Estrelas

Qualquer assunto
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Estrelas

Mensagem por -=KM=-tchelo »

Achei uma página em q mostra todas as estrelas do jogo bem interesante

http://wearesoldiers.com/Game_Stars.html
Imagem
Imagem
Imagem
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

muito 10 essa "estrelas" :P ... os americanos podiam liberar algumas para todos poderem ter suas estelinhas ... hehehehe 8)
Imagem Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

eu tenho as minhas e ponho a hora q eu quero!!!
o terra não!!!
!!
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Informação na pagina do AA (News):
(traduzida por Terra Nova)

Estamos informando aos jogadores cadastrados no AA, que devido a uma falha técnica em nossa base de dados que alguns jogadores, no personal jacket, tiveram habilitadas estrelas que só membership poderiam ter. Membership são grupos especiais dentro do americas army, que distinguem entre militares do exército americano (aeronáutica, marinha, militar da ativa e da reserva, etc...), homelans, devs, sci, beta.

Portanto quem não for membro destes grupos e usaram, nem que por uma única vez essas estrelas terão seu nick banido do jogo, por entendermos terem desrespeitado os Estados Unidos, fazendo se passar por militares.

Pedimos desculpas pela falha técnica ocorrida nos nossos sistemas, falhas estas que já estão sendo corrigidas.

Não tentem enganar nosso exército.

Se fudeu d0rk, trate de criar outra conta huahauhauhuhuhuhuhuhuhauhuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauhuhuhuhuhuhuhuhuhuahauahuahuhuhuhuhauqahuhuasha.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Gen.Tiger
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

agora o bixo pega :twisted:

mas será mesmo que eles sabem quem usou e quem não usou a tal "estrela" ? :?

hehehehehehehe :lol:
Imagem Imagem
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Cara isso ta me parecendo meio fake, acho que não vão banir ninguém não.
Imagem
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Putz...

Como essas estrelinhas tão dando pano prá manga...

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

-=KM=-Terra Nova escreveu:Informação na pagina do AA (News):
(traduzida por Terra Nova)

Estamos informando aos jogadores cadastrados no AA, que devido a uma falha técnica em nossa base de dados que alguns jogadores, no personal jacket, tiveram habilitadas estrelas que só membership poderiam ter. Membership são grupos especiais dentro do americas army, que distinguem entre militares do exército americano (aeronáutica, marinha, militar da ativa e da reserva, etc...), homelans, devs, sci, beta.

Portanto quem não for membro destes grupos e usaram, nem que por uma única vez essas estrelas terão seu nick banido do jogo, por entendermos terem desrespeitado os Estados Unidos, fazendo se passar por militares.

Pedimos desculpas pela falha técnica ocorrida nos nossos sistemas, falhas estas que já estão sendo corrigidas.

Não tentem enganar nosso exército.

Se fudeu d0rk, trate de criar outra conta huahauhauhuhuhuhuhuhuhauhuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauhuhuhuhuhuhuhuhuhuahauahuahuhuhuhuhauqahuhuasha.

huaahuahuahuhuaahu eu que inventei esse texto, seis tão se borrando né seus safado hauiahuahuahuahauhauah. Chora não d0rkito.
Age of Conan
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

uaihuaihaiuhuihUIHauihiuhUIhauihIhauihIUhauihAUIhiu
ow, essa semana eu vo de bandera do deserto, e n aproxima eu vo de bandera azul e verde e amarelo, e vc terra?
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

num tenho essas merda de bandeiras, mai eu num ligo lalalalalala, ceis são paga pau do US army memo né, imagine se os caras sabem que você usa farda do exército pra ir nas festinhas a fantasia hein, fala ae agora, fico sem palavras né....

Pois bem, estou preparando um e-mail pro exército americano sobre esses acontecimentos escusos de são carlos e vamo ve o que eles acham disso...

Vão de proibir até de usar o computador!!!!!

kkkkkk dork e seus amigos piriquitos todos do mesmo batalhão de farda numa festinha a fantasia... só esses doidos memo, todo mundo na festinha gritando "enemy spoted", "Take cover", "area secure", "girls, open your pussy for M203", "suck my dick", "talk to the hand"..... (liga pro ingreis não é fraquim memo)

TODO MUNDO PAGA 10 POLITCHELO, OU MELHOR POLICHINELO AGORA, TODO MUNDO PELADO EM FILA INDIANA, HIHIHIHIHIHIHIH.

MEUS OvOs.

Esses caras são tudo doido, incrusiviu eu hauahuahuahuahuahuahuahuah.

Abraços.
Age of Conan
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Pra mim também foi Habilitado as estrelas.......!!!

Mensagem por Playboy »

Dai Galera..........!!!

Eu vi que eh possivel ter acesso a essas tais estrelas na minha conta.....mais como eu to com uma conta meio pindurada que de 67 Honnor foi pra ZERO.........!!! :evil:

FICO COM O PÉ ATRÁS..........!!! :?

EH HORRIVEL TU JUNTAR 330 000 MIL PONTOS E PERDER POR TEMPO INDETERMINADO....BEM QUE PODIAM ARRUMAR ESSA CONTA PRA MIM.

ENQUANTO ISSO MINHA OUTRA CONTA já TA COM 50.......... 8)
Gen.Tiger
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

-=KM=-Terra Nova escreveu:num tenho essas merda de bandeiras, mai eu num ligo lalalalalala, ceis são paga pau do US army memo né, imagine se os caras sabem que você usa farda do exército pra ir nas festinhas a fantasia hein, fala ae agora, fico sem palavras né....

Pois bem, estou preparando um e-mail pro exército americano sobre esses acontecimentos escusos de são carlos e vamo ve o que eles acham disso...

Vão de proibir até de usar o computador!!!!!

kkkkkk dork e seus amigos piriquitos todos do mesmo batalhão de farda numa festinha a fantasia... só esses doidos memo, todo mundo na festinha gritando "enemy spoted", "Take cover", "area secure", "girls, open your pussy for M203", "suck my dick", "talk to the hand"..... (liga pro ingreis não é fraquim memo)

TODO MUNDO PAGA 10 POLITCHELO, OU MELHOR POLICHINELO AGORA, TODO MUNDO PELADO EM FILA INDIANA, HIHIHIHIHIHIHIH.

MEUS OvOs.

Esses caras são tudo doido, incrusiviu eu hauahuahuahuahuahuahuahuah.

Abraços.
Coloca um "PS" nesse e-mail ... pedindo estrelas para todo mundo !!!! :D
Imagem Imagem
Responder