bom, vamos aos resultados.
Achei um site de troca de links. WTF é isso??
Simples, tu coloca seu link e sai clicando nos dos outros. Quanto mais vc clica, mais é clicado.
Axei interessante, dai cadastrei e estou upando a cidade do KM.
Antes estávamos com cerca de 50 clicks diário. Isso porque a taia vem aki no fórum e divulga, e quandos os gringo entra pedindo visita eu vo la e deixo o nick da cidade pra eles voltarem.
Com a ajuda do site, passamos para uma média de 400 cliques! Chegando ao extremo de 472 clicks na terça, sendo eles 276 pra aumentar população e o restante dividido no resto.
Por isso, vou tentar entrar e conseguir pelo menos 200 de pop todos os dias, mas isso demanda muito tempo, e não tenho tanto tempo assim...
Então peço a vocês que continuem clicando todos os dias nos links que a taia e eu deixamos.
Criem por costume entrar no site. Coloquem de página inicial do seu Mozilla/IE
http://killermonkeys.myminicity.com
Vou ensinar um macete. Se vc usar no final do link um /xml , ele mostrará as infos da city, permetindo vc visualizar o que a cidade necessita antes de dar algo á ela.
Quato ao site que ajuda, não adianta ter 300 km com o link, pois o site só aceita uma vez o link, apartir dai, o mesmo link não pode ser usado por outra pessoa.
Estou clicando bem, já fiquei no top 10 clicker by day 4 vezes seguida, sendo elas uma em segundo e outra em terceiro.
Lembram daquele Sporteam? pois é, o cara é top da Espanha, e tá todo dia nesse site.
Sem mais, deixo o resumo dos avanços!