Desespero de um genro!!!

Qualquer assunto
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Desespero de um genro!!!

Mensagem por S0N0 »

Coisa se tua sogra curte religião igual a minha (é catequista a minha até XD) de estatuetas, tipo santinho manja aquelas paradas bunitinha que tem nas lojas não de santo da igreja mais aquelas bunitinhas a minha adora isso hehehe
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Dyluvian

Mensagem por Seubill »

A idéia do Sono é muito boa. Compra aquelas imagens tipo anjo, que vende nessas lojas tipo atacado dos presentes huauhae. Pra quem é religioso, é mão cheia.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Cara eu namoro a 9 anos, e não adianta ficar fazendo firulas pra agradar ng ... sério, vai por mim ...

Chega na casa do velho, já abrindo a geladeira procurando cerveja, reclame se a mesma estiver quente, peça para sogrona fazer algum petisco para acompanhar, etc ... não tenha medo de fazer isso, já o acostume com esse tipo de atitude, pois quando tu realmente fazer um agrado, como enviar flores, etc, vão te colocar lá no céu ...

Se vc for muito bonzinho desde o começo, por mais que vc tente agrada-los depois, vão sempre achar que vc não presta, ou que esta faltando alguma coisa ...

[]s
Imagem
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Tomahawk

Mensagem por Tomahawk »

SkInS escreveu:Cara eu namoro a 9 anos, e não adianta ficar fazendo firulas pra agradar ng ... sério, vai por mim ...

Chega na casa do velho, já abrindo a geladeira procurando cerveja, reclame se a mesma estiver quente, peça para sogrona fazer algum petisco para acompanhar, etc ... não tenha medo de fazer isso, já o acostume com esse tipo de atitude, pois quando tu realmente fazer um agrado, como enviar flores, etc, vão te colocar lá no céu ...

Se você for muito bonzinho desde o começo, por mais que você tente agrada-los depois, vão sempre achar que você não presta, ou que esta faltando alguma coisa ...

[]s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

além disso, ainda vc chama o futuro sogro de "Sr. Wilson" (vizinho do Denis Pimentinha)
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Bem lembrado, não deixe de colocar apelidos no seu sogro e sogra ... o meu por exemplo é bem parecido com o Sr Wilson do Denis o Pimentinha ...

Nas festas de familia, provavelmente tu vai se sentir um pouco "timido" de chegar se servindo, etc, cara esqueça isso, já chegue se servindo, e perguntando o que vai ter pra sobremesa, e quando for repetir a sobremesa, não tenha vergonha, coloque o que vc quer comer realmente ...

Em churrascos, não tenha medo de ficar bebado, encha a lata e vá dormir na rede depois ... não esqueça de pedir pra sogra te fazer um café ao acordar ...

Acho que esses são conselhos basicos ... vou te passar mais alguns com o tempo ...
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

SkInS escreveu:Bem lembrado, não deixe de colocar apelidos no seu sogro e sogra ... o meu por exemplo é bem parecido com o Sr Wilson do Denis o Pimentinha ...

Nas festas de familia, provavelmente tu vai se sentir um pouco "timido" de chegar se servindo, etc, cara esqueça isso, já chegue se servindo, e perguntando o que vai ter pra sobremesa, e quando for repetir a sobremesa, não tenha vergonha, coloque o que você quer comer realmente ...

Em churrascos, não tenha medo de ficar bebado, encha a lata e vá dormir na rede depois ... não esqueça de pedir pra sogra te fazer um café ao acordar ...

Acho que esses são conselhos basicos ... vou te passar mais alguns com o tempo ...
nbuahauhauhauhuahuahuahuahuahauhauhaha

Sem falar q a qualquer minuto ele da um pe na bunda da namorada, porque namorar 9 anos é foda....

Hj eu chego na casa da sogra (sou casado)e faço tudo isso q o skins falou, mas não cheguei nesse ponto como ele falou...rs

Mas e ai, o q vc fez Coisa?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

Então! Vai ser dia 9 agora!

