30 motivos pra ir numa rave
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Re: 30 motivos pra ir numa rave
Sim, eu entendi Giglio e concordo com você, o pessoal que costuma ir em raves tem maior propensão em utilizar drogas QUÍMICAS ao invés da famosa maconha, alcool em excesso, etc. Existem razões para isso, uma delas é a que o próprio murderer comentou do LSD, outra tem a ver com o som absurdamente alto e a liberação de endorfina no nosso organismo, devido a esse som muito alto, e o uso do Ectasy aumenta esse efeito.
Só que não é 100% liberado, só isso que eu quis colocar. Mudou muito a fiscalização nas festas, e pra melhor. O próprio público está um pouco mais informado e com uma cabeça melhor em relação a isso e diminuiu muito o consumo.
O problema não são as festas Rave, mas sim o pessoal que frequenta. Conheço muita gente que trabalha com produção de festas e sei do cuidado que elas têm para evitar as drogas, mas infelizmente os caras sempre acham um jeito. Mas está mudando.
Abraço!
Só que não é 100% liberado, só isso que eu quis colocar. Mudou muito a fiscalização nas festas, e pra melhor. O próprio público está um pouco mais informado e com uma cabeça melhor em relação a isso e diminuiu muito o consumo.
O problema não são as festas Rave, mas sim o pessoal que frequenta. Conheço muita gente que trabalha com produção de festas e sei do cuidado que elas têm para evitar as drogas, mas infelizmente os caras sempre acham um jeito. Mas está mudando.
Abraço!
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
Exato!O_Cabelo escreveu:O problema não são as festas Rave, mas sim o pessoal que frequenta.
Galera não intende o por que do PSY. Psy foi realmente feito p/ se viajar, não fazendo apologia, mais escutar uma musica de PSY (Psicoledic Trance) com LSD no sangue e escutar sem nada, é TOTALMENTE diferente. é inacreditavel a diferença. Porem, ae vem umas "crianças" e acham que LSD é balinha, papelzinho p/ se chupar e fikam muito loko, e dps n sabem o q estao fazendo, acabam estragando a festa de muita gente.
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- Shafik
- Babuíno Castrado
- Main Char: Shafik
Na boa...não perco uma aki na região do estado de SP...
Não me arrependo de ir...
Não xapo de tabela, isso não existe
Dizer que so tem santo, é hipocrisia...mas cuidar da vida alheia é pior ainda...ou vc vai em raves porque te 'levaro"?
Nhaa...na boa esses motivos ae em cima tão até meio que fraquinhos na minha opnião...já vi mulé até sem camisa, de teta de fora em rave!
hehe...
Vá e seja feliz, não importando os meios...mas sim a sua satisfação pessoal, seja matar a curiosidade de entrar em uma rave ou outra coisa...e se lembre...o tempo não para, e muito menos volta atras!
=*
Não me arrependo de ir...
Não xapo de tabela, isso não existe
Dizer que so tem santo, é hipocrisia...mas cuidar da vida alheia é pior ainda...ou vc vai em raves porque te 'levaro"?
Nhaa...na boa esses motivos ae em cima tão até meio que fraquinhos na minha opnião...já vi mulé até sem camisa, de teta de fora em rave!
hehe...
Vá e seja feliz, não importando os meios...mas sim a sua satisfação pessoal, seja matar a curiosidade de entrar em uma rave ou outra coisa...e se lembre...o tempo não para, e muito menos volta atras!
=*
Conclusões.
Galera a rave foi irada. Realmente muita gata,patricinha, rips, maluqueiro, rockeiro, emos
, playboys e até nerds..Acho que tinha de 2 a 3 mil pessoas. Acreditem!! sem brigas o máximo que eu vi foi um olhar torto. E drogas tinha sim e muita... até a canela... do rachichi ao doce e de todo jeito, fininha ao torpedo. Mas é incrível!! sem bebados, pois se eles tivessem teria confusão concerteza, pois o cara quando ta acidado quer é curtir o efeito da parada... e o cara quando ta bebo acha que vira o Chuck Noris. O local então nem se fala, uma subida de serra irada, com trilha, labirinto e depois eu e a galera fomos numa cachoeira la próximo. Curti a rave toda e "de cara" sem usar nada pois nunca nem botei um cigarro na boca. Isso é escolha de cada um. Se um dia meu sobrinho chegar pra mim e disser "tio vou pra rave", eu vou junto
!! rsrsrsrs.
Pra quem curte música eletrônica mais não tem coragem de ir, eu aconselho. Abraços galera.
Galera a rave foi irada. Realmente muita gata,patricinha, rips, maluqueiro, rockeiro, emos

Pra quem curte música eletrônica mais não tem coragem de ir, eu aconselho. Abraços galera.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Eu costumava ir muito, praticamente todo final de semana, isso uns 5 anos atrás ... (Tempos que não voltam mais)
Final de semana passada fui na Tribe por causa do Lineup, fazia mais de 1 ano que não pegava uma rave, costumo ir muito na Pacha, etc, mas essa festinha ae foi boa, muito DJ bom, fui de setor azul, bem tranquilao, som pra variar animal ...
Talvez em setembro colo na kaballah ... vamos ver ...
Final de semana passada fui na Tribe por causa do Lineup, fazia mais de 1 ano que não pegava uma rave, costumo ir muito na Pacha, etc, mas essa festinha ae foi boa, muito DJ bom, fui de setor azul, bem tranquilao, som pra variar animal ...
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
Tribe, Pacha e Kaballah, rave ou candomblé? lolSkInS escreveu:Eu costumava ir muito, praticamente todo final de semana, isso uns 5 anos atrás ... (Tempos que não voltam mais)

“O que não te destrói, te fortalece”
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Contato:
Estou a espera da TT ake =P
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Contato:
Pra quem curte eletronica, veja essa entrada O.o