30 motivos pra ir numa rave

Qualquer assunto
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

30 motivos pra ir numa rave

Mensagem por chaosbr »

Vai ter uma rave aqui no ceará, daí me deu uma doida de procurar na net umas coisinhas... Achei uns motivos pra ir pra nessa rave que a galera ta me chamando a tempos, mas óbvio to postando o que me chamou mais atenção...

Sei que o post é grande mais valeu a pena ler, procurei no menu de busca e não achei nada com esse assunto. Pra galera que mora aqui a festa vai acontecer agora dia 17/07 em pacatuba.

Agora verdade seja dita, pra agarrar uma dessas só com bastante doce, ser modelo e rico então... {suicide}
Então só me resta cutir... {bbcai}
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Tronca

Re: 30 motivos pra ir numa rave

Mensagem por Tronca »

Imagem
Semo bem loco...Loco de Bueno
Mas temo veneno na folha da faca
Quando o sangue ferve, e viremo a cabeça
Por Deus, paysano...! Ninguém ataca
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

chaosbr escreveu:Agora verdade seja dita, pra agarrar uma dessas só com bastante doce, ser modelo e rico então... {suicide}
Então só me resta cutir... {bbcai}
Você esqueceu do caminho mais fácil: ser DJ!

Hahahaha!
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Sancto

Mensagem por Keller »

Oloco cabelo, me ensina a ser DJ! {babei}
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Tronca escreveu:Imagem
OIEUHAoiheOIUAheoIUEAHoIUEAh

Belos motivos!!!
Imagem
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Pedrotz

Mensagem por Pedrotz »

Agora o careca vai arrumar um monte de seguidor XD
Imagem
Tronca
Main Char: Tronca

Mensagem por Tronca »

Como eu ainda não cansei de ver as fotos, vou continuar expressando meu pensamento a respeito...

Imagem
Semo bem loco...Loco de Bueno
Mas temo veneno na folha da faca
Quando o sangue ferve, e viremo a cabeça
Por Deus, paysano...! Ninguém ataca
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Grunbr
Contato:

Mensagem por grun »

caralho, alg posta a foto do paul ajeiaeoaheua :mrgreen:
ImagemImagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

cara 90% das pessoas não vao nem saber o que estao fazenso, só vao esta dancando e rindo que nem um debiloides, os outros 10% vao ficar chapados por tabela, e vao fazer exatamente as mesmas coisas huasuhasuhasuhas
Imagem
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Tomahawk

Mensagem por Tomahawk »

vou comprar outro hidratante para mãos, porque aquele outro acabou =/

não entendeu? clica aqui
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

Giglio Away escreveu:cara 90% das pessoas não vao nem saber o que estao fazenso, só vao esta dancando e rindo que nem um debiloides, os outros 10% vao ficar chapados por tabela, e vao fazer exatamente as mesmas coisas huasuhasuhasuhas
Mas rave não é pra dançar e se divertir? Ou seja dançar e rir. Realmente tenho noção que vai ter uns chapados la sim. Mas em Funk vai me dizer que não tem? Forró? Axé? já vi nego chapado até em ópera (durmindo) rsrsrs. Mas tipo festa é pra isso mesmo, dançar e rir {fumado}

Vlw.
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

chaosbr escreveu:
Giglio Away escreveu:cara 90% das pessoas não vao nem saber o que estao fazenso, só vao esta dancando e rindo que nem um debiloides, os outros 10% vao ficar chapados por tabela, e vao fazer exatamente as mesmas coisas huasuhasuhasuhas
Mas rave não é pra dançar e se divertir? Ou seja dançar e rir. Realmente tenho noção que vai ter uns chapados la sim. Mas em Funk vai me dizer que não tem? Forró? Axé? já vi nego chapado até em ópera (durmindo) rsrsrs. Mas tipo festa é pra isso mesmo, dançar e rir {fumado}

Vlw.
tu não ta me entendendo, se te pegarem usando drogas em qualquer outro lugar da merda, na rave não da, eh tudo 100% liberado! e se for em tenta tu ta fudido! porque mesmo que tu não use vai te muita gente usando! são poucos que não usam mas são afetados do mesmo modo!
claro que nem sempre tem isso, mas te garanto que se tu for vao te oferecer umas 30 balas no minimo asuasuha
cabe a ti aceitar ou não!
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Giglio Away escreveu:tu não ta me entendendo, se te pegarem usando drogas em qualquer outro lugar da merda, na rave não da, eh tudo 100% liberado! e se for em tenta tu ta fudido! porque mesmo que tu não use vai te muita gente usando! são poucos que não usam mas são afetados do mesmo modo!
claro que nem sempre tem isso, mas te garanto que se tu for vao te oferecer umas 30 balas no minimo asuasuha
Fala Giglio!

