Hunter mudou um monte desde a época que eu jogava, curti o fato de agora não ser mais BM a melhor build, pois não curtia muito de depender bastante do pet, mas adorava hunter.
A minha build tá meio, ou totalmente, copiado do Arkaniz (foi mal ae, mas eu tava no desespero, fui no armory e copiei mesmo ahahaha), e é ótima, porém meu dano tá fraco provavelmente por três razões:
1 - Eu ainda to lesado e não dou target tão rápido nos mob quanto deveria, pois quando consigo meu dps fica acima de 2000
2 - Minha gear, tá ruim, mas não sei se tem glyphs melhores
3 - As skills que utilizo durante combate - Eu sei que explosive shot é ótimo, e o steadyshot tem bastante bonus
Uma grande dúvida é se eu fico metralhando o steadyshot ou não, pois parece que ele diminui o número de tiros. Eu uso direto o steadyshot ou só quando uso o cooldown do rapidfire?
Foi mal as newbices, mas é que no wow é assim, por mais que eu tenha jogado desde o beta os patch sempre mudam completamente as coisas.
Agradeço já a ajuda e um abração
ah espero que minha assinatura não esteja muito grande, botei minha char (Valkyriah) e o meu carrinho do lado.