Opiniões sobre AoC

Discussões gerais sobre outros jogos
RaizeN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Re: Opiniões sobre AoC

Mensagem por RaizeN »

Galera na minha opinião vocês estão com saudade do uo e não encontro algum mmorpg atual parecido com ele.
Isso acontece com todo mundo quem sempre jogo wow vai no age of conan e que coisas do wow no age of conan. quem jogo lineage que coisas do lineage quem jogo ryl que coisas do ryl (como eu)..

Sobre o pvp que foi falado do sistema de pk eu não gosto desse sistema. porque?
porque o jogo qque mais joguei o jogo que fiz muitos amigos e tenho saudades é
RYL e ryl tinha nada disso..
Queria mt que AOC o pvp fosse que nem ryl chegase lvl 80 pegar fama ter o rank de fama char e guild e cada lvl de fama que você pega te da +1 lvl de força tipow você ter medalha lvl 2 de fama você seria lvl 82 ..
E tb que fosse possivel trocar os pontos de fama por tonicos essas coisas.

Mais fazer o que não é =//... no inico tava dificil ficar no AOC fui ate mesmo jogar esse ROW (ryl) que abril mais agora que acustumei com aoc está mt bom falta mesmo é vir algo no fim pra motivar o pvp...

flws!!
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Por isso que eu baixei o UO denovo! :D
Instalei e botei pra funciona, agora so falta me habituar com o jogo denovo, e encontrar um server bom, que é a pior parte! :?
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

If u wanna play UO, OSI is the way, young padawan.

Ultima Online possui um sistema que deve ser imitado, simples e eficiente, faz o que tem que fazer com qualidade e diversão.

Mas este não é o foco discutido nesse tópico, retomemos o curso da conversa.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Além de serem MMORPG, AoC e WoW têm poucas coisas em comum.

As diferenças não se resumem em qualidade gráfica e estilo.

O mundo de Conan é um universo de ficção totalmente diferente do universo de Warcraft.

Warcraft é ficção baseada em elementos do mundo criado pelo Tolkien do Senhor dos Anéis. Já, as histórias do Conan se passam por volta de 10.000 anos antes do presente, é ficção, mas baseada num mundo primitivo real, o mapa de Hyboria seria uma versão ficcional do mapa da Pangea de acordo com a Teoria da Deriva Continental.

É bem complicado discutir preferência por um ou outro, é como discutir se as loiras são mais gostosas que as morenas. Totalmente sem nexo!

Quanto a falar mal do AoC é na verdade algo positivo pro jogo. É absolutamente natural existir um número considerável de críticas negativas em relação a algo de enorme impacto ou sucesso. Isso acontece com qualquer coisa que obtenha sucesso ou tenha um público gigantesco. É impossível agradar a todos.
mUKA
WoW e AoC
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

mUKA escreveu:É impossível agradar a todos.
Pois é, não me agradou mesmo. Pelo menos, não a princípio. Vamos esperar mais um pouco, talvez melhore...
...
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

mUKA escreveu:Além de serem MMORPG, AoC e WoW têm poucas coisas em comum.

O mundo de Conan é um universo de ficção totalmente diferente do universo de Warcraft.

Warcraft é ficção baseada em elementos do mundo criado pelo Tolkien do Senhor dos Anéis. Já, as histórias do Conan se passam por volta de 10.000 anos antes do presente, é ficção, mas baseada num mundo primitivo real, o mapa de Hyboria seria uma versão ficcional do mapa da Pangea de acordo com a Teoria da Deriva Continental.

É bem complicado discutir preferência por um ou outro, é como discutir se as loiras são mais gostosas que as morenas. Totalmente sem nexo!

Quanto a falar mal do AoC é na verdade algo positivo pro jogo. É absolutamente natural existir um número considerável de críticas negativas em relação a algo de enorme impacto ou sucesso. Isso acontece com qualquer coisa que obtenha sucesso ou tenha um público gigantesco. É impossível agradar a todos.
Ow Muka safadu, vem jogar no stormrage com a gente...

O pessoal da Bladerunner está quase pra entrar no Head Hunters (clã que jogamos lá) também... vou falar com o Paito pra ver se fazemos essa ally tb...

Ah, e no storm rola uns powerlvl forte, to no já 62, só ontem foram 4 lvls...

QQ coisa pm pro Joselito in game.

Abraços.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Aew Cola la que ta divertido demais cara...

Ontem tb peguei 3 lvl e me diverti demais hehehehe

Abraçaum

P.S - Pelo que entendi a Bladerunner vai dar disband e virão todos pra HH... isso parece já estar confirmado... vamo que vamo
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Terra Nova escreveu:
mUKA escreveu:Além de serem MMORPG, AoC e WoW têm poucas coisas em comum.

Ow Muka safadu, vem jogar no stormrage com a gente...

