SkInS escreveu:Realmente é algo preocupante ... já fui a Recife, lugar bonito, praia, etc ... mas o que realmente me deixou meio bolado é o lance de prostituição e assaltos que rola por lá ... pessoal precisa acordar ... estão perdendo muitos turistas , já naquela época que fui , o próprio hotel recomendou que eu não fosse a praia com carteira e relógio ...
Espero que mude a situação ...
O foda é que Recife é pequeno e tem muitos bairros pobres.
A maioria dessas violências que acontecem, são nos bairros pobres.
Tem um programa local que passa na hora do almoço, chamado Bronca Pesada com o apresentador Cardinot.
Se vocês assistirem um dia, vão ficar impressionados com as mortes que rola por aqui.
Teve um cara que matou o irmão por causa da "beirada do cuzcuz". Todos os dias eles dividiam o cuzcuz igualmente; mas em um certo dia, o irmão comeu uma parte do seu cuzcuz, ele foi lá e matou à facada. haiuhaeeahuaehiuahuaehaiu
Não é que não tenha violência nos bairros de classe média+; mas não tem nem comparação com os bairros pobres.
Anyway ... gosto muito daqui, conheço gente pra caralho e até agora só teve uma tragédia incluindo pessoa(s) que eu conheço.