[World of Warcraft] => aerials Saiu do KM

Alistamento que tiveram baixa (aprovado ou reprovado)

Deve ser aprovado como recruta?

Sim
2
33%
Não
4
67%

Total de votos: 6

aerials
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: aerials

[World of Warcraft] => aerials

Mensagem por aerials »

Nome completo: tulio
Personagem / Nick: aerials
Localidade: são paulo - MG
Tempo de jogo: 2ans
Raça / classe: warrior undead protection
Honor / Level / Rank: level 70
Outros Jogos:
Guild / Clã anterior:
Indicado por:
Forma de contato: tulio.aluc@hotmail.com ou no game aerials
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: [World of Warcraft] => aerials

Mensagem por ReiserFS »

manda o link do teu armory.
Imagem
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

fiz umas 5 stance com esse cara indico todo dia ta online =)
Imagem
Boidanado
Main Char: Boidanado

Mensagem por Boidanado »

Tank sempre falta no warsong, seja pra heroics ou raid mesmo

ele precisa trocar esses blues fuleros

já pela atitude dele... dando apply em outra guilda sem sair de uma.. a gente aqui eh macaco mas num pula de galho em galho
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Por incrível que pareça na KM ta sobrando tanks. Pra entrar ele tem q ser muito bom
Imagem
Turko
Contato:

Mensagem por Turko »

já raidei o cara é gente boa... mas dar aply em outra guild quer dizer que não quer de verdade.... eu "namorei" a km 1 mês antes de entrar... comecei jogar wow no DS por causa da Km e dei trasnfer... pro ws porque km tava toda lá olha o preju... pra ser km tem que querer mesmo, não é opção! Sorry Aerials mas essa de aply em outra votei não votei sim aqui pra quem eu sabia que era firm o Hify que eu trouxe pra km por saber que é ponta firme... assim são os KM não quantidade, não TOPinhus, sim seriedade.
Imagem
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Keller »

Lol ...não crucifiquem o sujeito ainda =p
Talvez ele tenha um motivo justo.
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Zulkar

Mensagem por LeonardoSantos »

Deixa eu dar uma sugestão no geral em relação à recrutamento. Agora nas férias vai estar chovendo gente pra entrar, mas não é o caso agora. Independente de termos tanques sobrando, a falta deles sempre é meio catastrófica. Então a minha sugestão é a seguinte: SEMPRE aceitar o apply. Por que ? Por que a gente só tem a a ganhar.

O que daí fazemos é que o cara ganha o status de "estagiágio", ou seja, vai tankar Kara e heroics. Se o jogador se adaptar, vai progredindo. Temos que lembrar que a progressão tem uma "cauda longa", ou seja, a guilda não pode parar de fazer kara, mesmo se estiver em SWP ou BT. Acho que aí entra a idéia do "core" que na verdade são os jogadores mais assíduos que acabam tendo gear para estar "na ponta" da progressão. O resto vem atrás, fazendo kara, gruuls, heroics para pegar gear para SSC, TK e Hyjal.

Acho que seria legal ter um responsável pelas instâncias "farm", que marcasse mesmo no PHP raid isto. Po, se alguém tem um alt, tb vai querer equipar o alt, até por que isto flexibiliza as raids:
imaginem uma situação idela em que 25 jogadores tivessem 3 personagens : um DPs, um tank e um healer. Bom era só estes 25 estarem logados que saía a raid.

Resumindo a minha sugestão: criar "subgrupos" dentro da KM, dependendo do gear, e ir montando o calendário. Notem que os dias podem ser inclusive conflitantes: nada impede da guilda estar em SSC e em kara, os grupos são completamente diferentes em termos de gear ( quem tem gear para SSC não quer drop de kara, quem quer drop de kara não tem gear pra SSC ). Então havendo uma "progressão" do jogador dentro da guilda ele iria subindo de grupo até chegar no core de first kill. É assim em qualquere strutura ( empresas, militares ), por que não na KM ?
Notem que deve haver uma transparência e justiça na progressão e deve haver um cuidado de não criar uma panelinha. Devemos ter regras claras ( apply no PHP, por ex ) e elas devem ser respeitadas, principalmente pela liderança da guilda ( afinal, quem quer respeito tem que respeitar ).

