Não se é possivel navegar..
Por incrivel que pareça, o único site possivel de se acessar é o do KM.

Aqui também é Speedy, só que caíram outras formas de acesso também, discada e radio não estão funcionando também..Tomahawk escreveu:onde eu trabalho de manhã caiu tb.. lá é speedy, caiu de sp todo!
speedy é lixo!
Bom, de lag eu entendo.Valiant escreveu:É... Já faz tempo que a Internet deixou de ser mero capricho de universitários e geeks para se transformar em uma ferramenta essencial no trabalho e na vida das pessoas.
Já estava na hora de, assim como o governo regulamenta as empresas de telefonia, criar uma agência para regulamentar e cobrar resultado das empresas provedoras de Internet no Brasil.
Mais que um problema de lag em jogos online, exigir que se tenha Internet de qualidade, com medidas de segurança, planos de emergência e etc, para impedir este tipo de situação é uma necessidade real e crítica. Já virou questão de estratégia e até de segurança nacional.
O governo que abra o olho. Sem Internet o país pode parar... Ou lagar, né Riroxi ?
É que vc não conhece a SUEDNET@!!!!cuecolez escreveu: Ruim mesmo eu acho o Velox...
Eh isso aeValiant escreveu: Já estava na hora de, assim como o governo regulamenta as empresas de telefonia, criar uma agência para regulamentar e cobrar resultado das empresas provedoras de Internet no Brasil.