pvp server
-
- Babuíno Castrado
pvp server
ai galera to jogando já!!! to ainda lvl 13 pom .. Mais to server pvp curto muito pvp sempre joguei ryl e pra mim nada melhor que pvp.
Sou mt noob e preciso tirar umas duvidas..
No pvp se fazer cidade sempre vai te war sempre vai ter gente atacando cidade essas coisas??? (seria muito massa) ou não da de atacar cidade apenas os players???
Qual é a opções de pvp no pve??? porque tipo sei que km tem pouco player e por isso tão jogando pve.. Mais pra min que tenho pouco tempo tenho que decidir um server logo e ficar.
No pve se vc que lutar vc tem que ir em uma arena ou algo do tipow??? que eventos tem??? tem war entre players???
porque se for só em uma certa arena e ficar só fazendo guest vo ficar pvp mesmo nem que eu morra 4546456 vezes e mate 1 um dia vou ser hight ^^ é só ter calma :p
Sou mt noob e preciso tirar umas duvidas..
No pvp se fazer cidade sempre vai te war sempre vai ter gente atacando cidade essas coisas??? (seria muito massa) ou não da de atacar cidade apenas os players???
Qual é a opções de pvp no pve??? porque tipo sei que km tem pouco player e por isso tão jogando pve.. Mais pra min que tenho pouco tempo tenho que decidir um server logo e ficar.
No pve se vc que lutar vc tem que ir em uma arena ou algo do tipow??? que eventos tem??? tem war entre players???
porque se for só em uma certa arena e ficar só fazendo guest vo ficar pvp mesmo nem que eu morra 4546456 vezes e mate 1 um dia vou ser hight ^^ é só ter calma :p
- Terra Nova
- Macaco Admin
Re: pvp server
A única diferença entre o server PvP e Pve é o world pvp, ou seja, o server de PvE possue TODOS eventos de PvP que existem nos servers PvP. Apenas você não pode atacar (e ser atacado) qualquer um à qualquer hora. Existem arenas, sieges, capture flag, enfim todos eventos iguais ao server PvP, terá construções de Cidades de Clãs, que poderão ser atacadas e poderemos atacar outras tb, só que durante os eventos... Entra no TS que fica mais fácil pra galera te explicar melhor. Na minha opinião server PvE está muito bom...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Pra mim tanto faz PvP ou Pve...
Só queria uma definição oficial dos líderes da guilda no AoC.
Só queria uma definição oficial dos líderes da guilda no AoC.
Eu defino que todos os corinthianos joguem usando a camisa do Sport por uma semana... 

...
- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
de longe, esse foi o post do ano auehauheuaheuaheuauhValiant escreveu:Eu defino que todos os corinthianos joguem usando a camisa do Sport por uma semana...

OnOurOwn project is coming soon...
Eu criei um char ontem no servidor de PVP Stormrage. Nick: Fanatico. Classe: Barbarian (cara, to curtindo muito essa classe).
Tentei entrar naquela guilda Invictus, mas eles estão com o alistamento fechado, porque estavam tendo alguns problemas com players. Então estão arrumando a casa primeiro.
Assim, achei uma outra guilda BR chamada Head Hunters. Tem uma galerinha lá, mas como era tarde tinha pouca gente logada, então não sei qual o comparecimento do povo. Me disseram que eles são mais voltados ao PvP que a Invictus. Como não é muito aconselhável ficar lá sozinho eu entrei na guilda. Os caras tem um portal ainda em construção (o nosso é infinitamente melhor), mas já tem estrutura de fórum e TS, pelo menos.
Vou dar uma "sapiada" no servidor de pvp nesse final-de-semana, mas vou continuar no TS com vocês, a não ser que precise fazer grupo com os doidos lá. Deixei meu char ontem no lvl 8.
Assim, se alguém quiser jogar comigo lá, para experimentar mesmo, seria muito bem-vindo. Em grupo as quests ficam mais fáceis e dá pra gente "dar uns pipocos" nos outros players das imediações, o que deve ser divertido.
Com relação ao ganker, de fato existe e é relativamente frequente, mas nada que tenha me incomodado (ainda). Me parece que é apenas questão de ficar mais esperto e procurar usar aquela invisibilidade quando encontrar players de lvl muito mais alto. Mas ainda não posso opinar a respeito com propriedade.
Tentei entrar naquela guilda Invictus, mas eles estão com o alistamento fechado, porque estavam tendo alguns problemas com players. Então estão arrumando a casa primeiro.
Assim, achei uma outra guilda BR chamada Head Hunters. Tem uma galerinha lá, mas como era tarde tinha pouca gente logada, então não sei qual o comparecimento do povo. Me disseram que eles são mais voltados ao PvP que a Invictus. Como não é muito aconselhável ficar lá sozinho eu entrei na guilda. Os caras tem um portal ainda em construção (o nosso é infinitamente melhor), mas já tem estrutura de fórum e TS, pelo menos.
Vou dar uma "sapiada" no servidor de pvp nesse final-de-semana, mas vou continuar no TS com vocês, a não ser que precise fazer grupo com os doidos lá. Deixei meu char ontem no lvl 8.
Assim, se alguém quiser jogar comigo lá, para experimentar mesmo, seria muito bem-vindo. Em grupo as quests ficam mais fáceis e dá pra gente "dar uns pipocos" nos outros players das imediações, o que deve ser divertido.
Com relação ao ganker, de fato existe e é relativamente frequente, mas nada que tenha me incomodado (ainda). Me parece que é apenas questão de ficar mais esperto e procurar usar aquela invisibilidade quando encontrar players de lvl muito mais alto. Mas ainda não posso opinar a respeito com propriedade.
...
- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
eu tenho um assasin lá lvl 13 XD mais só posso jogar depois das 23:30 

