WotLK em fase Alfa! :O
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Re: WotLK em fase Alfa! :O
wotlk.wikidot.com 

Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Carnissau
death knight n tem nada a ver com facção nenhuma na verdade. os death knight são uns merdas q traíram seus povos em troca de promessas de poder pra no fim das contas acabarem escravos da vontade de outra criatura, agora por algum motivo misterioso (se era pra se libertar era pra ter se libertado junto dos forsaken quando o lich king tava fraco pra caralho) eles estão conseguindo se libertar do controle do lich king e se alinhando novamente com suas facções de origem.
com relaçao as origens dos death knights essas são meio diversas.
os orcs death knight por exemplo devem ser da epoca q a burning legion uso os orcs pra invadir azeroth apesar q quem jogo warcraft 3 lembra q tinha uma fase com uns orcs joselitos q nunca chegaram a seguir o thrall então podiam haver death knights dakele clan
humanos e high elves death knight devem ter aparecido so no warcraft 3 mesmo
gnomos, anões forskens e trolls tb não tiveram muitas outras oportunidades
tauren e night elf não faz o menor sentido poder ser death knight e eu acredito q a blizzard não vai permitir, o tauren eh o pior de todos eh tipo um cara com uma arma laser antes de inventarem a polvora simplesmente não tem como, o night elf so se for da epoca da primeira invasao da burning legion tipo 10000 anos atras nem lembro quanto tempo era na verdade.
Eredar death knight faz todo sentido mas esses dae teriam q ser ridiculamente velhos provavelmente de antes dos draenei invadirem o mundo dos orcs com a legiao no encalço deles
ainda no tópico acho babaquice a blizzard definir a facção dos death knight baseado na raça, a propria natureza de um death knight indica q ele não tem grandes identidades culturais com sua raça de origem, mas eu duvido muito q ela não faça isso
com relaçao as origens dos death knights essas são meio diversas.
os orcs death knight por exemplo devem ser da epoca q a burning legion uso os orcs pra invadir azeroth apesar q quem jogo warcraft 3 lembra q tinha uma fase com uns orcs joselitos q nunca chegaram a seguir o thrall então podiam haver death knights dakele clan
humanos e high elves death knight devem ter aparecido so no warcraft 3 mesmo
gnomos, anões forskens e trolls tb não tiveram muitas outras oportunidades
tauren e night elf não faz o menor sentido poder ser death knight e eu acredito q a blizzard não vai permitir, o tauren eh o pior de todos eh tipo um cara com uma arma laser antes de inventarem a polvora simplesmente não tem como, o night elf so se for da epoca da primeira invasao da burning legion tipo 10000 anos atras nem lembro quanto tempo era na verdade.
Eredar death knight faz todo sentido mas esses dae teriam q ser ridiculamente velhos provavelmente de antes dos draenei invadirem o mundo dos orcs com a legiao no encalço deles
ainda no tópico acho babaquice a blizzard definir a facção dos death knight baseado na raça, a propria natureza de um death knight indica q ele não tem grandes identidades culturais com sua raça de origem, mas eu duvido muito q ela não faça isso
Torion 60 Tauren Shaman
Carnissau 63 Undead Warrior
Sekali 40 Troll Hunter
Kalrax 35 Blood Elf Mage
Carnissau 63 Undead Warrior
Sekali 40 Troll Hunter
Kalrax 35 Blood Elf Mage
- cockroach
- Mico de Circo
- Main Char: Barataa
ninguém tem um server pra testar o WotLK?? Um q seja mais ou menos...xD