ajuda na minha training plz..
-
- Babuíno Castrado
ajuda na minha training plz..
diz ai galera,
alguem que já completou todos os trainamentos, me faz um favor, entra na pasta que ta o AA / System / Save. ai vc vai encontrar um arquivo de texto com o seu nick, entra nele e copia os numeros dele pra min, ok. por favor, to querendo fazer uns testes aqui, valeu..
alguem que já completou todos os trainamentos, me faz um favor, entra na pasta que ta o AA / System / Save. ai vc vai encontrar um arquivo de texto com o seu nick, entra nele e copia os numeros dele pra min, ok. por favor, to querendo fazer uns testes aqui, valeu..
-
- Babuíno Castrado
- craniumred
- Babuíno Castrado
- Contato:
é para um legurmino como eu..q tem placa de video bosta e trava toda hora..o jeito foi apelar num jeitinho craniano e acertei os 40 tiros sem forçar..na manhinha..se quizerem entrem em contato pois já quase fui banido do forum por causa disto mas ta valendo a galera já me entendeu né macacada..??? valeu ,em março compro outra placa de video..
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Amigos temos que acertar em todos os alvos ? e quando acaba tem a parte em que eles aparecem e somi dai tenho que acertar quantos no final ?SkInS escreveu:Tipo ... c até meu pai conseguiu fazer 36 .. qualquer um faz .. é só ficar tentando .. a dica é vc usar a respiracao ... quando ele der a paradinha .. vc mira e atira .. tenta errar o minimo possivel nos tiros em pé , pois nos tiros deitados ... ali não tem como errar
[]s
SkInS
Telverne Novac
- craniumred
- Babuíno Castrado
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
de muito não vai adianta passa no teste dos tiro porque com uma placa de video de 32 fica muito dificil de jogacraniumred escreveu:Nada abracadabra foi o macete que eu arrumei e dá para acertar todos os tiros sem nenhum erro, com meu 32 de video era impossivel acertar então buguei o treco e ficou facim..aahhahah..40 tiros em uma unica seção..valewww..

- craniumred
- Babuíno Castrado
- Contato: