Diablo III - Revolta dos fãs

Qualquer assunto
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Re: Diablo III - Revolta dos fãs

Mensagem por Olwe »

Fala ae Muka, blz?

Então, acho que você e o Cabelo acabaram dizendo mais ou menos a mesma coisa.

Os jogos nunca são 100% originais, sempre vão ter influências de outros jogos. É como se surgisse uma banda de Heavy Metal hoje, dificilmente os caras seriam 100% originais, teriam influência de alguma outra banda e o pessoal que conhece com certeza iria perceber e dizer que é uma cópia ou ia gostar se curtir as influências.

Eu realmente não entendo a revolta dos "fans" do Diablo 3, eu sou fan do jogo também e achei o visual novo muito foda. Além disso acho que saiu muito pouco do jogo até agora pra dizer que é ruim ou muito bom no geral.

E as pessoas são diferentes, se o AoC tivesse a cara do WoW eu parava com WoW pra jogar AoC porque sou muito mais fan de Conan (fan mesmo, tenho pilhas de quadrinhos do Conan) do que do WoW. E se o D3 tivesse a mesma cara do D2 eu jogava o D3 porque gosto do jogo. O D2 eu jogo até hoje, até Pac Man eu jogo hehehe.

Mas uma coisa que tenho que dizer é que se um MMORPG não tivesse que matar mobs, upar, pegar itens e dinheiro, provavelmente eu não jogaria. São coisas que todo mundo gosta, se vocês estão enjoados disso, melhor não jogar MMORPG nenhum.

E o Muka está certo em relação ao AoC, apesar de ter elementos de muitos MMORPG como ele mesmo citou (e todo MMORPG sempre vai ter isso), atualmente não existe MMORPG tão detalhado como o AoC. Acho que é um jogo que acaba te envolvendo bastante. O mundo do Conan tem muito mais material pra se fazer histórias, cenários e inimigos, do que a histórinha do WoW (que não é ruim).

Um grande abraço pessoal.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

se eu fosse o dono da blizz ia espalhar um hoax que o D3 iria ser cancelado por causa das reclamações da comunidade gamer, só pra galera tomar um susto e parar de xororô :lol: :lol:

ia ser engraçado pra porra ver os fórums de jogos sendo floodados pelos nerds de plantão
War, war never changes...
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Olwe_666 escreveu:Fala ae Muka, blz?
Blz e tu?
Olwe_666 escreveu: Então, acho que você e o Cabelo acabaram dizendo mais ou menos a mesma coisa.
Mais ou menos. hehe
Olwe_666 escreveu: Os jogos nunca são 100% originais, sempre vão ter influências de outros jogos. É como se surgisse uma banda de Heavy Metal hoje, dificilmente os caras seriam 100% originais, teriam influência de alguma outra banda e o pessoal que conhece com certeza iria perceber e dizer que é uma cópia ou ia gostar se curtir as influências.
Sim, influência também acho que sempre vai ter em algum nível, mas entre ter uma pequena influência (ser 90% original) e mudar só gráficos e umas coisinhas a mais (ser 10% original) tem uma distância "astronômica" de 80%! hehehe
Não digo que é crime fazer uma coisa ou outra mas criticar a falta de criatividade de produtos massificados acaba nem sendo crítica negativa, mas um sim um favor ao progresso da humanidade! lol
Olwe_666 escreveu: Eu realmente não entendo a revolta dos "fans" do Diablo 3, eu sou fan do jogo também e achei o visual novo muito foda. Além disso acho que saiu muito pouco do jogo até agora pra dizer que é ruim ou muito bom no geral.
Concordo, gostei do visual, pelo menos a minha crítica negativa pessoal não é em relação a gráficos mas a falta de inovação nos outros aspectos do jogo, mas vamos esperar sair Diablo 3 pra criticar pra valer, negativa ou positivamente se for o caso.
Olwe_666 escreveu: E as pessoas são diferentes, se o AoC tivesse a cara do WoW eu parava com WoW pra jogar AoC porque sou muito mais fan de Conan (fan mesmo, tenho pilhas de quadrinhos do Conan) do que do WoW. E se o D3 tivesse a mesma cara do D2 eu jogava o D3 porque gosto do jogo. O D2 eu jogo até hoje, até Pac Man eu jogo hehehe.

Mas uma coisa que tenho que dizer é que se um MMORPG não tivesse que matar mobs, upar, pegar itens e dinheiro, provavelmente eu não jogaria. São coisas que todo mundo gosta, se vocês estão enjoados disso, melhor não jogar MMORPG nenhum.
É curioso vc preferir Conan no visual WoW porque as HQs de Conan não têm o visual parecido com o de WoW que é bem surreal.
Não estou enjoado de MMOGs, pelo contrário, se não for MMOG eu costumo enjoar. Acho que a maioria do pessoal do KM gosta muito de MMOGs.
Olwe_666 escreveu: E o Muka está certo em relação ao AoC, apesar de ter elementos de muitos MMORPG como ele mesmo citou (e todo MMORPG sempre vai ter isso), atualmente não existe MMORPG tão detalhado como o AoC. Acho que é um jogo que acaba te envolvendo bastante. O mundo do Conan tem muito mais material pra se fazer histórias, cenários e inimigos, do que a histórinha do WoW (que não é ruim).
Um grande abraço pessoal.
Não acho o tema de WoW ruim, acho muito embaraçado, excesso de personagens, foram remendando muito, inventando um monte de coisas pra poder explicar as mudanças, virou uma colcha de retalhos.
Abraço
mUKA
WoW e AoC
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

mUKA escreveu:Não acho o tema de WoW ruim, acho muito embaraçado, excesso de personagens, foram remendando muito, inventando um monte de coisas pra poder explicar as mudanças, virou uma colcha de retalhos.
Abraço
Isso é fato, a Blizzard destruiu a história do WoW. O que eu mais curtia era a história, mas a partir do momento que deixaram 40 carinhas (que não eram nem hero class, ou seja, apenas 40 soldados normais) matarem o Ragnaros, já era. Ragnaros era puta poderoso, e o do jeito que incluiram o C'Thun na história, deixar 40 soldados matar ele foi mais ridículo ainda.

É uma pena isso, mas acho que é o jeito de se adaptar aos jogadores, sei lá.
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

eita pau pereira ! who killed kenedy?
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

mUKA escreveu: É curioso você preferir Conan no visual WoW porque as HQs de Conan não têm o visual parecido com o de WoW que é bem surreal.
Quando disse visual, não quis dizer o estilo surreal de ambientação, entende? No mundo do Conan seria estranho um cenário como Outland (com ilhas voando e essas porra assim). Mas não me importaria se tivesse um traço WoW.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Responder