Atrasado, uahuahuahuahau já estou com 53% desse torrent baixado, mas quase não tem seeds, fica 0(1) por um bom tempo, mas as vezes dá um boom e fica no talo 90-100kbps.
Já tinha passado isso pra galera as 06:00h da matina. uahauhauhuahuah
é sempre bom ler os comentarios dos downloads olha o que o proprio cara que upou disse:
9.Posted by Hermoso (torrent uploader) on Nov 12 2008 at 13:13
Confirmed what other people said, it was working, I updated my installation but it is not working anymore. When you run the installer it accesses Blizzard servers to confirm you got all the files you need and it seems they decided to flip the switch.
Someone at Blizzard made an error and this was enabled and leaked earlier than planned and they quickly decided to disable this download for the moment.
With that said, you can continue downloading this and hoping they will reenable it in a few hours but I recommend to start downloading the DVD just to be safe. :'(
ou seja se baixar esse não vai adiantar absolutamente nada =/
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
S0N0 escreveu:é sempre bom ler os comentarios dos downloads olha o que o proprio cara que upou disse:
ou seja se baixar esse não vai adiantar absolutamente nada =/
porque não fiu, é só a Blizz liberar o download novamente q isso funciona, evitando assim ter q esperar + 1 século, ou vc acha q a blizz não vai liberar o DL nunca +.
Então tava pensando aqui, o installer ontem já jogou os arquivos da expansão na pasta Data de onde está instalado o WoW certinho e tal. Não sei como está esse torrent, mas acho que se você não jogar os arquivos no lugar certo quando a Blizz liberar o installer, ele não vai encontrar os arquivos se não estiverem no lugar certo e vai começar a baixar de novo.
Ah não ser que o torrent tenha o arquivo de install e quando a Blizz liberar o download de novo você vai executar e ele vai pegar tudo e instalar no lugar.