Calendário de Raids : sugestões

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Re: Calendário de Raids : sugestões

Mensagem por Lindadmorrer »

Eu gosto do horário de hoje (invite 22h30, início 23h) e não posso logar muito antes disso. Se colocar só meia hora antes será que já ajuda o pessoal? (invite 22h, início 22h30)
O importante é que temos que COMEÇAR e TERMINAR as raids nos horários marcados. A enrolação que estamos tendo pras duas coisas não está ajudando.
Sou a favor de alternarmos as semanas, sim. Uma de SSC e uma de TK. De preferência, com dias pra tentar SÉRIO tia Vashj e pelo menos o boss seguinte de TK.

Ale
twisterzin
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Twisterzn

Mensagem por twisterzin »

As 25 man ocorrem de Domingo à quinta, sendo que domingo começa as 21:00h e nos outros dias as 23:00

Uma ideia é fazer um dia de semana com o horário de domingo. Por exemplo, Domingo e Quarta(só exemplo) 21:00 até as 23:00 ou MELHOR ainda até 24:00/1:00. E nos demais dias(segunda,terça e quinta) horário normal.

Outra coisa essa mais fácil de mudar. Utilizar o domingo que geralmente é o dia mais produtivo pra fazer trys e não farm. Porque agente está usando o dia mais produtivo pra fazer progressão "ultrapassada", acho que Vashj ou Kael seria uma opção muito melhor.
Markaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Hify

Mensagem por Markaum »

posso me adaptar a qualquer horario estou free ate o fim do ano pra tentar end game ... abç
Bharon11
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Bharon

Mensagem por Bharon11 »

Acho que o horário está ótimo, 23:00 até as 01:00 com invites começando as 22:30...como o pessoal disse antes, seria interessante mesmo de domingo a quarta fazermos 5/6 SSC e na quinta, apenas as trys (futuramente kill) da Vashj, da mesma forma com TK, de domingo a quarta a gente faz 3/4 e nas quintas o tio Kael. Isso a gente faz alternando nas semanas. Nas sextas e sabados alternando em KZ, ZA, Gruul's e Mag (para quem quiser)
Imagem
vinnicius
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Névoanegra
Contato:

Mensagem por vinnicius »

eu concordo dia de semana fazer uns farms em grull emag mais cedo pra galera ir mais tambem queria mais farm em tk pois tamos indo so em ssc e uma vez so por semana em tk
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Markaum escreveu:posso me adaptar a qualquer horario estou free ate o fim do ano pra tentar end game ... abç
Folgado detected.
Imagem
Responder