LHC - O maior acelerador de Partículas do Mundo
Re: LHC - O maior acelerador de Partículas do Mundo
eu e um amigo chegamos a conclusao que o LHC é o format c: de deus
isso que tá acontecendo eh um cyclo
já aconteceu milhares de anos atras
só que na epoca quem liderava o processo não era os americanos como estaum fazendo hoje,
era a galera da africa... la era o centro da terra..... por isso eles saum mais escurinhos, porque a explosao foi la... ai fico meio que instrinsico na regiao...
ai quando tudo foi refeito fico a caracteristica
isso ae galera
nois vamo morrer!!!!!!
lol...
brincadeiras a parte,
menino que meche com fogo acaba se queimado..
vão fazer um teste que se der errado, eu e você vamos pagar por isso.
isso que tá acontecendo eh um cyclo
já aconteceu milhares de anos atras
só que na epoca quem liderava o processo não era os americanos como estaum fazendo hoje,
era a galera da africa... la era o centro da terra..... por isso eles saum mais escurinhos, porque a explosao foi la... ai fico meio que instrinsico na regiao...
ai quando tudo foi refeito fico a caracteristica
isso ae galera
nois vamo morrer!!!!!!
lol...
brincadeiras a parte,
menino que meche com fogo acaba se queimado..
vão fazer um teste que se der errado, eu e você vamos pagar por isso.
Warlock 70 - DemonSoul.
Eu já to acompanhando isso do LHC já tem um booooooom tempo. Não acredito q possa acontecer algo errado, afinal um projeto desse tamanho eu acho q é tudo friamente calculado hehehe. Mas sei la né... se explodir tudo não vou nem ver mesmo, ae não vai ter como ninguém falar "há! SE FUDEO FALEI Q IA DAR MERDA ISSO AE!'

O que é um peido pra quem já tá cagado?
Antigamente, quando inventaram a locomotiva, ninguém queria andar, pois os cientistas da época diziam que se uma pessoa se movesse a 40km/h, ela iria se desintegrar... 

...
Valiant escreveu:Antigamente, quando inventaram a locomotiva, ninguém queria andar, pois os cientistas da época diziam que se uma pessoa se movesse a 40km/h, ela iria se desintegrar...
esse é o ponto valiant...
era o risco que UMA pessoa corria
e não o planeta.
eh facil de resolver o problema da locomotiva,
o cara que invento.. coloca ela pra andar, e fica dentro...
não morreu?
beleza.... todo mundo anda
e agora com o lhc oque faremos?
mas eu to tranquilo...o cara falo q com 1 segundo desliga a maquina, caso de algum erro,
lembro quando estudei big bang, falava que o big bag tinha demorado 1elevado a -1203810238018203810283010938(algo muito grande)Segundos para o universo virar uma bola de gude....
Warlock 70 - DemonSoul.
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Mas o negócio é seguro. Tem aprovação de várias nações, e equipes de cientistas pelo mundo. E isso já foi feito. Em proporções menores.
E quanto ao fim do planeta.. de um jeito ou outro ele irá acabar. Cabe aos humanos decidirem se será com mega-poluição, com bombas atomicas, com aceleradores de particulas, ou se iremos durar o curso natural de um planeta. A terra tem 1/3 da idade total prevista para ela.
De qualquer modo, dessa tecnologia podem surgiram outras. Lembram da viagem a lua? pois é, resultou na tecnologia do LCD.
Á! Quem sabe não conseguimos desenvolver viagens ao tempo, dai podemos impedir que o LULA perca um dedo (ou garantir que perca a cabeça, depende do ponto de vista)
Bom, sorte ao cientistas!
flws!
E quanto ao fim do planeta.. de um jeito ou outro ele irá acabar. Cabe aos humanos decidirem se será com mega-poluição, com bombas atomicas, com aceleradores de particulas, ou se iremos durar o curso natural de um planeta. A terra tem 1/3 da idade total prevista para ela.
De qualquer modo, dessa tecnologia podem surgiram outras. Lembram da viagem a lua? pois é, resultou na tecnologia do LCD.
Á! Quem sabe não conseguimos desenvolver viagens ao tempo, dai podemos impedir que o LULA perca um dedo (ou garantir que perca a cabeça, depende do ponto de vista)

flws!

