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Isso aqui é ctrl + c +v. Ou seja apenas copiei e colei. Tópico do usuário Mskill do fórum darkfallbrasil.com
Personagens:
Seis raças jogáveis: Dwarves (Anões), Alfar, Humans (Humanos), Mahirim, Mirdain, Orks.
Sistema aberto de habilidades, mais de 1000 skills e magias.
Há centenas de magias ofensivas e defensivas.
A capacidade de avanço dos skills é 100.
Skills podem ser compradas de npcs, algumas aprendidas por outros players.
Personagens podem aprender a skill que quiser, mas uma variedade de skills e magias é específica para alguma raça, ou apenas para classes de prestígio.
Não há sistema de level, é um esquema totalmente baseado em skills. "Pegue uma arma, uma magia, e seje o que você quiser"
Skills podem ser aprimoradas praticando elas, usando elas.
Uma mensagem avisará quando um skill avançou.
Há árvores de skills que abrem novas skills para você se especializar.
Os personagens tem atributos, como Força, Inteligência, Constituição, etc.
Algumas classes básicas: Explorador, Caçador, Mercenário, Mago, Pescador, etc.
Algumas classes de prestígio: Paladinos, Assassinos, Gladiadores, Encantadores, etc.
Jogadores tem a opção de seguir um sistema de classes, através das classes de prestígio.
O jogador pode mudar sua classe mais tarde, com algumas penalidades.
Haverá aproximadamente 100 classes de prestígio.
O jogo terá um sistema de narração de Lendas, permitindo aos jogadores serem famosos ou infamosos na comunidade.
Os personagens precisam comer e beber regularmente, ou sofrerão penalidades.
Usar armaduras afetará a velocidade de nado e corrida.
Você pode ter Pets e NPC's contratados, como guardas, mineradores, etc.
Seis anéis podem ser equipados. Capas e mantos podem ser usados ao mesmo tempo, e por cima das armaduras se desejado.
Magias:
Escola de Magias: Lesser Magic, Greater Magic, Element of Fire, Element of Earth, Element of Water, Element of Air, Witchcraft, Spell Chanting, Necromancy, Wild Magic, Arcane Magic, e Ritual Magic. E também magias das classes de prestígio.
Magias podem ser invocadas enquanto você usa armor, mas com algumas penalidades.
As magias vão avançar, como os skills. Quanto mais usar, mais efetivas serão. 100
Itens:
Itens se danificarão com o uso.
É possivel reparar os itens, com as skills apropriadas e equipamentos.
O item será destruido após ser reparado muitas vezes.
A mochila não usa slots, os itens podem ser movidos livrementes.
Milhares de itens únicos e estruturas estão associadas com cada raça do jogo.
Armaduras:
Cada raça tem um estilo de armaduras único.
A insignia da sua guild pode ser gravada em sua armadura.
Cada tipo de armadura oferece diferentes proteções contra vários tipos de ataque.
Cada peça de armadura vem com varias penalidades. Velocidade de movimento, perda de stamina.
Combate:
O combate será em tempo real, manuais, você mira, você ataca.
Lutas montadas em cavalos e em navios, e sua tripulação manuseia os canhões.
Jogadores podem controlar armas de cerco e outros tipos de armas pesadas.
Existem itens mágicos e poções para lhe ajudar em combates.
Não há seleção de alvo, todos os ataques são mirados.
Os personagens colidem entre si, em vez de passar através do outro.
Ataques por trás fornecem dano extra.
Você bloqueia manualmente os ataques.
Você pode por exemplo, pular de uma pedra e acertar alguem na cabeça causando dano extra pela sua velocidade de queda.
Quando um jogador é ferido, há uma variação de sangue na face e no corpo.
Friendly Fire (ferir aliados) sempre está ativado.
Cabeças podem ser decepadas e trituradas, sangue se espalha por objetos próximos, isto pode alertar que alguem foi ferido por perto.
PVP:
Não há Safe Zones (areas com pvp desabilitado).