-
- Babuíno Castrado
aio quem querer pt la só add ai tiago_laurindo@hotmail.com
to gostando d+++ desse server pvp isso que não sei nada ainda.. mt doido mesmo o game ^^
to de POM lvl 17..
acabei de chegar em casa jaja vo dormi mais amanha vo está logado direto.
Outra coisa tava pensando em fazer um ranger pow mt mala ranger mata mtt e as skills dele aquela de colocar a armadilha xD...só não fiz ainda porque deve ser uma bosta pra pegar pt não é???
Outra coisa que não vi ainda é pt nesse game =/ nunca vi uma pt tipow um guardian e um priest upando O.o ou fazendo guest junto ou alguem procurando pt =/
isso está deixando um pouco a desejar mais sei la talvez é porque sou mt noob ainda e não vi o game realmente quem sabe tenha apenas mais pra frente..
mais ai se querer pt add meu nick in game é Raizen
to gostando d+++ desse server pvp isso que não sei nada ainda.. mt doido mesmo o game ^^
to de POM lvl 17..
acabei de chegar em casa jaja vo dormi mais amanha vo está logado direto.
Outra coisa tava pensando em fazer um ranger pow mt mala ranger mata mtt e as skills dele aquela de colocar a armadilha xD...só não fiz ainda porque deve ser uma bosta pra pegar pt não é???
Outra coisa que não vi ainda é pt nesse game =/ nunca vi uma pt tipow um guardian e um priest upando O.o ou fazendo guest junto ou alguem procurando pt =/
isso está deixando um pouco a desejar mais sei la talvez é porque sou mt noob ainda e não vi o game realmente quem sabe tenha apenas mais pra frente..
mais ai se querer pt add meu nick in game é Raizen
- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
vc tá jogando em qual server o "Storm" ? 

-
- Babuíno Castrado
simmm ^^
-
- Babuíno Castrado
mano só não entrei ts ainda porque meu fone nem está pegando.. Meu primo veio usar pc dai coloco fone dai chamaram ele........ E ele não mi saiu andando com fone na cabeça hauhauhauahua já era fone =//// mt anta =///...
Galera preciso de ajuda upei uns feats e gostaria de mudar... Como faz???
vlws ai assim que arrumar eu entro ts ^^
Galera preciso de ajuda upei uns feats e gostaria de mudar... Como faz???
vlws ai assim que arrumar eu entro ts ^^
- Terra Nova
- Macaco Admin
Eu estou fazendo meu conqueror no Storm também...
Vamo ver qual é a desse PvP server... pelo jeito é muito bom!
Falta a galera que está jogando entrar no TS pra gente combinar de nos encontrarmos. Raizen entra no TS nem que seja só pra ouvir, às vezes agente está juntando pra fazer uns pvp ou alguma quest que você também precise, ficaria mais fácil de vc saber o que está rolando...
Quanto à party, vocês vão fazer um pouco mais quando precisar ir em dungeons e group quests, à partir do lvl 40 é necessário fazer partys pra facilitar...
Vamo ver qual é a desse PvP server... pelo jeito é muito bom!
Falta a galera que está jogando entrar no TS pra gente combinar de nos encontrarmos. Raizen entra no TS nem que seja só pra ouvir, às vezes agente está juntando pra fazer uns pvp ou alguma quest que você também precise, ficaria mais fácil de vc saber o que está rolando...
Quanto à party, vocês vão fazer um pouco mais quando precisar ir em dungeons e group quests, à partir do lvl 40 é necessário fazer partys pra facilitar...
Age of Conan
-
- Babuíno Castrado
opa blz mano!!! to ts já ^^... To aproveitanto que to de ferias no trampo pa upar
Mais agora to archer lvl 22 agora que sai da primeira cidade \o/
outra coisa os pontos feats alguem sabe??? tirar ou mudar?? =///

outra coisa os pontos feats alguem sabe??? tirar ou mudar?? =///
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Tu tem que ir no Npc com Flag [Trainer], em cada cidade principal tem um. Ele reseta teus feats, mas não é de graça.RaizeN escreveu:opa blz mano!!! to ts já ^^... To aproveitanto que to de ferias no trampo pa upar![]()
outra coisa os pontos feats alguém sabe??? tirar ou mudar?? =///
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia