hauhauhauhauha Aguardo votação se for para votar, se não, blz tava só criando mesmo.
«˚KМ˚»∞Bruttus_CE
«˚KМ˚»∞Tiga
«˚KМ˚»∞xXXx
«˚KМ˚»∞Riroxi
«˚KМ˚»∞ReiserFS
«˚KМ˚»∞zero
Mas isso não quer dizer nada ReiserFS, trabalhei no jornal O Povo que tinha o logotipo de mais de 70 anos e mudaram. Grandes marcas se adaptaram a atualidade, tipo Coca-Cola, o que importa é a essencia, o som de se dizer KM, o que há por traz disso. Vc tem razão, em dizer que é histórica e não querer mudar, não tou defendendo, como disse acima, tava só criando. Mas 14 anos de experiência com logotipo, jornal, revista, etc... é sempre legal inovar!ReiserFS escreveu:interessante suas ideias, porem a marca -=KM=- é histórica, usamos desde o inicio do clã e não acho legal mudar isso.
Bruttus escreveu:Mas isso não quer dizer nada ReiserFS, trabalhei no jornal O Povo que tinha o logotipo de mais de 70 anos e mudaram. Grandes marcas se adaptaram a atualidade, tipo Coca-Cola, o que importa é a essencia, o som de se dizer KM, o que há por traz disso. você tem razão, em dizer que é histórica e não querer mudar, não tou defendendo, como disse acima, tava só criando. Mas 14 anos de experiência com logotipo, jornal, revista, etc... é sempre legal inovar!ReiserFS escreveu:interessante suas ideias, porem a marca -=KM=- é histórica, usamos desde o inicio do clã e não acho legal mudar isso.
Da licença, se vc num sabe, o título de mais lagado do KM pertence a mim!Bruttus escreveu:Tá bom, tá bom! Tava sem fazer nada, lagado, qrendo jogar, aí fui polêmiflooooodar! huahauhauhau!
Riroxi escreveu:Da licença, se você num sabe, o título de mais lagado do KM pertence a mim!Bruttus escreveu:Tá bom, tá bom! Tava sem fazer nada, lagado, qrendo jogar, aí fui polêmiflooooodar! huahauhauhau!![]()
Dura Realidade
![]()
Então começa uéMusashi escreveu:Riroxi escreveu:Da licença, se você num sabe, o título de mais lagado do KM pertence a mim!Bruttus escreveu:Tá bom, tá bom! Tava sem fazer nada, lagado, qrendo jogar, aí fui polêmiflooooodar! huahauhauhau!![]()
Dura Realidade
![]()
comeco a choradeira.