Um abraço a todos!
Imagem
Imagem
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

LeonardoSantos escreveu:Deixa eu dar uma sugestão no geral em relação à recrutamento. Agora nas férias vai estar chovendo gente pra entrar, mas não é o caso agora. Independente de termos tanques sobrando, a falta deles sempre é meio catastrófica. Então a minha sugestão é a seguinte: SEMPRE aceitar o apply. Por que ? Por que a gente só tem a a ganhar.

O que daí fazemos é que o cara ganha o status de "estagiágio", ou seja, vai tankar Kara e heroics. Se o jogador se adaptar, vai progredindo. Temos que lembrar que a progressão tem uma "cauda longa", ou seja, a guilda não pode parar de fazer kara, mesmo se estiver em SWP ou BT. Acho que aí entra a idéia do "core" que na verdade são os jogadores mais assíduos que acabam tendo gear para estar "na ponta" da progressão. O resto vem atrás, fazendo kara, gruuls, heroics para pegar gear para SSC, TK e Hyjal.

Acho que seria legal ter um responsável pelas instâncias "farm", que marcasse mesmo no PHP raid isto. Po, se alguém tem um alt, tb vai querer equipar o alt, até por que isto flexibiliza as raids:
imaginem uma situação idela em que 25 jogadores tivessem 3 personagens : um DPs, um tank e um healer. Bom era só estes 25 estarem logados que saía a raid.

Resumindo a minha sugestão: criar "subgrupos" dentro da KM, dependendo do gear, e ir montando o calendário. Notem que os dias podem ser inclusive conflitantes: nada impede da guilda estar em SSC e em kara, os grupos são completamente diferentes em termos de gear ( quem tem gear para SSC não quer drop de kara, quem quer drop de kara não tem gear pra SSC ). Então havendo uma "progressão" do jogador dentro da guilda ele iria subindo de grupo até chegar no core de first kill. É assim em qualquere strutura ( empresas, militares ), por que não na KM ?
Notem que deve haver uma transparência e justiça na progressão e deve haver um cuidado de não criar uma panelinha. Devemos ter regras claras ( apply no PHP, por ex ) e elas devem ser respeitadas, principalmente pela liderança da guilda ( afinal, quem quer respeito tem que respeitar ).

Um abraço a todos!
Gostei da idéia Leonardo! Se conseguirmos fazer isso funcionar corretamente vamos ter uma grande melhora. Agora nos resta saber o que os Lideres acham disso. :)
Editado pela última vez por Hericsson em Qui Jun 12, 2008 3:33 pm, em um total de 1 vez.
Turko
Contato:

Mensagem por Turko »

eu que indiquei pro aerials dar aply aqui... só não acho legal dar aply tem 10 guildas na que entrar entrou mas blz.
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Zulkar

Mensagem por LeonardoSantos »

Turko escreveu:eu que indiquei pro aerials dar aply aqui... só não acho legal dar aply tem 10 guildas na que entrar entrou mas blz.
E por que não ? Se o cara tá procurando emprego, por que não mandar currículo para vários lugares ? ele não tem nenhuma obrigação com a KM, nem nós com ele. Agora, se ele entrar na guilda, aí sim espera-se que ele fique para contribuir (lembrem-se que isto tem que ser de mão dupla: o jogador deve se sentir recompensado por estar na KM ).
Na verdade, NADA garante que ninguém saia da guilda para fazer escada, é um risco que sempre corremos. MAS se o cara estiver disposto a ficar raidando kara e etcs, demonstra um mínimo de compromisso com a KM,
Imagem
Imagem
Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

eu também sou a favor de aceitar qualquer um que se submeta ao periodo como mico de até 2 meses ...
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Keller »

Ele ta bem equipado..pode aprovar
Imagem
MacacoBoT
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Novidade do membro: aerials