ae gostaria de abrir esse tópico pra que toda a macacada poste sua foto aqui no forum pra que conhecemos e zuemos mais um ao outro
uma não,mas várias fotos divertidas e sérias nossas,é só scanear ou pedir pra um amigo scanear as fotos e postar aqui,garanto que todo mundo vai se divertir
OBS.:não coloquem links!!! coloquem a foto na página postada ok?
Considere zuada sua foto !huahauhauahau... já ta no HD pronta pra receber uns retoques ! hauahuahua... vo aproveita e já postar uma do SoldierTiago ! hauhauahua
Hooah !
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
e minha noiva não é ruiva nem tem o olho vermelho...ela é loira e tem o olho verde,essas porra de foto muda tudo as cor,ah vai tomá no cuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ae ! este sou eu ! só queria pedir a vocês q não fiquem tristes e se mordendo de inveja ! a beleza eh algo q todos temos , a minha eh apenas mais visivel !
Esta no momento é a unica q tenho , vou mandar mais dpois assim q conseguir scannear !
[S.O.A.D.] escreveu:Ae ! este sou eu ! só queria pedir a vocês q não fiquem tristes e se mordendo de inveja ! a beleza eh algo q todos temos , a minha eh apenas mais visivel !
Esta no momento é a unica q tenho , vou mandar mais dpois assim q conseguir scannear !
ahuehuaheuaheuaheuahuehauehuhe olha o cabelo dele,parece o cebolinha