigantesco mas eles dizem que tem em torno de 20 mil jogadores online em média, outro ponto que eu acho positivo é a complexidade da sociedade e economia.
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

Informações adicionais:

Site oficial: http://www.eve-online.com/

Download do jogo: http://www.eve-online.com/download/windows.asp
Sugestão: Baixem primeiro o Classic Graphic, que é o jogo completo. Depois você pode baixar apenas o Upgrade to Premium, pra melhorar os gráficos (melhorou muito aqui).

Link pra criar a contra trial 14 dias: https://secure.eve-online.com/ft/?aid=103560&bid=1
Não achei onde criar a conta de 21 dias.

Preços:
- US$ 19,95 pela key + primeiros 30 dias de jogo.
- US$ 14,95 mensais depois.

- Observação: Todas as expansões e patches são gratuitas para os assinantes. Não é como no WoW, que quando sai expansão, você precisa comprar ela.
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por -=KM=-zero »

ainda não vi o comercial do EVE no steam, estranho... normalmente eles fazem um puta jabazão quando entra jogo novo no steam :hmm:
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

É que o jogo só sai no Steam em fevereiro, Zero nooba...

Bom, meu diário de bordo sobre o jogo:

"Realmente complexo (já falei isso, né :P) e com enormes opções de jogo. Você pode ser: minerador, pesquisador, industrial, comerciante, piloto, fazer pvp, pve, ser pirata, caçador de piratas, estrategista, etc, etc... Basicamente tudo que os mmos tem e mais alguma coisa.

É possível fazer chars de qualquer raça e tipo e jogar juntos, apesar de uma raça estar em guerra com a outra (segundo a intro do jogo), os npcs não atacam e normalmente as corporações (grupos de players) não fazem o roleplay. Apenas alguns jogadores seguem isso (perseguir e tentar matar o cara da raça tida como inimiga).

Ganha-se grana com praticamente tudo no jogo: fazendo missões, minerando, comprando e vendendo itens, etc. Pra isso é preciso treinar skills e seguir uma certa direção nisso. É meio complicado ser tudo ao mesmo tempo, pois demora demais. Normalmente, como você pode ter 3 personagens, o pessoal acaba fazendo alguns de suporte, pra levantar grana pro principal torrar no pvp.

Sobre a mineração: você precisa de skills pra minerar e precisa de nave com grande container pra isso. E dependendo de onde estiver minerando, de escolta, por causa dos outros players e piratas npcs (chamados ratos). Pode-se usar drones (pequenas naves robôs) pra ajudar também.

Sobre a indústria e comércio: Tudo no jogo é produzido pelos próprios players e pode ser vendido, a exceção de alguns premios de missões e itens que você pega nos piratas npcs abatidos (mas que podem ser produzidos também).

O comércio e a relação entre os players tem entretanto uma coisa muito curiosa e diferente, que eu nunca vi em outros jogos: contratos. Você pode fazer qualquer tipo de contrato com outro jogador. Tem alguns modelos pré-definidos, como contratos de compra e venda ou de determinados serviços. Mas se o modelo não te servir, existe uma forma lá chamada "contrato aberto", em que você pode literalmente redigir ele e os GM's se encarregam de fiscalizar o cumprimento entre as partes. Os contratos ficam registrados e tudo. Existem também contratos públicos, que podem ser aceitos por qualquer player. Exemplo: preciso de alguém pra matar o fulano.

O jogo dispõe também de seguro para as naves (que não cobre tudo, obviamente) e de clones para seu personagem, que seria um seguro de você, pra não perder pontos de skills, se te matarem. Explodir sua nave não quer dizer que você morre, porque existe um casulo de fuga. Agora se explodirem também o casulo, aí babau. NPC não explode seu casulo. Já player...

Sobre as skills: o jogo é baseado em skills. Não tem lvl, mas pra tudo, absolutamente tudo é preciso skill. Pense nas skills como manuais de instrução (na verdade, o ícone do jogo pra esse item é justamente um livro). Então você quer saber como pilotar tal nave, compre o manual e estude. O bom é que o jogo permite selecionar a skill e deixar treinando sozinha, mesmo offline. O ruim é que você só pode treinar uma skill por vez, e cada lvl sempre consome mais tempo (tem skills que precisam de 15 dias de treino ou mais, por exemplo). Por isso fica inviável você fazer tudo num único personagem. Um cara bem especializado vai conseguir pilotar uma Titan, mas não vai conseguir minerar ou produzir algo muito sofisticado. As corporações tem que buscar players que se completem.

Sobre o personagem: cada raça tem uma vantagem e uma deficiência, em termos de skill. E cada linhagem acentua ou ameniza isso também. No jogo, você escolhe raça, linhagem e carreira (militar, comercial, mineração e indústria, etc).

Sobre as naves e equipamentos: o jogo dispõe de naves e equipamentos para todas as finalidades. Armas, drones (robôs), escudos, propulsores, bloqueadores de radar, scanners, armaduras, escudos de energia, etc, etc, etc... Cada raça, cada carreira, cara nave, cada missão, cada skill treinada, enfim, cada escolha que você faz exige que a nave e o equipamento sejam corretamente escolhidos e utilizados. Um exemplo "simples": determinada raça de piratas pve tem um tipo de dano e um tipo de fraqueza. Então nesse caso, facilita (e viabiliza) se você equipar sua nave com determinado tipo de escudo e a munição certa.

