Sempre que ia jogar, estava lá a pérola do PW em server fake idle, na tentativa de conseguir itens ilegalmente.
TOMOU ? Perdeu as armas amigão ? haiuehaiuehiauehaeuiaeh
Veja o que os santinhos ganharam .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
RECEBA !!! NOOB !!!

lolAdditionally, this whole fiasco has caused a fascinating (to watch, not so much to experience, I'm sure) rift in the TF2 community. The halos vs the non-halos. People are being banned or kicked from servers based solely on whether or not they have a halo or not. Players are refusing to heal those with halos, and creating mods which turn the halo into a glowing neon "Fag" sign.
It's remarkable how important intangible digital clothing can be to some people.
Voce não acha que quem cometeu primeiro o anti-jogo foi o cheater no caso?XxXxX - CLIX escreveu:É que tipo, a ética é totalmente desvirtuada pelo ser humano, principalmente aquele que deve.
O cara tenta dar uma de espertão, cai da cadeira legal, e além de não assumir que praticou a trapaça, ainda tenta encobrir o sol com a peneira
Aqui no Brasil não haverá nenhum tipo de retaliação, pelo menos nos grandes Servidores, o maior deles principalmente, o UOL.
Sou admin do UOL e na área interna não há comentários a respeito do assunto.
Caso ficar configurado o anti-jogo de um medic não curar um player devido este hat, o medic poderá ser banido, anti-jogo está nas regras do UOL.
PQP-=KM=-Murderer escreveu:Voce não acha que quem cometeu primeiro o anti-jogo foi o cheater no caso?XxXxX - CLIX escreveu:É que tipo, a ética é totalmente desvirtuada pelo ser humano, principalmente aquele que deve.
O cara tenta dar uma de espertão, cai da cadeira legal, e além de não assumir que praticou a trapaça, ainda tenta encobrir o sol com a peneira
Aqui no Brasil não haverá nenhum tipo de retaliação, pelo menos nos grandes Servidores, o maior deles principalmente, o UOL.
Sou admin do UOL e na área interna não há comentários a respeito do assunto.
Caso ficar configurado o anti-jogo de um medic não curar um player devido este hat, o medic poderá ser banido, anti-jogo está nas regras do UOL.
Acho muito certo não curar alguém que tem em sua cabeca escrito cheater, é a mesma coisa, de voce pegar um sniper com aim-bot e ficar curando ele...
Cara, me fala somente uma coisa... o tiro pega ?Riroxi escreveu:eiauheoaih
Acho que finalmente entendi esse tópico.
Clix, vem jogar um cod4 com agente!
Aparece no ts my nigga!
LoLXxXxX - CLIX escreveu:Cara, me fala somente uma coisa... o tiro pega ?Riroxi escreveu:eiauheoaih
Acho que finalmente entendi esse tópico.
Clix, vem jogar um cod4 com agente!
Aparece no ts my nigga!
Se der no meio do olho, o jogo aceita ?
Se for assim num posso jogar, em alguns dias ia ficar todo mundo me xingando de cheater e tal... muito chato isso. :p