O pessoal da Bladerunner está quase pra entrar no Head Hunters (clã que jogamos lá) também... vou falar com o Paito pra ver se fazemos essa ally tb...

Ah, e no storm rola uns powerlvl forte, to no já 62, só ontem foram 4 lvls...

QQ coisa pm pro Joselito in game.

Abraços.
Tô com medo, vocês não vão mudar de server de novo né? lol
mUKA
WoW e AoC
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Daew...

Falo sobre mim.... Não vou mudar de server nem parar de jogar.... mas concordo com vc o pessoal do KM é muito indeciso... :lol: já tem um povo q paro de jogar depois de ter mudado de server (GVD e Pimpao tão em um outro jogo e Valiant sei lá fico pão duro e deu a desculpa q não gostou :shock: ... vai veno :P )

Cola lá Muka tamo na Guild HH e pessoal eh super gente boa...

Joselito cade tu? Terra ontem pessoal pergunto por vc... rolo uns PvP loco em Keshata

Abraço
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

mUKA escreveu:Tô com medo, vocês não vão mudar de server de novo né? lol
Hehe, muka, há algumas semanas nós fomos para o stormrage de PVP testar... é bem legal, acabamos ficando por lá mesmo, mas eu tb nem curto fica mudando toda hora não :mrgreen:

Vem pra cá que agente te upa rapidão... to qse 70 já :D
Age of Conan
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

viperrox escreveu:Valiant sei lá fico pão duro e deu a desculpa q não gostou :shock: ... vai veno :P )
LOL !!!!!! Ahauehuaehuaea !!!! Eu até troquei de micro por causa desse jogo, porra.

Na verdade, o jogo é bom e tem futuro (eu acho), mas no conjunto WoW ainda é muito superior. Por isso que eu voltei pro WoW... 8)
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

viperrox escreveu:Daew...

Falo sobre mim.... Não vou mudar de server nem parar de jogar.... mas concordo com você o pessoal do KM é muito indeciso... :lol: já tem um povo q paro de jogar depois de ter mudado de server (GVD e Pimpao tão em um outro jogo e Valiant sei lá fico pão duro e deu a desculpa q não gostou :shock: ... vai veno :P )

Cola lá Muka tamo na Guild HH e pessoal eh super gente boa...

Joselito cade tu? Terra ontem pessoal pergunto por você... rolo uns PvP loco em Keshata

Abraço
Isso não é indecisão Viper, acho que voce foi bem injusto nesta coloação. Se voces amaram o jogo ótimo, se para voce compensa trocar de pc e pagar para ser um beta tester, melhor ainda. Meu tempo e minha grana é curta para investir em algo que não tenho certeza se realmente vai ficar bom. Então analise melhor a situação.

E vai jogar lá Muka, o pessoal meio que se encontrou. No server pvp é diversão garantida, pode passar uns momentos de stress mas na maior parte do tempo é tranquilo.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Lobo_Fenris escreveu:Isso não é indecisão Viper, acho que voce foi bem injusto nesta coloação. Se voces amaram o jogo ótimo, se para voce compensa trocar de pc e pagar para ser um beta tester, melhor ainda. Meu tempo e minha grana é curta para investir em algo que não tenho certeza se realmente vai ficar bom. Então analise melhor a situação.

E vai jogar lá Muka, o pessoal meio que se encontrou. No server pvp é diversão garantida, pode passar uns momentos de stress mas na maior parte do tempo é tranquilo.

Daqui há algum tempo, e se o jogo realmente melhorar consideravelmente, espero ainda ver a galera -=KM=- jogando AoC...
Eu entendi bem os motivos que vocês deixaram de jogar, mas de qq forma eu estava sem outra opção de jogo no momento, e o AoC me agradou bastante, então eu vou em frente...

Saibam que vocês fazem uma puta falta pra quem ficou no AoC :P

Abçs.
Age of Conan
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

lol lobo... Eu ainda te amo... Não fui injusto porra... Era uma piada... Mas a verdade eh o que o terra disse, vocês tão fazendo muita falta.
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Mooltar

Mensagem por ivan »

Não da pra dizer que diablo 3 é melhor que outros jogos sendo que nem foi lançado, e ele não é um MMORPG
AOC ainda está um pouco incolpeto, quero ver eles conseguirem balancear as classes de CASTER e MELEE sendo que o segundo tem que fazer combo para bater, e o primeiro somente castar !

O Gráfico e os Fatalities do AOC fazem o jogo muito divertido pra UPAR, e a ambientação é muito agradavel...mas acho que ainda perde feio pra JOGABILIDADE de outros jogos.

UO > Rag = WoW > AoC por enquanto

Falam muito do Warhammer Online, vamos ver.

ps: meu nick no AoC é Barizon, e eu jogo no Stormrage
Responder