O jogo tem quatro tipos de danos e armaduras: explosivo, kinético, térmico e magnético. Para tentar entender, veja esse link (em português) de um pequeno tutorial a respeito, feito por um player: http://blog.ebrandi.eti.br/2006/07/4437

Ainda sobre equipamentos: o jogo dispõe de implantes cibernéticos, para potencializar os atributos do seu personagem. Cada coisa mais doida que a outra. E fora uma série de outras coisas.

Sobre os combates: não é um jogo de ação, mas não deixa de ser divertido. Você chega no quadrante, o radar identifica os alvos e objetos no local, informando as distâncias. Você vai se aproximar (conforme a nave e a skill, o tiro e o travamento da mira ocorrem a determinada distância) e manter na distância ou orbitar o(s) alvo(s). Liberar drones se for o caso e ativar as armas para cada alvo (dependendo da nave e skill, você pode ter x alvos travados ao mesmo tempo). Depois é administrar munição, seus recursos de armadura, turbina, energia, auto-reparo e etc. A luta implica observar várias coisas simultaneamente e tomar decisões táticas e estratégicas. Ainda tenho feito combates sozinho, mas penso que em grupo, deve envolver mais coisas.

Sobre as corporações: São grupos de players (guildas) com objetivos variados. Podem ser corporações industriais, de combate, de pirataria, etc. E existem alianças entre as corporações para finalidades maiores. O grande objetivo do jogo é o domínio do território e dos recursos por estas corporações e alianças, então existem conflitos constantes por áreas e pela manutenção das fronteiras.

Sobre o território e mapa do jogo: é gigantesco, uma verdadeira galáxia. Para se mover, você usa basicamente hipersaltos. E existem locais muito distantes, com mais de 60 ou 70 hipersaltos (se você jogar, vai ver como isso é longe). E você nâo anda livremente pelas áreas de fronteira ou territórios inimigos, obviamente. Então passar por certos locais é muito arriscado. Existe uma área segura no centro do mapa, onde iniciamos o jogo e ficamos por um tempo, mas a maior parte é de área sem segurança ou lei, então é cada um por si mesmo.

Por fim, um exemplo sobre como funciona, assim bem por cima, baseado apenas em algumas coisas que li no chat do jogo, sobre a prática da pirataria: pirataria é basicamente roubar os outros ou atacar players em área segura. Pra isso você precisa ter um grupo bom. Existem corporações apenas de piratas. E nesse esquema, você precisa de várias peças, por exemplo: um olheiro, alguém pra transportar e vender a carga roubada, e os caras que roubam. Obviamente estes últimos não podem comercializar o produto do roubo, porque não podem nem chegar perto de uma estação espacial pra vender ou passar em área policiada. Inclusive, podemos usar os contratos para determinar recompensas pela cabeça dos piratas, lembra ?

Bom, é isso. O jogo é totalmente aberto e as possibilidades são muito grandes. Conversei com um player que joga a 3 anos e até agora ele não ficou entendiado, porque não conseguiu conhecer tudo que pode ser feito no jogo. Já foi pirata, comerciante, diplomata, mercenário, etc, etc, etc..."

Aqui termina o diário de bordo, com apenas 3 dias de jogo ainda, e no trial, que não me deixa fazer muita coisa. :D
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Ralfus »

Agora fiquei com vontade de jogar essa bargaça, pegar uma canoinha furada e navegar pelos cantos mais esquisitos do universo online.
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Hmto »

Ralfus realmente se empolgou shauhsau...

Val-Liant. parece ser um tesão msmo esse jogo... mas vc eh uma nave ou um char(como wow, lineage 2, tibia, mu, etc)?
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

Só a nave, Hermanito.
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Tomahawk »

Valiant escreveu:Só a nave, Hermanito.
mas conforme voce vai evoluindo no jogo a nave vai crescendo de tamanho sozinha? :mrgreen:
ou pode fazer upgrades pra nave ficar da hora?
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por -=KM=-zero »

Tomahawk escreveu:
Valiant escreveu:Só a nave, Hermanito.
mas conforme voce vai evoluindo no jogo a nave vai crescendo de tamanho sozinha? :mrgreen:
ou pode fazer upgrades pra nave ficar da hora?
WTF?!?!?!? euhAUEhAUEAOEAHEOIAHEOAIEAOEHAOIEHiaEH

cara é igual carro, depois de um tempo tu compra outro :lol: :lol:

Esse leu o tópico!! :clap:
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Valiant »

Tomahawk escreveu:
Valiant escreveu:Só a nave, Hermanito.
mas conforme voce vai evoluindo no jogo a nave vai crescendo de tamanho sozinha? :mrgreen:
ou pode fazer upgrades pra nave ficar da hora?
Baixe o trial e jogue pra você ver...
...
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Re: RPG online "EVE" chega ao Steam com promoção

Mensagem por Tomahawk »

Valiant escreveu:
Tomahawk escreveu:
Valiant escreveu:Só a nave, Hermanito.
mas conforme voce vai evoluindo no jogo a nave vai crescendo de tamanho sozinha? :mrgreen:
ou pode fazer upgrades pra nave ficar da hora?
Baixe o trial e jogue pra você ver...
ok..
se eu gostar, eu vou querer fazer parte desse exército espacial :wink:
..nos vemos no espaço!

edit.: Baixei e joguei um pouco (não cheguei terminar meu tutorial ainda), mas gostei do game e realmente é bem complexo os menus e o mapa é imenso como dito, fiz o meu char conforme o comandante Valiante mandou (Raça Gallente - blood Gallente - Special Forces - Military) meu nick é xTomahawkx e qualquer hora eu apareço lá no TS pra gente jogar esses 14 dias free..porem não sei se vou pagar pra continuar a jogar :| ..só em um server pirataço mesmo
^^
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“O que não te destrói, te fortalece”
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