Agradeço A TODOS.
- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Agradeço A TODOS.
Muito Obrigado pessoal, pelas mensagens de sorte de força pelo momento que passei.
Mas nem tudo na vida é como nós queremos, infelizmente, meu Pai faleceu sexta-feira. Ele teve um problema nas veias do abdômen e não resistiu.
Venho por meio deste tópico agradecer mesmo a força que vocês passaram que mostra que nós somos realmente uma família.
Um Abraço de minha Família e um Abraço meu...
E a vida continua.
Henrique Cortese de Oliveira - Hermanito
Mas nem tudo na vida é como nós queremos, infelizmente, meu Pai faleceu sexta-feira. Ele teve um problema nas veias do abdômen e não resistiu.
Venho por meio deste tópico agradecer mesmo a força que vocês passaram que mostra que nós somos realmente uma família.
Um Abraço de minha Família e um Abraço meu...
E a vida continua.
Henrique Cortese de Oliveira - Hermanito

- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Re: Agradeço A TODOS.
Putz cara...
Meus pêsames.
Meus pêsames.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
É guri... eu sei bem como é isso.
Perdi meu pai em dezembro do ano passado, infarto fulminante.
Não foi só meu pai que foi embora. Foi meu melhor amigo, meu guia, meu maior professor, meu porto seguro...
Não existem palavras que possam realmente nos confortar nessa hora. Sabe, essa dor da perda não vai passar nunca. Mas as boas lembranças vão se tornando o pensamento mais forte e acabam substituindo o pesar.
"Seja forte", "a vida continua", soa tudo muito vazio e sem sentido nessa hora. E por mais que eu diga que já passei por isso, essa dor é só sua. Dê-se o direito de "curtir" essa dor. Chore quando tiver vontade e não chore se não achar necessário. O luto é diferente pra cada um. Passe pelo seu como melhor lhe convier.
E família meu velho... família é a melhor coisa nessa hora.
Curta sua mãe e irmãos (se os tiver). Curta a presença deles o máximo e se faça presente pra eles.
No mais, receba meu abraço cara. Do fundo do coração.
Não foi só meu pai que foi embora. Foi meu melhor amigo, meu guia, meu maior professor, meu porto seguro...
Não existem palavras que possam realmente nos confortar nessa hora. Sabe, essa dor da perda não vai passar nunca. Mas as boas lembranças vão se tornando o pensamento mais forte e acabam substituindo o pesar.
"Seja forte", "a vida continua", soa tudo muito vazio e sem sentido nessa hora. E por mais que eu diga que já passei por isso, essa dor é só sua. Dê-se o direito de "curtir" essa dor. Chore quando tiver vontade e não chore se não achar necessário. O luto é diferente pra cada um. Passe pelo seu como melhor lhe convier.
Curta sua mãe e irmãos (se os tiver). Curta a presença deles o máximo e se faça presente pra eles.
- Hmto
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Lousy Aim escreveu:É guri... eu sei bem como é isso.
Lousy concordo com tudo...
Mas não choro. porque chorar não vai adiantar, chorar não vai traze-lo de volta, tento viver, continuo com a minha rotina mas nada é a mesma coisa, o horário após o almoço quando ele assistia sportv arena, sentado no sofá cochilando, não vai ser mais o mesmo...
Obrigado.

-
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Hermanito, não tenho contato com você, mas deixo aqui meus sentimentos cara.
Grande abraço.
Grande abraço.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Hermanito, não sei nem o que dizer pra você cara...
Fiqui até sem palavras aqui no serviço...
Meus sentimentos para você, e se sabe que se precisar de alguma coisa, estamos ai para ajudar.
Até mais
Fiqui até sem palavras aqui no serviço...
Meus sentimentos para você, e se sabe que se precisar de alguma coisa, estamos ai para ajudar.
Até mais

Força amigo! Meus pêsames pela sua perda.
Despite all my rage, I am still just a Paladin tank.
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Meus pêsames mano, KM em peso está contigo, força.