viperrox escreveu:Daew...
Falo sobre mim.... Não vou mudar de server nem parar de jogar.... mas concordo com você o pessoal do KM é muito indeciso...já tem um povo q paro de jogar depois de ter mudado de server (GVD e Pimpao tão em um outro jogo e Valiant sei lá fico pão duro e deu a desculpa q não gostou
... vai veno
)
Cola lá Muka tamo na Guild HH e pessoal eh super gente boa...
Joselito cade tu? Terra ontem pessoal pergunto por você... rolo uns PvP loco em Keshata
Abraço
Blz gente tô upando um lá no Stormrage, eu to devagar porque eu to lendo todas as falas das quests e fazendo todas quests lentamente pra curtir o conteúdo da historinha, tá muito divertido!Terra Nova escreveu:Lobo_Fenris escreveu:Isso não é indecisão Viper, acho que voce foi bem injusto nesta coloação. Se voces amaram o jogo ótimo, se para voce compensa trocar de pc e pagar para ser um beta tester, melhor ainda. Meu tempo e minha grana é curta para investir em algo que não tenho certeza se realmente vai ficar bom. Então analise melhor a situação.
E vai jogar lá Muka, o pessoal meio que se encontrou. No server pvp é diversão garantida, pode passar uns momentos de stress mas na maior parte do tempo é tranquilo.
Daqui há algum tempo, e se o jogo realmente melhorar consideravelmente, espero ainda ver a galera -=KM=- jogando AoC...
Eu entendi bem os motivos que vocês deixaram de jogar, mas de qq forma eu estava sem outra opção de jogo no momento, e o AoC me agradou bastante, então eu vou em frente...
Saibam que vocês fazem uma puta falta pra quem ficou no AoC![]()
Abçs.