Cara, você está com informações erradas. Rave não é tudo 100% liberado não, inclusive os próprios donos das grandes festas (não estou considerando festa de 100-200 cabeças de fundo de quintal) já deixam todos os seguranças instruídos para pegar e denunciar qualquer venda ou consumo de drogas no interios da festa. Hoje em dia as grandes festas possuem vários policiais de olho para pegar traficante e usuário. Não é assim como você falou não.
Claro que sempre tem um bando de doidão que consegue usar em um banheiro ou em algum canto escondido, mas dizer que é 100% liberado é exagero demais.

O conceito de festas eletrônicas mudou muito nos últimos cinco anos. Inclusive com vários programas de limpeza e preservação dos locais de festa.

Só pra citar um exemplo, na maioria das cidades de Santa Catarina foram proibidas as festas Rave justamente porque os donos de festa não estavam cumprindo seu papel de cuidar desses motivos acima, inclusive muitos foram multados. Depois disso todos os outros estados e donos de festa abriram os olhos e começaram a prestar mais atenção nesse detalhe.

Infelizmente drogado sempre vai ter, mas não é só em Rave, é em qualquer lugar.
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: -=KM=-Murderer
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

O_Cabelo escreveu:
Giglio Away escreveu:tu não ta me entendendo, se te pegarem usando drogas em qualquer outro lugar da merda, na rave não da, eh tudo 100% liberado! e se for em tenta tu ta fudido! porque mesmo que tu não use vai te muita gente usando! são poucos que não usam mas são afetados do mesmo modo!
Fala Giglio!

Cara, você está com informações erradas. Rave não é tudo 100% liberado não, inclusive os próprios donos das grandes festas (não estou considerando festa de 100-200 cabeças de fundo de quintal) já deixam todos os seguranças instruídos para pegar e denunciar qualquer venda ou consumo de drogas no interios da festa. Hoje em dia as grandes festas possuem vários policiais de olho para pegar traficante e usuário. Não é assim como você falou não.
Claro que sempre tem um bando de doidão que consegue usar em um banheiro ou em algum canto escondido, mas dizer que é 100% liberado é exagero demais.

O conceito de festas eletrônicas mudou muito nos últimos cinco anos. Inclusive com vários programas de limpeza e preservação dos locais de festa.

Só pra citar um exemplo, na maioria das cidades de Santa Catarina foram proibidas as festas Rave justamente porque os donos de festa não estavam cumprindo seu papel de cuidar desses motivos acima, inclusive muitos foram multados. Depois disso todos os outros estados e donos de festa abriram os olhos e começaram a prestar mais atenção nesse detalhe.

Infelizmente drogado sempre vai ter, mas não é só em Rave, é em qualquer lugar.

Falou e disse, agora aos mal informados que sempre criticam raves, vamos pensar assim, show de raggae n tem ninguém fumando baseado não é?? Show de rock ninguém cheira cocaina não é?? Funk não tem a mistura dos 2 não é?? Balada a galera n faz fila em banheiro não é??
Desculpa ae, mais defendo totalmente rave, n sou contra drogas, acho que tudo você tem que saber usar, vc quer curtir um reggae e fuma um, blz, tenha medidas, n vai virar uma maconherinho de merda que só pensa nisso 24hrs, quer cheirar? blz, n vai fikar 1 semana acordado só cheirando, quer tomar doce/bala? blz, tenha bom senso. Agora dizer que rave é liberado, por favor não é?, faz o seguinte então, vem numa rave aqui em ctba por ex, alem de cachorros da policia, e revista chega a ser constrangedora. Tudo para evitar drogas, o que a galera talvez não saiba, é que sempre vai ter drogado, em rave principalmente, afinal, LSD dura 12hrs o efeito, o cara toma antes de sair de casa p/ chegar na rave já loko. Enquanto cocaina e maconha voce tem que "manter" o estado. Por isso se torna mais facil de "PEGAR".

Antes de falar merda e criticar rave, va em VARIAS, curta, e pense muito a respeito. não adianta ir em uma de 100 cabecas fundo de quintal e generalizar.
{suicide}
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

caraca, cara eu curto rave, eu sei que tem seguranças e tudo mais, mas é onde o treco é mais liberado.... tipo como murderer falou, show de reggae rola maconha, funk isso pagode aquilo.... eu sei de tudo isso, mas onde tu ve o maior numerdo de usuarios são nas raves! tipo quando o treco rola em local aberto eh show agora quando rola em tendas eh foda!
tipo é foda mas em tudo que é lugar tem dessas coisas, já vi nego fumando ate na frente da igreja antes de entrar asusauhuhashas
Imagem
Responder