Aion - Novo vídeo
Aion - Novo vídeo
Novo vídeo do Aion, jogo da NCSoft previsto para 2009, com open beta coreano começando dia 11 de novembro.
Seria um Lineage 3 ? Muito legal o vídeo...
...
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Re: Aion - Novo vídeo
Legal mesmo, mas fiquei mais impressionado com o Blade n' Soul, mas o mesmo não tem previsão.Valiant escreveu:Novo vídeo do Aion, jogo da NCSoft previsto para 2009, com open beta coreano começando dia 11 de novembro.
Chegou a ver Valiant?

- Ralfus
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Bem bacana, a um certo tempo acompanho Aion, parece ser interessante. Legal as skills, da arqueira de se multiplicar e do guerreiro de puxar todo mundo pra perto dele, fora os combos de golpes ao bom estilo oriental!
Vi não Loser. Vou dar uma procurada...Loser escreveu:Legal mesmo, mas fiquei mais impressionado com o Blade n' Soul, mas o mesmo não tem previsão.
Chegou a ver Valiant?

Editado: Achei esse vídeo aqui do Blade n' Soul...
...
Eu só não entendo muito bem por que a NCSoft abre tantas frentes de desenvolvimento de MMOs. Não sei se tem muita lógica você ter vários produtos competindo entre si dessa forma...
...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Achei muito bom mesmo ... tem cara de Lineage 3, realmente a Skill da arqueira foi show hehehe ...
- Loser
Seria uma tentativa de monopolizar o mercado =PValiant escreveu:Eu só não entendo muito bem por que a NCSoft abre tantas frentes de desenvolvimento de MMOs. Não sei se tem muita lógica você ter vários produtos competindo entre si dessa forma...

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Acho que existe publico para ambas as frentes, provavelmente esse Aion, já esta vindo para "substituir" Lineage que ao meu ver já deu o que tinha que dar, aquele Blade and Soul vai ser um jogo mais "porrada" eu acho, algo mais baseado em lutas de espadas, etc ...Valiant escreveu:Eu só não entendo muito bem por que a NCSoft abre tantas frentes de desenvolvimento de MMOs. Não sei se tem muita lógica você ter vários produtos competindo entre si dessa forma...
Agora não sei se a NCSoft esta com mais projetos, não venho acompanhando, to só esperando Diablo3 mesmo da Blizzard, que talvez em 2010

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Muito comum, pra um MMO fazer sucesso hoje em dia precisa inovar porque acaba sendo sempre copia identica de algum outro.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Biga
PQP!
vi aion e achei muito loco, ai depois vi o Blade n Soul, cara... que jogo perfeito! ainda não estou acreditando no video que vi

vi aion e achei muito loco, ai depois vi o Blade n Soul, cara... que jogo perfeito! ainda não estou acreditando no video que vi

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Eu não aguento mais esse negócio de asa .
Ao meu ver tira parte da beleza do jogo, e já deu o que tinha que dar.
MU, Lineage, pombos, religiões, emos, Chega de "Asa" PORRA! Modinha da !@##
O problema não é necessariamente a asa, e sim o modelo que é SEMPRE o mesmo, alem de ser ridiculamente renderizada. FEIA!
Blades & Soul tinha uma asa diferente, isso sim que é asa, isso sim que é bom de ver, algo NOVO. Uma nova visão sobre algo antigo.
Por isso que Tyrael é foda
(Diablo)
Ao meu ver tira parte da beleza do jogo, e já deu o que tinha que dar.
MU, Lineage, pombos, religiões, emos, Chega de "Asa" PORRA! Modinha da !@##
O problema não é necessariamente a asa, e sim o modelo que é SEMPRE o mesmo, alem de ser ridiculamente renderizada. FEIA!
Blades & Soul tinha uma asa diferente, isso sim que é asa, isso sim que é bom de ver, algo NOVO. Uma nova visão sobre algo antigo.
Por isso que Tyrael é foda

(Diablo)
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
-
- Mico de Circo
- Main Char: Malconrasta
- Contato:
Bonito de ver!
Esses jogos são todos otimos jogos pra se ver videos.
Sinceramente, não boto fé q vai ser algo fora do comum...(e como eu gostoria de estar errado)
Esses mmo orientais estão tudo ficando iguais, cenarios fabulosos, armaduras sureais bem estilosas, e skills golpes fabulosos...pena q com o tempo acaba enjoando de ver sempre os mesmo malabarismos fabulosos com dois mantras.
E esses joguinhos china farmer ainda, e so matar-pilhar-destruir. Com alguma promessa de um pvp interessante se vc esquecer de sua vida pessoal.
A NCSoft é um bando bem esperto, eles injetam grana em projetos de pequenas desenvolvedoras de jogos e depois ficam so sugando com os direitos comerciais que eles retem. E estão certos, quem não faz tem q patrocinar pra entrar na roda.
Esses jogos são todos otimos jogos pra se ver videos.
Sinceramente, não boto fé q vai ser algo fora do comum...(e como eu gostoria de estar errado)
Esses mmo orientais estão tudo ficando iguais, cenarios fabulosos, armaduras sureais bem estilosas, e skills golpes fabulosos...pena q com o tempo acaba enjoando de ver sempre os mesmo malabarismos fabulosos com dois mantras.
E esses joguinhos china farmer ainda, e so matar-pilhar-destruir. Com alguma promessa de um pvp interessante se vc esquecer de sua vida pessoal.
A NCSoft é um bando bem esperto, eles injetam grana em projetos de pequenas desenvolvedoras de jogos e depois ficam so sugando com os direitos comerciais que eles retem. E estão certos, quem não faz tem q patrocinar pra entrar na roda.