Opiniões sobre AoC

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Opiniões sobre AoC

Mensagem por Valiant »

Li isso também no MMOBrasil e me identifiquei com as opiniões, apesar de ainda estar achando o jogo relativamente interessante. Meu maior problema, particularmente, é o fato do AoC ser estupidamente pesado, e mesmo com o investimento que fiz no hardware, ele ainda tem lag de video, o que me irrita muito, porque no wow eu jogava tranquilo.

Bom, seguem as opiniões dos caras aí:

--------------------------------
Citação de: Crucial em Junho 20, 2008, 02:15:53
Vou resumir o sentimento de todos os veteranos:

No fundo, no fundo, todos os MMOs são a mesma coisa, acontece que os novos são bugados e os antigos estáveis, todo mundo pensa em sair do seu jogo para encontrar um MMO diferente, mas todo novo MMO é a mesma coisa, só muda o lore e o que difere um do outro em lançamento é a quantidade de bugs, todos tem, uns mais, outros menos.

Todo mundo até aceita jogar a mesma coisa num lore diferente, mas está todo mundo tão calejado que não aceita bugs, não adianta galera, vem ai WAR para comprovar minha teoria, será igual e terá bugs, o que diferenciará ele do AoC será a qtde de bugs, o que diferenciará ele de outros MMOs será o lore, no fim será a mesma coisa e quando a galera ver que é a mesma coisa dos outros MMOs vai se encher dos bugs, no fundo talvez estejamos todos é de saco cheio de MMO, a não ser que venha algo que nem imaginemos.

Só uma brecha não está coberta atualmente no mundo dos MMOs, PvP! Por isto AoC atraiu tanta gente, pela proposta de PvP, mas atualmente ela não é o anunciado, é desbalanceada e inacabada, eu ainda assim me divirto com o game e continuo no prazo que tinha dado a ele para que ele melhora-se, 2 meses ou se enjoar antes disto saio, muito do que vc colocou ai NetQuaker eles falaram que corrigem até a útlima semana de junho, veremos.

No mais, talvez um MMO revolucionário (por incrível que pareça) seja um MMO nos moldes antigos com a tecnologia atual, me refiro a skills, craft based, decay e coisas do tipo.

----------------------------
Ótimo post Crucial. Ou pelos menos ótimo pra mim pois resume bem meu sentimento.

Eu acredito que nos que já jogamos a muitos anos (e poe anos nisso) já não aceitamos certos tipos de coisas. quando o jogo novo sai e só o lore muda, já eh um sco fazer toda a aprte newbie novamente. Ng aguenta. Se o jogo não tiver sido bem feito e as novas features não forem atraente, não segura os veteranos.

A sorte das empresas eh que o mercado esta em expansao, e mta gente nova veio na leva do WoW.

COntudo, o nicho dos "old players" foi deixado de lado. Estamos fadados a ficar a merce da falta de ousadia dos DEVs em buscar uma formula nova. E não precisa ser nova assim... A formula original que a muito foi deixada de lado pode ser a resposta para os problemas....

Tudo que eu mais espero são skills. (odeio lvl desde o primeiro MMO de lvl q joguei)
Tudo que eu mais espero eh um open pvp com PK sistem (como UO e como AoC quer fazer)
Tudo que eu mais espero eh um sandbox, e não um MMO guiado por quest (tem quem goste de quest, e elas deveriam existir.)

Enfim, sobrou torcer pelo Mortal Online. Mas no fim, parece só ser um monte de promessa, como todos os MMOs q falharam...

-------------------------------------------

Fonte: http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... ic=38761.0
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Opiniões sobre AoC

Mensagem por ReiserFS »

reação da comunidade de world of warcraft em relação a esse assunto

Imagem
Imagem
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

ReiserFS escreveu:reação da comunidade de world of warcraft em relação a esse assunto

Imagem

AEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUEAHUEAH

pqp vahvah :P

cara eu ate entendo esse sentimento valiant... em teoria quando largamos um mmo pra ir pra outro eh porque queremos algo diferente...eh q nem na epoca do UO q era base skill/training ae começou a aparecer os mmo lvling/griding, pessoal que tava cançado do sistema do UO migrou pros lvling e a formula original foi ficando pra tras..no entanto ninguém tem coragem de triscar na estrutura que o UO é colocando com uma engine mais forte e melhorar ainda mais o sistema de skill/traning.

Por isso que o Dark Fall online chamava tanto a atenção..no entanto mesmo que ele seja lançado hoje em dia talvez não implaque porque a engine dele já estaria defasada em relação a outros MMO's.

