O que vc gostaria que tivesse no jogo?
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
O que vc gostaria que tivesse no jogo?
Acho que ficaria legal rolar mais sangue e tals, e ao lado de cada corpo o sangue saindo ... acho q ficaria bancana 

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ah tb acho de deveria rolar uma especie de "tag" ao lado do nick, para quem fizesse algo de baum ...
ou tipo ... os caras fazerem uma bateria de teste super ferrada, e conforme as pessoas forem completando ... o que pede, no final iria ganhar aquela estrela.
Acho que iria incentivar a galera a jogar mais
ou tipo ... os caras fazerem uma bateria de teste super ferrada, e conforme as pessoas forem completando ... o que pede, no final iria ganhar aquela estrela.
Acho que iria incentivar a galera a jogar mais

- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Esgumelado
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Eu acho que ficaria legal se quando alguem levasse bala na perna ou algo assim ficassse mancando e dependendo do ferimento a gente ia ter que resgatar os caras, isso sim ia ser legal.
Quanto as bandeirinhas, acho que eles nunca vão colocar, afinal imgina se alguem joga no iraq vai ter bandeirinha do iraq será?
Quanto as bandeirinhas, acho que eles nunca vão colocar, afinal imgina se alguem joga no iraq vai ter bandeirinha do iraq será?

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
No Operation Flashpoint rola mais ou menos isso.CRSramone escreveu:Eu acho que ficaria legal se quando alguem levasse bala na perna ou algo assim ficassse mancando e dependendo do ferimento a gente ia ter que resgatar os caras, isso sim ia ser legal.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Gollum
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
O mesmo engine no Max Payne 2. Não é o melhor, mas ia rodar no pc da maioria com gráficos "putaquepariu", huaauhauhauh.
E acho q não só a bandeirinha, como uniformes regionais. Claro que isso nunca vai acontecer porque a idéia do jogo é "America's"

E acho q não só a bandeirinha, como uniformes regionais. Claro que isso nunca vai acontecer porque a idéia do jogo é "America's"

"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Pior que é...
Olha o que tá no FAQ do site do AA:
P: Não estou nos Estados Unidos, ainda assim posso jogar ?
R: Sim! Apesar de todos os servidores oficiais estarem nos Estados Unidos, não há restrição quanto a quem joga America's Army. Queremos que o mundo todo saiba o quanto é grande é o exército dos Estados Unidos.
Ô povinho arrogante... VSF
Olha o que tá no FAQ do site do AA:
Tradução livre by Pereirao:Q: I am not in the United States, can I still play the game?
A: Yes! Although all of the official servers are located in the United States, there is no restriction on who can play Americas Army. We want the whole world to know how great the U.S. Army is.
(Last Updated: 2003-08-14)
P: Não estou nos Estados Unidos, ainda assim posso jogar ?
R: Sim! Apesar de todos os servidores oficiais estarem nos Estados Unidos, não há restrição quanto a quem joga America's Army. Queremos que o mundo todo saiba o quanto é grande é o exército dos Estados Unidos.
Ô povinho arrogante... VSF

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)