[World of Warcraft] => zipp3r Saiu do KM
[World of Warcraft] => zipp3r
Nome completo: Thiago Gon??alves Moulin
Personagem / Nick: Lathunder
Localidade: Vit??ria/Esp??rito Santo
Tempo de jogo: 2~3 anos
Raça / classe: Blood Elf
Honor / Level / Rank: 80
Outros Jogos: Ragnarok, WARHAMMER, AoC, Priston Tale, Lineage, Call of Duty 4, TF2, L4D, etc etc...
Guild / Clã anterior: Exile / Servidor Gilneas
Indicado por: Rulminante
Forma de contato: Telefone: 8819 6713
Personagem / Nick: Lathunder
Localidade: Vit??ria/Esp??rito Santo
Tempo de jogo: 2~3 anos
Raça / classe: Blood Elf
Honor / Level / Rank: 80
Outros Jogos: Ragnarok, WARHAMMER, AoC, Priston Tale, Lineage, Call of Duty 4, TF2, L4D, etc etc...
Guild / Clã anterior: Exile / Servidor Gilneas
Indicado por: Rulminante
Forma de contato: Telefone: 8819 6713
- MADRipper
- Xita Piranhuda
- Main Char: Rulminante
Re: [World of Warcraft] => zipp3r
no seu armory só tem gear de pvp, sei q já arrumou o greatness =)
porque vai sair da sua guilda atual?
FIDUMBALDE =D
Eu não vo sair da guilda, eu já sai dela a uns 2 ou 3 meses atraz, ela foi minha última guilda ^^ Guardo boas recordações de lá..MADRipper escreveu:no seu armory só tem gear de pvp, sei q já arrumou o greatness =)
eu sai dela porque eu iria parar de jogar, mais decidi vir pra horda uma semana depois, o pessoal de lá ficou pê da vida por causa disso, porque eles pensaram que eu fosse parar... o q na realidade era o plano, mais acabei voltando pra jogar na horda com amigos, mais por causa do PVP...
o Gilneas, como todos sabem, é servidor PVE, a arena lá era MUITO pouco movimentada, o que me deixava meio frustrado, foi um dos principais motivos deu sair de lá...
mais foi uma experiência muito boa, continuo gostando muito do pessoal de lá :p
Sobre o gear de PVP, sim, to usando... o Greatness eu vo pegar Dia 4 assim que a feira sair

Mais como eu já tinha conversado in game com o Ruminante, meu gear não é muuuuuuito bom, é bem básico, mais modéstia a parte eu sei que posso fazer a diferença como player, sempre to online na hora do invite e tb sempre to com consumíveis ^^
Abraços!
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Boidanado
BTW, ele é paladin ret
exato!Boidanado escreveu:BTW, ele é paladin ret
- MADRipper
- Xita Piranhuda
- Main Char: Rulminante
agora eh esperar o class lider dos palados ler o tópico
FIDUMBALDE =D
Alguma novidade? 

- Keller
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Sancto
Por sorte o class leader dos pallys entra no fórum uma vez a cada 120 dias para responder TODOS os tópicos de uma só vez =D
Mas eu não tenho visto muitos pallys rets nas últimas raids e gostei da sua atitute, então por mim pode invitar.
Mas eu não tenho visto muitos pallys rets nas últimas raids e gostei da sua atitute, então por mim pode invitar.
Ai jesus...
Pally ret ta mais facil de achar que corintiano dentro de presidio.
O lance e achar um que esteja sempre ai. Os que temos aparecem uma vez a cada eclipse solar.
Nos ultimos dias estive meio sumido mesmo devido a problemas no trabalho, mas pretendo retomar minhas atividades com a guilda em breve.
Eu peco pra quem conheca o cara ai que me convenca, assim como so officers que o que aconteceu com varios pallys que entraram, não vai acontecer com este.
O plano de parar de jogar pode ocorrer em breve novamente?
Blood
O lance e achar um que esteja sempre ai. Os que temos aparecem uma vez a cada eclipse solar.
Nos ultimos dias estive meio sumido mesmo devido a problemas no trabalho, mas pretendo retomar minhas atividades com a guilda em breve.
Eu peco pra quem conheca o cara ai que me convenca, assim como so officers que o que aconteceu com varios pallys que entraram, não vai acontecer com este.
Blood
Despite all my rage, I am still just a Paladin tank.
Cara... acho que não vai adiantar eu dizer somente que "não, eu não vo mais parar de jogar" porque eu estaria sendo hipócrita, não sei do dia de amanha...Powladeen escreveu:Ai jesus...
Blood
mais uma coisa eu garanto Powladeen, enquanto eu estiver na guilda eu darei 110% da minha qualidade como player em benefício da guilda, disso vc não tenha dúvida..
Abraços! E boa sorte pra min!