Why Farm Boss in SSC and TK ???

Forum destinado para os jogadores de WoW
LichBr
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Lilithi
Contato:

Why Farm Boss in SSC and TK ???

Mensagem por LichBr »

Pessoal está chegando os novos itens de bagde, ou seja DPS vai aumenta muito, muito mesmo, então pra que Farm boss em SSC e Gruul? Tenho pensando nisso, acho q a gente não precisa fica matando gruul, lurker e hydross, sei que ainda tem loots bons la porem os novos de bagde são muito bons tb, acho q a gente deve mesmo e treina para matar os boss q ainda faltam para guilda, Lady vashj, Alar, void Reaver, doomWalker, Astromancer e Kael (já matei ele em mgt hehehe varias vezes) não fica farmMod e partir pra Hyjal e BT, n aguento mais fica comendo peixe, o pessoal aqui tem potencial pra mata eles. Vamo galera vamo mata Boss diferentes !!!!!
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Re: Why Farm Boss in SSC and TK ???

Mensagem por Palmito »

A única utilidade do Lurker é liberar a água pra ir direto na Vashj mesmo, mas o Hydross eu concordo. Acho q a gente deveria matar os outros, leotheras, e tal, porque dropam itens bons q não vão ter de badges agora, como a luva do T5.

Agora o Alar é uma vergonha a gente não ter matado até hj. =(
Imagem Imagem
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Se tem gente que não ta cosneguindo segura o dedo quando o hydross troca de fase, agente vai consegui mata o kael? vash? evolução no pve não dependende apenas de iten.
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Bedor escreveu:Se tem gente que não ta cosneguindo segura o dedo quando o hydross troca de fase, agente vai consegui mata o kael? vash? evolução no pve não dependende apenas de iten.

Fico até emocionado em ler uma resposta dessa vindo do Noryth, gratz Noryth , é exatamente isso.

Sim Thanton , muitos tem equip E SKILL que deveriam ser usados em Hyjal, eu sei que alguns tanks ( Xerife, Alcatra, Boidanado e Totalflex ) aguentam BT, alguns healers ( Hillary, Curandeiro, Sancto, Faca ) também iriam sem problemas nenhum, já a maioria dos nossos DPSs não posso dizer o mesmo, pra alguns ( e são poucos ) falta gear e pra maioria falta Habilidade. Habilidade em se mover, em trocar de alvos e manter o DPS alto.

Por isso eu ainda faço questão de parar no Alar invés de passar reto e ir pro Void. Sim o Void é mais facil, mas ele é facil por que quando vc chegou nele,vc já matou o Alar. É uma escada e nós estamos nos primeiros degraus, subindo firmando o pé, segurando no corrimão.

Essa é a minha opinião mas nem por isso é o que deve ser feito ... se todo mundo prometer que continua aparecendo mesmo que for só wipe eu vou até pra Sunwell. ;D

Agora quero ver quantas pessoas mais vao aparecer pra dar opinião ....
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Por mim era 100% TK agora da mesma forma que agente focou em SSC, quando ficar Kael e Vashj no caminho apenas agente já vai ta bem melhor.
Imagem
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por willberzinho »

Drao escreveu:Sim Thanton , muitos tem equip E SKILL que deveriam ser usados em Hyjal, eu sei que alguns tanks ( Xerife, Alcatra, Boidanado e Totalflex )....
Acho melhor tirar o Xerife dessa lista, porque eu lembro que ele tentava tankar karazhan sem arma... Não acredito que ele tenha melhorado muito desde lá...
Imagem
Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

willberzinho escreveu:
Drao escreveu:Sim Thanton , muitos tem equip E SKILL que deveriam ser usados em Hyjal, eu sei que alguns tanks ( Xerife, Alcatra, Boidanado e Totalflex )....
Acho melhor tirar o Xerife dessa lista, porque eu lembro que ele tentava tankar karazhan sem arma... Não acredito que ele tenha melhorado muito desde lá...

Lazarento ... ;D =*
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Drao escreveu:
willberzinho escreveu:

Lazarento ... ;D =*
Vara de pescar FTW... :lol:
...
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

ReiserFS escreveu:Por mim era 100% TK agora da mesma forma que agente focou em SSC, quando ficar Kael e Vashj no caminho apenas agente já vai ta bem melhor.
que que adianta reiser, chegamos ate a vash apenas 1 vez, não deu nem pra acustuma com o leo e karathes, matar eles vai ter quase o mesmo gosto de first kill, o unico boss que ta em farm(quando tem raid) é o lurker o resto matamos 1, 2 vezes só.
Responder