Iori escreveu:Acho que Unholy DK tank so pega Toughness da Frost.
Não propriamente, porque Icy Touch diminiu o atk speed do mob (melee e ranged) em 14%, e com os 3 pontos em improved Icy Touch isso aumenta em 6% indo para 20% de redução. O que é muito bom para lutas longas, a não ser q o mob seja imune a frost.
Iori escreveu:Deveria pegar 2-handed weapon specialization 2 pontos da blood.
Bem, como o talento se refere a 2H-weapon damage, ele provavelmente não se aplica a IT, DC, UB e sim só aos strikes (que tem por base um % do dano da arma). E como estamos falando de tankar, talvez seja mais interessante melhorar a sobrevivência, a não ser que esteja tendo problemas de geração de aggro.
Iori escreveu:>>>>>>>>>>>>>Não se preocupe com o Heal, porque sua função é gerar aggro.<<<<<<<<<<<
Com certeza, mas o principal do
[lichborne] não é se curar, mas sim o efeito de trinket q te dá 25% de avoidance durante 15secs a cada 3min.
Iori escreveu:Esperar os Theorycrafts começarem.
Porque esperar se podemos fazer parte deles? Mania de brasileiro de querer tudo na boquinha, vamos seguir o exemplo do Reiser, que está desenvolvendo Addons, ao invés de esperar que alguém tenha boa vontade e pasciência para fazer.
Iori escreveu:Tão falando que é bom pegar Lichborne.the fuck?
Resumo da descrição da skill: Durante 15 sec você é considerado undead, ficando imune a Charm, Fear e Sleep, e melee attacks tem uma chance adicional de 25% de errar (GC de 3min), ou seja, AVOIDANCE.
Convido a todos os DKs da guilda a fazermos nossos próprios KM DK-Theorycrafts.
