[World of Warcraft] => Miikaa Reprovado

Alistamento que tiveram baixa (aprovado ou reprovado)

Deve ser aprovado como recruta?

Sim
1
50%
Não
1
50%

Total de votos: 2

Miikaa
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Main Char: Miikaa

[World of Warcraft] => Miikaa

Mensagem por Miikaa »

Nome completo: Nelson Neris de Barros Filho
Personagem / Nick: Miikaa
Localidade: Brasilia / DF
Tempo de jogo: 7 meses
Raça / classe: Priest Undead
Honor / Level / Rank: 70
Outros Jogos: Nenhum
Guild / Clã anterior: Horda / Gods of the Horde / BRX
Indicado por: ninguém
Forma de contato: msn: nnbfnelson@hotmail.com
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Re: [World of Warcraft] => Miikaa

Mensagem por Keller »

Pouco equipado (maioria dos itens são azuis com alguns verdes e partes do set mooncloth) e não foi indicado por ninguém. Juntando com o fato de que estão sobrando priests healers na guild, meu voto é Não.
Imagem
MacacoBoT
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Novidade do membro: Miikaa

Mensagem por MacacoBoT »

Seu alistamento foi reprovado. => Miikaa
Imagem
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Re: [World of Warcraft] => Miikaa Reprovado

Mensagem por Turko »

como assim sobrando healer... eu acho que healer nunca é demais... se o cara aceitar ser mico... por 2 meses passar pelas heroics / 10 man e depois pensar em 25 acho legal... eu aceitaria... e fazia o cara ajudar os outros muito healer equipado não faz karazan porque virou farm de badge mete esse cara... como vocês reprovam o cara faz pouco tempo que ele se alistou? fala sério ¬¬
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Turko escreveu:como assim sobrando healer... eu acho que healer nunca é demais... se o cara aceitar ser mico... por 2 meses passar pelas heroics / 10 man e depois pensar em 25 acho legal... eu aceitaria... e fazia o cara ajudar os outros muito healer equipado não faz karazan porque virou farm de badge mete esse cara... como vocês reprovam o cara faz pouco tempo que ele se alistou? fala sério ¬¬
Turko so estamos recrutando pessoal equipado, sem equip somente membro antigo. Quando ele tiver bem equipado pode vir tentar denovo.
Imagem
Turko
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

tow ligado reiser só acho legal ter uns backups de heal e tank dai faz progressão nas 5 10 man as vezes alguem como o drão sancto tão meio de saco cheio de kz vão pra ajudar mesmo... dai que entra um priest novo, se ele não quiser ajudar nesse tipo de stance 5 10 man não tem capacidade de ir 25 mas blz ;) se arma melhor ai cara pelo menos 4 epic de kz/5 man e volta bom ter profissão util para guilda FULL tb como enchant/alchemy vlw boa sorte na próxima.
Imagem
Miikaa
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Miikaa »

Opa blz... pensando melhor acho que me precipitei mesmo ao fazer apply tão no inicio assim, não tenho tanta experiencia do jogo muito menos gear... vou tentar me equipar aqui como der e quando achar que já estou no minimo "decente" faço outro apply aqui... tenho vontade de entrar na guild e vou correr atras disso...

Desculpa a demora em responder algo aqui... mas aconteceu problemas pessoais que me afastaram um tempo, queria agradecer o turko pela tentativa ai de me colocar hehe... meio complicado eu não conhecer ninguém na guilda mas to xeio de amor pra dar! LOL

Enfim ate a proxima!!!

Abraços.
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Miikaa escreveu:Opa blz... pensando melhor acho que me precipitei mesmo ao fazer apply tão no inicio assim, não tenho tanta experiencia do jogo muito menos gear... vou tentar me equipar aqui como der e quando achar que já estou no minimo "decente" faço outro apply aqui... tenho vontade de entrar na guild e vou correr atras disso...

Desculpa a demora em responder algo aqui... mas aconteceu problemas pessoais que me afastaram um tempo, queria agradecer o turko pela tentativa ai de me colocar hehe... meio complicado eu não conhecer ninguém na guilda mas to xeio de amor pra dar! LOL

Enfim ate a proxima!!!

Abraços.
Boa sorte =]. Quando tiver com um gear legal faz o alistamento denovo que vai ser bem recebido =*
Imagem
Miikaa
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Miikaa »

Keller escreveu:
Miikaa escreveu:Opa blz... pensando melhor acho que me precipitei mesmo ao fazer apply tão no inicio assim, não tenho tanta experiencia do jogo muito menos gear... vou tentar me equipar aqui como der e quando achar que já estou no minimo "decente" faço outro apply aqui... tenho vontade de entrar na guild e vou correr atras disso...

Enfim ate a proxima!!!

Abraços.
Boa sorte =]. Quando tiver com um gear legal faz o alistamento denovo que vai ser bem recebido =*
Foi mal ta enxendo o saco dinovo de voces, mas tipo, quanto mais ou menos é o minimo aqui pra entrar?
Responder