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Galera não é porque tem aprovacao de milhares de cientistas nem porque tudo foi bem calculado que não tem chance de dar merda, querem mais do que Bill Gates indo testar o windows depois de anos desenvolvendo e dando tela azul, ou mais recente as olimpiadas dar tela azul na abertura...
O ponto que estou querendo chegar é que se for dar merda vai da e todo mundo vai se ferrar, independente de calculos, aprovacoes ou qlq coisa do genero. Uma unica coisa é certa os caras que desenvolveram ou vao ser conhecidos como "Os melhores cientistas do mundo" ou como "Os filhos da puta que explodiro essa merda" (a segunda no céu é claro)
O ponto que estou querendo chegar é que se for dar merda vai da e todo mundo vai se ferrar, independente de calculos, aprovacoes ou qlq coisa do genero. Uma unica coisa é certa os caras que desenvolveram ou vao ser conhecidos como "Os melhores cientistas do mundo" ou como "Os filhos da puta que explodiro essa merda" (a segunda no céu é claro)

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Atherion
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Atherion
- Contato:
é galera....foi muito bom ter conhecido todos vocês! foi um tempo de qualidade gasto jogando com todo mundo e brincando no forum.

http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Ainda bem que os testes estão previstos para 2009!!
Quero jogar mais um pouco de WoW antes de morrer! HHUAUHAUHAHUAUHAHU.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
Caralho... mas não era agora em outubro? Ou vão ligar a merda, deixar os hadrons acelerando ate 2009 antes de colidir as bagaças? auhauhaO_Cabelo escreveu:Ainda bem que os testes estão previstos para 2009!!
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
loool o lcd foi criado uns 100 anos antes da viagem a luaRiroxi escreveu:Mas o negócio é seguro. Tem aprovação de várias nações, e equipes de cientistas pelo mundo. E isso já foi feito. Em proporções menores.
Á! Quem sabe não conseguimos desenvolver viagens ao tempo, dai podemos impedir que o LULA perca um dedo (ou garantir que perca a cabeça, depende do ponto de vista)![]()
flws!

e outra, parem de viadagem o mundo não vai acabar com essa porra nem se eles quisessem, pra abrir um buraco nego grande suficiente pra passar qualquer coisa precisaria de energia pra caralho, o máximo que pode acontecer é esse dinheiro todo não dar em nada rofl (pouco provável também)
War, war never changes...
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
Pois eh o mundo acabar tb acho muito exagero ashdlfkhu
O max q vai acontecer eh tipo uma explosao atomica la aushdfluh
Mais fodam-se uahsdflhu!
Pense, um buraco negro é criado com a implosao de um PLANETA ou ESTRELA O.o
sera mesm q 1 PROTON tem tanto poder?
VAMO DESCOBRIRR!! UHULLLLL
O max q vai acontecer eh tipo uma explosao atomica la aushdfluh
Mais fodam-se uahsdflhu!
Pense, um buraco negro é criado com a implosao de um PLANETA ou ESTRELA O.o
sera mesm q 1 PROTON tem tanto poder?

VAMO DESCOBRIRR!! UHULLLLL
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
Gordon Freeman está no projeto?!?!?!?!PW3256 escreveu:Isso vai da merda
ixxxe fudeu!

mas falando sério, portugal também ta no projeto?

rs

“O que não te destrói, te fortalece”
- Dnolla
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: MostardaA
eu so que se o mundo explodir... eu vou saber que culpar 

"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
LOL
Murder falou tudo.
Para abrir um buraco negro, é necessário energia de uma estrela para isso ocorrer.
E os cientistas já afirmaram. Mesmo que a máquina abra um buraco negro, ele será 1 milhão de vezes menor que um grão de areia. E provavelmente sumirá em radiação. E mesmo de ele fosse para o nucleo do planeta, puxado pela gravidade, ele demoraria o tempo do próprio universo para chegar a ter um tamanho ameaçador.
Agora, o risco de aquela merda chocar os protos e madar pelos ares a frança e a suiça...
Bom, dai eles que se fodam
iuaehiuea
flws!
Murder falou tudo.
Para abrir um buraco negro, é necessário energia de uma estrela para isso ocorrer.
E os cientistas já afirmaram. Mesmo que a máquina abra um buraco negro, ele será 1 milhão de vezes menor que um grão de areia. E provavelmente sumirá em radiação. E mesmo de ele fosse para o nucleo do planeta, puxado pela gravidade, ele demoraria o tempo do próprio universo para chegar a ter um tamanho ameaçador.
Agora, o risco de aquela merda chocar os protos e madar pelos ares a frança e a suiça...
Bom, dai eles que se fodam

iuaehiuea
flws!