Never Back Down
- Dnolla
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: MostardaA
Never Back Down
acabei de ver esse filme... e achei muuuuuuito pancada... era bom vocês darem uma olhada
"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Re: Never Back Down
Eh realmente pra quem gosta de ver homem se pegando deve se bom, mas eu dispenso.Dnolla escreveu:acabei de ver esse filme... e achei muuuuuuito pancada...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
ta e onde tem para pegar com legenda.... gosto desse tipo de filme... com homens se pegando sahusauhhusauhsa

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Quer participar também imagino...Giglio Away escreveu:ta e onde tem para pegar com legenda.... gosto desse tipo de filme... com homens se pegando sahusauhhusauhsa

- Giglio Away
- Contato:
e não? aquele vucovuco deve ser show asuhusauhsaRiroxi escreveu:Quer participar também imagino...Giglio Away escreveu:ta e onde tem para pegar com legenda.... gosto desse tipo de filme... com homens se pegando sahusauhhusauhsa
imagina esses encontros, nego se diverte e ainda arrebenta uns cara ou eh arrebentado

- Tomahawk
- Main Char: Tomahawk
vou baixar o filme "Never Back Down", se alguem quiser tem os links ae..
Rapidshare
Parte1
Rapidshare
Parte2
Rapidshare
Parte3
Rapidshare
Parte4
Rapidshare
Parte5
LEGENDA
obs.: Aproveitando, eu recomendo todo mundo assistir "Homem de Ferro" (Iron Man) é muito bom
Rapidshare
Parte1
Rapidshare
Parte2
Rapidshare
Parte3
Rapidshare
Parte4
Rapidshare
Parte5
LEGENDA
obs.: Aproveitando, eu recomendo todo mundo assistir "Homem de Ferro" (Iron Man) é muito bom

“O que não te destrói, te fortalece”
- Giglio Away
- Contato:
vlw ae!!! mas mesmo assim sendo rapidshare daqui uns 7 dias eu termino de pegar, porque ate conseguir liberar o proximo e eu desvendar o enigma do que ta escrito na imagen hmmm vai ser foda asuhsahusahusa

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
É, tão perguntando até como se provar a teoria da relatividade!Giglio Away escreveu: vlw ae!!! mas mesmo assim sendo rapidshare daqui uns 7 dias eu termino de pegar, porque ate conseguir liberar o proximo e eu desvendar o enigma do que ta escrito na imagen hmmm vai ser foda asuhsahusahusa
LOL
Sem contar os malditos limites por IP

- Tomahawk
- Main Char: Tomahawk
Giglio Away escreveu:vlw ae!!! mas mesmo assim sendo rapidshare daqui uns 7 dias eu termino de pegar, porque ate conseguir liberar o proximo e eu desvendar o enigma do que ta escrito na imagen hmmm vai ser foda asuhsahusahusa
Vou falar pra vocês... em torrent é muito bom, mas tem alguns filmes que não acha, no caso do "Agente 86" fiz em torrent e tava zuado, as vezes prefiro o rapidshare e nunca tive problemas, mas vocês tentaram abrir os links? porque tem varios rapidshare distribuidos em áreas, esse ae não tem burocracia e o ip vocês estão ligados que é só fazer um release e um renew no MS-DOS não é?.. a conexão é virtua?Riroxi escreveu:É, tão perguntando até como se provar a teoria da relatividade!
LOL
Sem contar os malditos limites por IP
acho que fica melhor estes então:
Rapidshare
Parte1
Rapidshare
Parte2
Rapidshare
Parte3
Rapidshare
Parte4
Rapidshare
Parte5
LEGENDA
ahhh!.. e pra renovar seu ip, se não quiser fazer pelo MS-DOS e se acaso for netvirtua pegue esse Renovador_de_IP_Net_Virtual_

“O que não te destrói, te fortalece”
- Giglio Away
- Contato:
a minha internet eh virtua, e eles que renovao meu ip do nada, ai uma vez eles renovaram minha internet ficou um lixo, e eles viram reclamar que eu ficava alterando meu ip e que se eu continuase fazendo isso ia dar problema ¬¬ quase mandei eles se fufu... o unico modo que sei de renovar ip eh la nas conexoes mas quase nunca funciona :}Tomahawk escreveu:ahhh!.. e pra renovar seu ip, se não quiser fazer pelo MS-DOS e se acaso for netvirtua pegue esse Renovador_de_IP_Net_Virtual_
mesmo assim quando eu chegar em casa vou testar vlw ae!!!