Marks of Illidari
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Marks of Illidari
e então ?
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Curumim
Re: Marks of Illidari
Eita, achei que vc ia postar uma enquete ou algo parecido.
Se é sobre o que fazer com as marks, acho que devem ser distribuidas, 1 dia antes das raids de SSC, atraves de pedido pra ti por mail.
Espero que seja isso o post
Se é sobre o que fazer com as marks, acho que devem ser distribuidas, 1 dia antes das raids de SSC, atraves de pedido pra ti por mail.
Espero que seja isso o post
- Turko
- Main Char: DEBIANBR
- Contato:
Ontem teve gente no canal que pergunto para que serve os Marks, simplificando você pega o Mark e troca por ex: Flask da DG não serve para usar fora da dg, lá em shatra que você troca normalmente dentro da facção que vc escolheu ser Scryers/Aldors.
ps: passa o mouse no token e leia depois usa o http://thottbot.com ;D
ps: passa o mouse no token e leia depois usa o http://thottbot.com ;D

-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Mjörnk
bem...
se ela serve pra trocar por elixir, vamos dizer, poderiam ser distribuidos antes de cada raid pra galera que ta frequentando praticamente todo o dia (sempre)
pois elas que estão sempre tendo gastos com isso...
acho que nada mais justo.
se ela serve pra trocar por elixir, vamos dizer, poderiam ser distribuidos antes de cada raid pra galera que ta frequentando praticamente todo o dia (sempre)
pois elas que estão sempre tendo gastos com isso...
acho que nada mais justo.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Lethas
Aew drao me arranja umas plz
vlw
vlw
-
- Main Char: Boidanado
acho q deve ser cobrada uma taxa simbolica dos interessados, podendo comprar 1(uma) por dia em que haverá raid.
se for só distribuir o povo vai avacalhar e em pouquissimo tempo -> no more marks.. ah não ser q comece a dropar umas 20 por raid...
essa taxa pode ser uns 5-10G, sei la, o q eh muito mais barato do q comprar da AH (comprem fel lotus da ah! devem ser meus
)
e outra coisa.. essas mark tem q ser "vendidas" pelo menos 10 minutos antes do horario previsto pro inicio porque ficar esperando nego ir pra shatt trocar eh foda..
e ainda OUTRA coisa.. VOCÊ PRECISA SER EXALTED COM SHAT'AR, CENARION EXPEDITION e ALDOR/SCRYERS para poder trocar a mark por flask.. então.. bom senso, por favor.
se for só distribuir o povo vai avacalhar e em pouquissimo tempo -> no more marks.. ah não ser q comece a dropar umas 20 por raid...
essa taxa pode ser uns 5-10G, sei la, o q eh muito mais barato do q comprar da AH (comprem fel lotus da ah! devem ser meus

e outra coisa.. essas mark tem q ser "vendidas" pelo menos 10 minutos antes do horario previsto pro inicio porque ficar esperando nego ir pra shatt trocar eh foda..
e ainda OUTRA coisa.. VOCÊ PRECISA SER EXALTED COM SHAT'AR, CENARION EXPEDITION e ALDOR/SCRYERS para poder trocar a mark por flask.. então.. bom senso, por favor.
-
- Babuíno Castrado
- Main Char: Velkarn
1- seria interessante já que temos de 25-30 marks no gbank guarda-las para progressão, mas não boss novo e sim considerado dificil como a vashj, vender agora ou distribuir não seria interessante pois 25 marks já iriam embora no primeiro 25 man.
2- caso não seja usado nessas try + importantes, deveria no minimo ser cortado os q não estiverem com o attune (sim tem gente q pede marks e nem sabe que precisa de attune, muito menos onde trocar ele)
obs: s2 annye
2- caso não seja usado nessas try + importantes, deveria no minimo ser cortado os q não estiverem com o attune (sim tem gente q pede marks e nem sabe que precisa de attune, muito menos onde trocar ele)
obs: s2 annye
- Drao
- Main Char: Drão
- Contato:
Também pensei em guardar pra Vashj ... se ficar acima de 50 marks a gente pode até passar a vender por 20g pros que podem usar ... assim teremos consumiveis pra 4 horas de raid, correto ?
- Nekudotayim
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Nekudotayim
Boa, guarda pra cretina lá! Moeheheehe
Mas galera, os flasks são "Bind When Pickup"?
Mas galera, os flasks são "Bind When Pickup"?
- Keller
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Sancto
Perfeito. Um mínimo de 50 marks no banco pra situaçôes de emergência ( não ter flask na AH, raids prolongadas, falta de $$)Drao escreveu:Também pensei em guardar pra Vashj ... se ficar acima de 50 marks a gente pode até passar a vender por 20g pros que podem usar ... assim teremos consumiveis pra 4 horas de raid, correto ?
- Keller
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Sancto
Pra quem não sabe pra que servem as marks e tem preguiça de olhar no wowhead: Cada marca pode ser trocada por 1 flask semelhante aos flasks feitos por alquimistas, só que esse flask é soulbound e só pode ser obtido se vc for exalted com Sha'tar, Scryers/Aldor e Cenarion Expedition (ao mesmo tempo)
Os flasks são vendidos por NPCs nos bancos Aldor e Scryer.
http://www.wowhead.com/?item=32897#currency-for
Os flasks são vendidos por NPCs nos bancos Aldor e Scryer.
http://www.wowhead.com/?item=32897#currency-for
- Turko
- Main Char: DEBIANBR
- Contato:
keller falo tudo =x , acho legal o que o drao falo também manter estoque disso para boss mais overpower e não usar para boss farm, dai no fodão vocês terão mais chance de kill.

-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Hify
acho q deveria ser vendido por um valor simbolico! nos final boss ssc/tk já