As 6 Capitais de cada raça são fortemente protegidas por guardas npcs.
Mesmo assim jogadores podem brigar na cidade.
Qualquer um pode brigar com qualquer um, e onde quiser, mas deve se preparar para as consequencias.
Haverá eventos em Arena.
Reinos criados por jogadores, podem ser ajustadas as leis, se os guardas atacam ou não PK's.
O personagem começa com um alinhamento neutro, dependendo de suas ações este alinhamento muda.
PK's normalmente serão atacados por guardas, e será dificil para estes encontrar cidades seguras para negociarem.
Quando um personagem morre, todas os seus pertences que ele carregava ao ser morto ficam em seu corpo, e podem ser pegos por outros jogadores.
Jogadores ganham um alinhamento para o bem ao matar PK's.
O alinhamento varia de: -100 - Mal ao extremo, 0 - Neutro, 100 - Bom ao extremo.
Guerras entre clans devem ser declaradas.
NPC's pertencentes a clans inimigos podem ser mortos.
Avançando seu alinhamento lhe dará acesso a quests e recompensas antes desabilitadas.
Toda morte fica gravada com alguns detalhes sobre esta.
Você pode matar um jogador que está montado, e matar sua montaria com ele montado.
Navios:
O movimento dos navios é afetado pelas condições climáticas.
Haverá monstros marinhos.
Você pode atirar de qualquer canhão de seu navio.
O canhão pode ser destruído, e o navio pode ser afundado, você pode invadir um navio para matar ou bombardea-lo.
PVE:
Os monstros não apareceram no mesmo lugar onde você o matou, e após certo tempo matando uma espécie, ela pode se tornar extinta da área por um tempo.
Criaturas carregam equipamentos e podem se equipar dependendo da situação, usam armaduras, e podem escolher a melhor arma para a ocasião, trocando-as durante a batalha.
Um dos maiores objetivos PVE é matar um dos 6 semi-deuses.
Criaturas terão suas próprias e únicas arquiteturas, vilas, casas, campos, fortes, etc.
Evidências de uma civilização anciã está presente em todo o mapa, e isto é uma importante e ativa parte do desenvolvimento do mundo no jogo.
Armaduras e armas podem ser vistos a distâncias, pois podem refletir a luz.
Criaturas também não possuem levels.
Realismo:
Não haverá nomes sobre a cabeça dos personagens.
Construção:
Todos os itens do mundo podem ser feitos pelos jogadores.
Itens podem ser inventados pelos jogadores, por um sistema de criador de itens.
Jogadores podem criar, armas, armaduras, jóias, roupas, móveis, construções, navios, poções, comidas, varas, caixas, etc.
Os melhores itens serão feitos por jogadores.
Comércio:
Comerciantes serão bons alvos para inimigos, por isso precisam ser protegidos.
O transporte de bens é feito apé, por montaria, navios, e outros transportes.
Comerciantes podem formar caravanas para se proteger mutualmente, e contratar seguranças.
Casas:
Jogadores poderão construir casas de vários tamanhos e designs, de pequenas casinhas á castelos.
Os jogadores poderão fazer o design e planta de suas casas.
Cidades não poderão ser construídas em qualquer lugar, mais em alguns lugares específicos, o que também resultará em guerra por estes pontos.
Montarias:
As montarias são totalmente controladas pelos jogadores.
Montarias recebem danos, regenerando a vida lentamente. Podem até ser mortas.
Montarias podem andar, correr, pular, nadar.
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Skills de Comércio conhecidas até agora:
Farming
Hunting
Baking
Cooking
Fishing
Mining
Lumberjacking
Herbalism
Blacksmithing
Armorsmithing
Weaponsmithing
Trinkering
Enchanting
Fletching
Alchemy
Skills Físicos conhecidos até agora:
Riding
Swimming
Climbing
Sailing
Mana Efficiency
Jumping
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Retirado do fórum oficial do Darkfall.
Postado originalmente em inglês pelo usuário Staatsschutz.
Traduzido por Mskill.