Pra surgir um mmo completamente ate uma mudança de cenario seria indicado....basicamente todos os mmo's sempre seguem a mesma formula hoje em dia, lvl/griding/quest+fantasia medieval...sendo que fantasia medieval nunca eh largada...e tem os fake fantasia medieval onde vc esta em um futuro pos apocaliptico futuristica cyberpunk dos infernos usando espada e escudo...WTF!
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Tenho que concordar com ele em relação ao estilo antigo que foi abandonado! Eu jogava muito UO em cerviz que exigia interpretação. Era muito mais divertido, a gama de possibilidades que existia no Ultima On-line era maravilhosa! Pena que conseguir um servidor bom hoje em dia seja complicado, sem falar que praticamente ninguém deve jogar mais! Se for pra jogar sozinho fico no Diablo mesmo! :D Sinto falta de um MMO assim!
Se fosse lançado um MMO mais com o estilo do UO e com gráficos ao nível do AoC, acho que ia fazer muito mais sucesso do que os que estão saindo agora.
Estou jogando WoW por ser o que mais se aproxima disso entre os MMOs atuais. Mas sinto falta da ausência de Level, de mundo sem limitação de cenários, de passar horas e horas em cima uma fogueira com a mochila cheia de bandagens só pra poder treinar minha skill! :lol:
Depois de relembrar isso acho que vou ter que baixar o UO denovo! Bateu a maior saudade dele agora! :cry: :lol:
duduz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Duduz
Contato:

Mensagem por duduz »

Na verdade todo mundo sente falta eh de UO...
Playing just for Fun!!!
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Toda essa tecnologia, magias maneiras, decaptações, ambientes realistas (ou surrealistas) impressionam, mas o que eu gostaria mesmo eh que esses jogos voltassem a ter a interatividade e a liberdade dos jogos 2D.
Imagem
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

AoC > WoW

(Se for jogar algum MMO claro)
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Diablo3 > AoC > WoW
Hericsson
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Diablo III > UO > WoW > AoC > Lineage II
:D
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

cara de boa... uo comanda nada bate uo... até hoje se eu tivesse 20 amigos armas para pkar eu ia... pk no uo era simplesmente brutal... não tinha essa de a s4 vo morre porque o cara tem mais arma, no uo era habilidade do player total...cada segundo era um heal um MA um fs puts pvp no uo destroi tudo não acredito que um game faça o pvp ser tão bom novamente. d2 eu brinquei muito espero muito do d3 para ser solo player sou meio lobo solitário odeio dependencia.. o wow jogo hoje em dia porque no momento é o GAME né tem muito brother que quer o end game eu faço pvp pra me arma já que pve não tenho conseguido, uma boa seria deixar as stances resetar a cada fim de boss ;D isso de esperar 1 semana acho tosco =P
Imagem
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Diablo3 > AoC >>>>>> WoW

Concordo Rott ...por isso q te amo =D

Por isso q quando minha noiva viu o video falou...."FERRO! Mais um jogo novo" heheheheh

agora wow e aoc nem comparo... na minha opniao foi uma puta diferenca
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

AOC <<<< <<<< << WOW >>>> >>> >>> AOC <<<<<<<<<< WOW >>>>>>>> AOC

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

viperrox escreveu:Diablo3 > AoC >>>>>> WoW

Concordo Rott ...por isso q te amo =D

Por isso q quando minha noiva viu o video falou...."FERRO! Mais um jogo novo" heheheheh

agora wow e aoc nem comparo... na minha opniao foi uma puta diferenca

Hauhuahuahuah Minha noiva estava em casa esse fds e viu eu assistindo o video tb ... perguntou o que era ... eu disse Diablo3

Ela lembra muito bem da epoca de Diablo2 onde eu virava as madrugadas jogando ... já soltou um "Vixi ... denovo diablo ..." rsrsrs
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

ReiserFS escreveu:AOC <<<< <<<< << WOW >>>> >>> >>> AOC <<<<<<<<<< WOW >>>>>>>> AOC

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
D3 > (AOC <<<< <<<< << WOW >>>> >>> >>> AOC <<<<<<<<<< WOW >>>>>>>> AOC )

:roll:
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

SkInS escreveu:
ReiserFS escreveu:AOC <<<< <<<< << WOW >>>> >>> >>> AOC <<<<<<<<<< WOW >>>>>>>> AOC

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
D3 > (AOC <<<< <<<< << WOW >>>> >>> >>> AOC <<<<<<<<<< WOW >>>>>>>> AOC )

:roll:
pfff retardados
giglio>tibia > all
asusauhsaushsa
vi só as fotos do aoc e não gostei.... mas agora que todo mmo eh igual eh mesmo, não aguento mais jogar nenhum, toda vez que sai um novo tem que começar do 0 ai chega lvl maximo ta ficando legal o jogo e todo mundo passa a jogar o mais novo ai começa do 0 de novo ai fica foda!!!!
Imagem
Responder