Segunda decidi mudar de UI, depois de ver essa: http://www.wowinterface.com/downloads/i ... othUI.html . Tava com medo de ficar com lag, mas ontem em Ulduar não tive problema com isso, então, decidi manter.
O look geral é esse:

O que é bom:
A tela fica BEM mais limpa, e isso facilita. Os addons que vêm com a UI também são interessantes, e ela permite a adição de mais addons.
O que é chato:
Na siege lá em Ulduar, quando vc está pilotando o Demolisher, a UI da Blizzard permite usar umas setinhas na lateral da UI pra mirar o canhão direito. Nessa UI, isso some. Ergo, enquanto não arrumar resposta do cara que desenvolveu, se dá ou não pra resolver, lá vou eu de passageira (eu ia mesmo, mas como o Sunkz caiu, cabei pegando o volante). Nos outros veículos em que testei, não tive problemas.
Sair de raid party não é intuitivo (sofri pra descobrir um jeito de fazer isso, ontem). Party normal não tem problema, é igual a UI normal da Blizzard.
O sToolTip e o rEmote (addons que fazem parte do pacote) costumam dar mensagens de erro.
O que eu tirei/reconfigurei/coloquei:
Tirei:
- sTooltip (não atrapalha tirar, e deu erros chatos)
- evl_Combattext (habilitado, toda vez que vc mata um mob, uma voz fala algo engraçadinho. Enche o saco na 3a. vez, até porque tem poucas frases)
- rEmote (tava dando erros)
- Crossdresser (ficou inútil depois que a Blizzard implantou o Equipment Manager)
- EquipSetUpdater (mesmo motivo, equip manager serve e não pesa)
Coloquei:
- Tellmewhen: pra facilitar vigiar os cds. Não deu lá muito certo (a interface não é intuitiva), então tirei e coloquei o Quartz. Apesar de ter o OmniCC, resolvi fazer isso pra não ter que ficar com os zóio na barra de casting o tempo todo.
- Quartz: Usei pra substituir o Tellmewhen, e tirei tudo que não é necessário, como a barra de vôo.
Ficou assim:

- DBM
- Omen
- Recount
- Auctioneer (eu só uso a parte do Enchantrix, então não fica super pesado)
- QuestHelper
Mudei:
- Coloquei as barras da UI pra aparecerem o tempo todo, e não on mouseover
- Coloquei a minha party da raid pra aparecer na tela (vamvê se isso resolve a dificuldade de sair da raid)
Gente, se as imagens ficarem muito pequenas, descurpem... bom, pelo menos dá pra ver