To lendo todos os posts e tem bastante coisa pra aproveitar ai hein!
Imagem de anjo é uma boa... to pensando num cartão e uma caixa de chocolate também.. xD
Só não pode se ela tiver diabetes né.. heheehhe

Poxa! Como eu queria fazer isso Skins! Mas deixa eu reconhecer o ambiente primeiro... hehe.. mas normalmente eu so meio folgado assim mesmo... bem no ditado: quem tem vergonha passa fome.. hehehe..
De encher a cara num churras isso é óbvio e essencial para fazer amizade com o sogrão! Grande frequentador do bar da esquina! hahahahhah! {bbcai}

Dia 7 eu recebo e informo o que eu fiz... ai assim que eu entregar e minha namorada falar a reação verdadeira dela(porque na minha frente eu ACHO que vai ser falso.. hehehe) eu posto aqui comentando!

Se eu não voltar aqui pra postar liguem para 190 e contem de um homicídio no 31 de março no parque.. São Jose dos Campos - SP.. {cs1}
suaheoHUIAhiuoshOAHOehohUOHAshhUIAHE
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Vamos ver então no q da o seu "investimento"...boa sorte...

Olha bem a sogra, porque a namorada quase sempre é a cara/jeito da mae...

Olha porque o skins namora a 9 anos, ele tem medo q isso aconteça com ele:

ImagemImagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

HUhauhauha Sam, pode ter ctz que se rolasse isso comigo, era capaz da minha mulher achar que eu enchi a lata antes do casamento ...
Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

suahioehAUshioHIAUhehUHAUhsuiHAe!!!!!!!

Certeza!!!
parece que 50% desmaia de emoção e os outros 50% de bêbado... faz a escolha errada.. da nisso! rs
Tiozinho da rodoviária
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

Aeeeeee!!!

Relatório pós-niver da sogra!

Bom.. no sábado mesmo depois da missa fui ao wal-mart com a namorada pra comprar o presente da sogra não é?... acabei optando por uma caixinha de bombom de chocolate com creme de avelã.. sou apaixonado por isso e acabei quase levando pra mim! hehehe... e um cartão de niver com uma frase simples com espaço pra eu escrever.. um pacotinho de presente neutro e já era..
fui entregar a ela.. naquela humildade né.. "Comprei um presentinho pra vc.. nada muito extravagante.." morrendo de vergonha e medo.. hehe..

E não é que ela me abre um sorrizão e agradeçe mor belezinha ainda!? {fumado} {fumado}

Ponto pro OCoisa!!!

Minha missão continua! Obrigado a todos que deram uma mãozinha!

Câmbio desligo.
Tiozinho da rodoviária
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

O_Coisa escreveu:Aeeeeee!!!

Relatório pós-niver da sogra!

Bom.. no sábado mesmo depois da missa fui ao wal-mart com a namorada pra comprar o presente da sogra não é?... acabei optando por uma caixinha de bombom de chocolate com creme de avelã.. sou apaixonado por isso e acabei quase levando pra mim! hehehe... e um cartão de niver com uma frase simples com espaço pra eu escrever.. um pacotinho de presente neutro e já era..
fui entregar a ela.. naquela humildade né.. "Comprei um presentinho pra você.. nada muito extravagante.." morrendo de vergonha e medo.. hehe..

E não é que ela me abre um sorrizão e agradeçe mor belezinha ainda!? {fumado} {fumado}

Ponto pro OCoisa!!!

Minha missão continua! Obrigado a todos que deram uma mãozinha!

Câmbio desligo.
E a versao da namorada do pos-ocorrido, o por tras das cameras???não teve?
ImagemImagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

Ahhh.. esqueci.. =P

Então.. Ai perguntei depois pra minha namorada.. ela disse que a mãe dela gostou de verdade mesmo! O problema só foi o pai dela que pesou na mãe.. falo tipo assim: "Voce antes não aceitava o namoro dela agora fica recebendo presente".. algo assim..

Mas de boa.. vo compra uma caixa de charutos pra ele.. hahahah!
Se não fosse o preço que é uma caixa desses, eu comprava mesmo!!! hahahaha!!!

Mas só de ganhar a mãe dela já ta bom demais.. o pai dela eh passivo à mãe.. xD
Tiozinho da rodoviária
Responder