Falha no Firefox 3 expõe usuários a risco de ataque por hack

Qualquer assunto
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Re: Falha no Firefox 3 expõe usuários a risco de ataque por hack

Mensagem por mUKA »

O_Cabelo escreveu:Eu curti o FF por causa das abas e porque achei mais interessante a interface, mas no fundo deve ser tudo a mesma coisa. É que nem cara que defende Nuendo e outro que defende Logica, no final dá tudo na mesma, todos têm acertos e defeitos.
Pois é Cabelo, o FF3 tá bem bonito na fita mesmo, tem uns recursos interessantes, mas dizer que FF2 ou 3 é mais seguro sem provas é o mesmo que dizer que viu duendes sem mostrar fotos.
ReiserFS escreveu:Depois que eu proibi o uso de internet explorer (removendo do disco) dos usuários la da rede do meu trabalho os problemas com, virus, spywares reduziram 90% tanto que cancelaram a compra do anti-virus corporativo.
Taí uma interpretação/conclusão errada de resultados, a redução na quantidade de problemas pode ser, e possivelmente é, resultado de outras práticas e não da troca de browser. Ou pelo menos não uma falha de segurança de um ou outro browser mas sim falha na maneira como estão configurados. Vírus e spywares só podem "entrar" na máquina quando o usuário xereta onde não deve e pior ainda, xereta em algo sem saber do que se trata.
mUKA
WoW e AoC
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

hahaaha o muka e dificil, :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

reiser eu sempre usei IE e até hoje nunca tive nenhum problema, eu acho que o problema não é o navegador e sim quem está navegando...

PS. nem baixei esse FF3 afinal o único site que eu uso o FF é o fórum do KM (já que o reiser "xitou" pro fórum ficar todo troncho no IE :lol: )
War, war never changes...
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Imagem

Vamos concordar em discordar? Quem gosta do IE vai defendê-lo com unhas e dentes, e o mesmo vale pro FF. Eu, por exemplo, não gosto do IE, só uso o FF.
Tem gente que amava de paixão o Netscape. Tem gente que usa o ópera, vejam vocês...

Essa coisa do gosto é muito doida. E esse tipo de discussão nunca acaba. Pior, ainda pode gerar confusão.

Rock x Pagode
Corínthians x Resto do Mundo
RPG x FPS
Papai Mamãe x Doggie Style

Que tal deixar assim? Hã?
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

ReiserFS escreveu:hahaaha o muka e dificil, :lol: :lol: :lol: :lol:
Que nada, sou "facinho"!
Lousy Aim escreveu: Vamos concordar em discordar? Quem gosta do IE vai defendê-lo com unhas e dentes, e o mesmo vale pro FF. Eu, por exemplo, não gosto do IE, só uso o FF.
Tem gente que amava de paixão o Netscape. Tem gente que usa o ópera, vejam vocês...

Essa coisa do gosto é muito doida. E esse tipo de discussão nunca acaba. Pior, ainda pode gerar confusão.

Rock x Pagode
Corínthians x Resto do Mundo
RPG x FPS
Papai Mamãe x Doggie Style

Que tal deixar assim? Hã?
Sim, tem o lance do gosto, mas não é apenas gosto e não deveria ser simplesmente pelo gosto, não vou levar o browser pra cama.

Se eu for usar um browser pelos recursos úteis provavelmente usaria o FF3 hj em dia, quem sabe quando o módulo de segurança do banco for compatível eu mude mesmo, "prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo", mas infelizmente não é funcional ainda pra acessar minha conta, fora que todo software novo tem bugs e brechas de sugurança como a própria notícia que originou o tópico está informando.
mUKA
WoW e AoC
Atena
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Atena

Mensagem por Atena »

Eu mesmo nunca baixo uma versão nova logo quando é lançada, continuo com a minha versão 2.0.0.14 que tá muito boa ^^
Imagem
Responder