Lembrando, ela tem 16 anos com mentalidade de 12 e namora com um cara de 30.

Iori escreveu:MAS Q P É ESSA?!!
huahahu tosca performance (?)
Nem sei quem é.
Que sacanagem com os outros
Edit: terminei de ver. Coisorrivel.
Bem, o que esperar da Rede Bobo?
Ela postou um video na internet um tempo atrás e teve milhões de acessos, foi o que levou ao sucesso.QU4TTRO escreveu:Que guria retardada.. ela é a famosa quem?!!?!?!... ela é famosa???
Meus DEussssssssssssssss
Você tem 8 treco, então ta tudo certoKM-Treco escreveu:auhauha esse 1º vídeo me da arrepios ... mais não porque ela é horrível mais é que..... sabe quando dá um treco, que você ta vendo alguém fazendo papel de bobo e não da pra falar nada ....tipo ... se sente com vergonha por ela auhauhauhauhuah
mais ela é muito boa .... não curto o estilo de musica mais esse troço hipnotiza agente ..XD
sou fan dela
ps: ela parece ter 10 anos auhauhauhuah
Sobre o caso com Marcelo Camello ... no festival "Coquitel Molotov" que teve aqui em Recife, teve amigos meus que viram os dois juntos no maior amor.O_Cabelo escreveu:Agora, de quem realmente é a culpa? Sinceramente não acho que seja dela, principalmente porque ela ainda é uma criança. A culpa são dos produtores e empresários que viram uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido com um produto que o Brasil não precisa, mas que consome só porque ela ficou "famosa" (isso porque gastaram milhares de reais com divulgação, produção, arranjadores e músicos). O povo brasileiro é liderado pela TV, seja a Globo ou qualquer outra.
Agora, depois que a poeira baixou, e os empresários encheram os bolsos de dinheiro, o povo se deu conta que a música que ela toca não tem nada a ver com o que elas querem ouvir e estão se revoltando com a coitada que apenas tinha um sonho e foi levada a acreditar que ela era uma popstar. Não podemos exigir um bom senso desse tamanho de uma garota dessa idade, se os pais e todos à sua volta falaram que ela era foda e que tocava pra cacete como que ela iria questionar?
Ela é mais um caso de uma criança explorada por pessoas que vêem uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido em um mercado musical decadente e pouco criativo.
Eu particularmente fico triste com tudo isso, porque talvez se deixassem ela seguir sua vida e dar tempo ao tempo talvez até se tornasse uma artista profissional de respeito e com música de qualidade.
É uma pena, mas não é a primeira e infelizmente nem a última vez que esse tipo de coisa vai acontecer.