Google oferece US$ 10 mi a idéias para mudar o mundo
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Google oferece US$ 10 mi a idéias para mudar o mundo
Site oferece US$ 10 mi a idéias para mudar o mundo
O Google completa 10 anos em 2008 e, como parte das comemorações, lançou o Projeto 10100, um esforço para oferecer espaço - e uma ajuda de US$ 10 milhões - a idéias que possam mudar o mundo ajudando o maior número possível de pessoas.
Qualquer internauta pode submeter sua idéia ou projeto até o dia 20 de outubro. A partir de janeiro, os cem melhores projetos serão divulgados e votados pelos internautas, que escolherão 20 para serem os semifinalistas. Destes, uma comissão escolherá os cinco projetos que receberão US$ 10 milhões, cada um, para serem implementados.
Os projetos devem ser inseridos em uma das seguintes categorias: Comunidade, Oportunidade, Energia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Moradia e Outros.
Os critérios de avaliação levam em consideração quantas pessoas serão afetadas pela idéia, qual é a urgência da ação, quão impactante para a vida das pessoas o projeto é, sua eficiência, a facilidade ou rapidez para implementá-lo e sua longevidade.
As idéias podem ser enviadas por meio de um formulário disponível pelo atalho http://tinyurl.com/46c99y. Este site também traz mais informações sobre o projeto.
Linha do tempo
As comemorações do décimo aniversário do Google incluem também uma linha do tempo com curiosidades sobre o popular site de buscas. Ali é possível saber quando nasceu o primeiro bebê batizado de Google ou onde ficava o primeiro escritório da companhia, por exemplo.
Basta clicar sobre a pergunta para chegar à linha do tempo, onde a resposta e mais detalhes - datas, fotos, vídeos - podem ser acessados. O site pode ser encontrado no endereço www.google.com/tenthbirthday/.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... +mund.html
------------------------
Como já era de se esperar, Google dominando tudo.
Agora é só pensar em uma idéia genial e virar rico.
O Google completa 10 anos em 2008 e, como parte das comemorações, lançou o Projeto 10100, um esforço para oferecer espaço - e uma ajuda de US$ 10 milhões - a idéias que possam mudar o mundo ajudando o maior número possível de pessoas.
Qualquer internauta pode submeter sua idéia ou projeto até o dia 20 de outubro. A partir de janeiro, os cem melhores projetos serão divulgados e votados pelos internautas, que escolherão 20 para serem os semifinalistas. Destes, uma comissão escolherá os cinco projetos que receberão US$ 10 milhões, cada um, para serem implementados.
Os projetos devem ser inseridos em uma das seguintes categorias: Comunidade, Oportunidade, Energia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Moradia e Outros.
Os critérios de avaliação levam em consideração quantas pessoas serão afetadas pela idéia, qual é a urgência da ação, quão impactante para a vida das pessoas o projeto é, sua eficiência, a facilidade ou rapidez para implementá-lo e sua longevidade.
As idéias podem ser enviadas por meio de um formulário disponível pelo atalho http://tinyurl.com/46c99y. Este site também traz mais informações sobre o projeto.
Linha do tempo
As comemorações do décimo aniversário do Google incluem também uma linha do tempo com curiosidades sobre o popular site de buscas. Ali é possível saber quando nasceu o primeiro bebê batizado de Google ou onde ficava o primeiro escritório da companhia, por exemplo.
Basta clicar sobre a pergunta para chegar à linha do tempo, onde a resposta e mais detalhes - datas, fotos, vídeos - podem ser acessados. O site pode ser encontrado no endereço www.google.com/tenthbirthday/.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... +mund.html
------------------------
Como já era de se esperar, Google dominando tudo.
Agora é só pensar em uma idéia genial e virar rico.

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Re: Google oferece US$ 10 mi a idéias para mudar o mundo
shillien escreveu:Agora é só pensar em uma idéia genial e virar rico.
deixa comigo filho.
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
FREE HUGS DO GIGOLO!!!!
ideia melhor não pode existir!!!
ou curso de português do gigolo!!!melhor não pode existir!!!
ideia melhor não pode existir!!!
ou curso de português do gigolo!!!melhor não pode existir!!!

Acho que vocês não prestaram atenção, o dinheiro é para financiar os projetos vencedores, não para a pessoa...
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Pra tu ver como as pessoas estão "afim" de mudar o mundo. HeheValiant escreveu:Acho que vocês não prestaram atenção, o dinheiro é para financiar os projetos vencedores, não para a pessoa...
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Eu tenho uma ideia boa manda um hipopótamo pra Lua.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Dnolla
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: MostardaA
eu tenho uma melhor ainda... porque não mandar o riroxi e o zero pra lua?!? tenho certeza que o mundo seria bem mais feliz
"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."

- Turko
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: DEBIANBR
- Contato:
Já dei minha idéia que alias era simples, porêm quem pensa que vai torrar os 10milhoes eh lerdo memo DUH!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
PW3256 escreveu:Eu tenho uma ideia boa manda um hipopótamo pra Lua.
que você vai fazer na lua??

aeee vou mandar meu projeto de mecatrônica pro google, uma sentry gun com lagartas de tank

War, war never changes...
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
passa as férias-=KM=-zero escreveu:PW3256 escreveu:Eu tenho uma ideia boa manda um hipopótamo pra Lua.
que você vai fazer na lua??![]()

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
A minha é melhor, que tal implataar um projeto de net de 1gb/s na minha cidade? concerteza ia mudar o mundoDnolla escreveu:eu tenho uma melhor ainda... porque não mandar o riroxi e o zero pra lua?!? tenho certeza que o mundo seria bem mais feliz

Quanto ao seu comentário Mostarda,