FOTOS TODOS PARTICIPEM!!! :)
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Essa do Thiago é Velha!!!
Essa que eu fiz do Thiago é velha !!!
Ele era CVN Ainda !!!! hehehehehe

Ele era CVN Ainda !!!! hehehehehe

-
- Macaco Admin
- Contato:
- LEXMEN
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
O SKIN??? ELA TEM UMA IRMÃ!???????
o SOAD vc é lindo assim ou faz uma semana que não come???? HUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
não zoem muito porque senao eu passo por cima com o Jipongas!!!!!
P.S.: o D0Rk , vc tem ai aquela que vc ou o tiago zoaram , a minha do Army com cabeçao????
poe ai quem tiver porque eu perdi quando perdi o hd de 60 giga!
o SOAD vc é lindo assim ou faz uma semana que não come???? HUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
não zoem muito porque senao eu passo por cima com o Jipongas!!!!!
P.S.: o D0Rk , vc tem ai aquela que vc ou o tiago zoaram , a minha do Army com cabeçao????
poe ai quem tiver porque eu perdi quando perdi o hd de 60 giga!
LEX, eu posso até falar... mas duvido que ele vá entender essa girias do SUl, aqui em sampa ninguém fala PIA..LEXMEN escreveu:Vo tira uma screem da minha mesa pra vocês verem como eu sou organizado!!!!!
O CHACA fala pro teu irmao mudar o nick , em vez de PIASSI muda pra PIAZINHO HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
Aqui os homens já nascem machos, eles não esperam crescer para escolher o sexo... ahauhauhauhauhauhauhuu
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Hauhauhauah...
Esses Changeman tão muito loko... eu não parava de rir quando terminei de fazer...Eu ia fazer mais modificações antes de mandar, mas como o tempo fico curto resolvia mandar assim mesmo !
Qualquer semelhança entre o Lord e o Jaspion é mera coinscidência ! hauahuah...
Pô, acho q vo te que coloca uma camiseta do fã clube do jaspion nele ! hauhauahuahau...
OBS: E pra quem não conheceu os changemans, vou citar os que aparecem na foto:
Dragon
Marmaid
Fenix
Detalhe, a Marmaid e a Fenix eram duas japas feias que doem ! hauahuahau... Ainda Tinha o Pegasus e o Gryphon... Alguém ae se lembra do Gyodai? hauhauah Gyodai, Gyodai, hehehehehe...
Hooah !
Esses Changeman tão muito loko... eu não parava de rir quando terminei de fazer...Eu ia fazer mais modificações antes de mandar, mas como o tempo fico curto resolvia mandar assim mesmo !
Qualquer semelhança entre o Lord e o Jaspion é mera coinscidência ! hauahuah...
Pô, acho q vo te que coloca uma camiseta do fã clube do jaspion nele ! hauhauahuahau...
OBS: E pra quem não conheceu os changemans, vou citar os que aparecem na foto:
Dragon
Marmaid
Fenix
Detalhe, a Marmaid e a Fenix eram duas japas feias que doem ! hauahuahau... Ainda Tinha o Pegasus e o Gryphon... Alguém ae se lembra do Gyodai? hauhauah Gyodai, Gyodai, hehehehehe...
Hooah !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
-
- Macaco Admin
- Contato: