Comemorem o seu dia, meninas!
Eu não, embora ache o treco muito mais parecido com uma camisinha!Palmito escreveu:vocês não se incomodam q eu chame o bola de peitinho não, né? rs
Pequena correção, como o Faca levantou, não é com as mulheres. É com qualquer um.S0N0 escreveu:Quanto ao palavrões é uma grande questão de ética com as mulheres
Linda ^^ sim é com todos claro porém como aqui estávamos falando das mulheres eu me referi só a elas porém concordo que deve-se estender essa ética a todos. quanto ao poema li esse que você postou é muito interessante, e realmente as mulheres são mais letais que os homens se hoje em dias as mulheres fizessem uso de todo o poder que elas tem, o mundo seria governado por elas ^^Lindadmorrer escreveu:Pequena correção, como o Faca levantou, não é com as mulheres. É com qualquer um.S0N0 escreveu:Quanto ao palavrões é uma grande questão de ética com as mulheres
E quanto ao poema... prefiro pensar E sonhar, ser cérebro E coração. Não dá pra ser não? Essas definições são tãããão cinco minutos atrás!
E sou mais o do Kipling. "The female of the species is more deadly than the male". http://www.potw.org/archive/potw96.html
Não concordo com tudo que está escrito lá, mas poesia não é pra concordar, é pra ler
Ale
Ai ai ai, não fica dando idéia, rapaz...S0N0 escreveu:realmente as mulheres são mais letais que os homens se hoje em dias as mulheres fizessem uso de todo o poder que elas tem, o mundo seria governado por elas ^^