Opiniões sobre AoC

Discussões gerais sobre outros jogos
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Re: Opiniões sobre AoC

Mensagem por mUKA »

viperrox escreveu:Daew...

Falo sobre mim.... Não vou mudar de server nem parar de jogar.... mas concordo com você o pessoal do KM é muito indeciso... :lol: já tem um povo q paro de jogar depois de ter mudado de server (GVD e Pimpao tão em um outro jogo e Valiant sei lá fico pão duro e deu a desculpa q não gostou :shock: ... vai veno :P )

Cola lá Muka tamo na Guild HH e pessoal eh super gente boa...

Joselito cade tu? Terra ontem pessoal pergunto por você... rolo uns PvP loco em Keshata

Abraço
Terra Nova escreveu:
Lobo_Fenris escreveu:Isso não é indecisão Viper, acho que voce foi bem injusto nesta coloação. Se voces amaram o jogo ótimo, se para voce compensa trocar de pc e pagar para ser um beta tester, melhor ainda. Meu tempo e minha grana é curta para investir em algo que não tenho certeza se realmente vai ficar bom. Então analise melhor a situação.

E vai jogar lá Muka, o pessoal meio que se encontrou. No server pvp é diversão garantida, pode passar uns momentos de stress mas na maior parte do tempo é tranquilo.

Daqui há algum tempo, e se o jogo realmente melhorar consideravelmente, espero ainda ver a galera -=KM=- jogando AoC...
Eu entendi bem os motivos que vocês deixaram de jogar, mas de qq forma eu estava sem outra opção de jogo no momento, e o AoC me agradou bastante, então eu vou em frente...

Saibam que vocês fazem uma puta falta pra quem ficou no AoC :P

Abçs.
Blz gente tô upando um lá no Stormrage, eu to devagar porque eu to lendo todas as falas das quests e fazendo todas quests lentamente pra curtir o conteúdo da historinha, tá muito divertido!
mUKA
WoW e AoC
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

mUKA escreveu:Blz gente tô upando um lá no Stormrage, eu to devagar porque eu to lendo todas as falas das quests e fazendo todas quests lentamente pra curtir o conteúdo da historinha, tá muito divertido!
Porra, legal Muka...

Seguinte, hoje creio que temos 3 KM jogando:

Raizen = Tetsuoo
Terra = Joselito
Viper = Viperrox

Qualquer coisa que vc precise, manda pm pra gente...

Vamo ve se agente compra seu cavalo logo, aí vai um pouco mais rápido pra vc upar...

Ah, e qual é o seu char/nome/classe pra gente pedir pra te colocarem na guild HH, tem sempre gente dando um powerlvl, ficaria bem mais fácil e rápido vc conseguir recursos e upar estando em contato com a galera...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Show de bola Muka...

Cola la que ta legal o jogo...

Colei no Terra esse fim de semana mas hoje ele me passa denovo ehheheh tem futebol aqui no trabalho (Estamos nós 2 77)

Abraço e qq coisa me manda PM ingame

Viperrox
Responder